O Homem que Nao se Contenta com pouco
Sou do início ao fim o mesmo livro aberto e escrito com letras grandes e até desenhos e não admito mais me envolver como antes, onde sabia que o outro livro estava com rasuras e páginas arrancadas em muitas partes.
Você pode matar um libertador, mas não pode matar a libertação. Você pode matar um revolucionário, mas não pode matar a revolução. Você pode matar um lutador pela liberdade, mas não pode matar a liberdade.
Marlon estava apaixonado, essa era a verdade. Admitira enfim o sentimento que não fora passageiro, a atração que Dan o causava. Ele estava perdidamente apaixonado pelo colega de confinamento, e por isso o coração batia tão rápido quando estavam junto, e cada pequena ligação nervosa respondia de forma unanime.
Nós não somos "derrubados" pelas pessoas, pelo que falam ou fazem conosco, mas por nós, pelo que fazemos com aquilo que nos chega.
Não é a ação, mas a reação que conta!
A solidão é uma condição mental, espiritual e não social ou de ambiente.
Aqueles que são atormentados, presos a traumas, mesmo cercados de gente estão numa masmorra.
As religiões e o dinheiro não são o mau do mundo, mas a subserviência, ignorância e carência humanas que submetem o ser a eles, de forma cega.
As coisas nos circundam e não nós a elas.
Crianças passaram a ser "criadas" por COISAS e não mais por PESSOAS e daí tudo vem acontecendo.
Barcos sem alguém experiente no timão chegam aos rochedos antes de chegarem na praia.
Quem não questiona é manipulado, quem questiona é censurado ou preso, quem não se envolve é culpado por todas as manipulações, censuras e prisões.
"O que está na mente é o que está na história , se não fez história , não terá história pra contar."
O tempo não cura feridas, ele nos dá condições e ferramentas para fechá-las, mesmo que provisoriamente.
Existem relações pessoais que são drásticas e falsas, assim como em várias virtuais. O problema não está no meio usado, MAS em nós.
Ah, meu Livro de Referências é vasto e o acesso para não repetir erros, assim como acesso o meu Depósito de Metas para manter o rumo. Um é o passado, o outro o futuro e o presente (lindo nome) é onde me interesso em pensar e Viver.
Eu estou aprendendo a não sofre mais com as injustiças dos Homens, ao contrário disso tento enteder todo processo.
Todos nós falamos muito sobre liberdade. Não é? Mas não acho que alguma vez cheguei a entendê-la. O sacrifício disso. Não até agora.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp