O Homem que Nao se Contenta com pouco

Cerca de 624802 frases e pensamentos: O Homem que Nao se Contenta com pouco

⁠Eu pedi pras estrelas com todas as minhas forças. Pedi para que não deixassem meu pai e minha mãe se separarem. Mas o pedido não se realizou. Nesse dia eu descobri que magia e Deus não existiam.
(Shizuka)

Inserida por pensador

⁠Seja o que quiser MAS NÃO imponha suas ideias e modo de viver a ninguém, E MAIS, não condene quem pensa e age diferente e muito menos se ache melhor ou especial.

Inserida por acvomotta

⁠Ensinar racismo a pessoas brancas, às vezes, cansa tanto quanto explicar a um adulto que não se joga lixo no chão.

Inserida por omagodaspalavras

⁠A ARTE é expressão usando técnicas simples ou sofisticadas. É começar e não ver a hora passar e não sentir fome ou sede pq está completo nela.

Inserida por acvomotta

⁠Não existe o ontem e nem o amanhã. Um perdeu os detalhes e o outro não possui nenhum.

Inserida por acvomotta

⁠Não existe controle real sobre aquilo que nos cerca, mas total naquilo que fazemos sobre, como reagimos, entendendo que só uma opção existe.
O tolo tenta controlar os fatos, o sábio a sí.

Inserida por acvomotta

⁠⁠Quem não agradece, reclama e cada vez mais desvaloriza o que tem em si e a sua volta até infelizmente chegar no inevitável, uma tristeza profunda e depois ser abraçado pela pior doença, a depressão.

Inserida por acvomotta

⁠Não basta soltar o barco do cais, precisamos navegar fora da enseada, sair da área de acomodação e cada vez ir mais longe, onde o medo nos eleva, dignifica, até não voltar mais.

Inserida por acvomotta

⁠Quando abaixo a guarda é por que quero saber se quem está perto de mim é confiável, mas não se engane, sou MUITO bom em esquivar-me nessa condição e obviamente não ser atingido. Você ficará exposto...

Inserida por acvomotta

Você sabe melhor do que ninguém que eu não desejava nada disso. Não queria casar nem ter uma família, muito menos me apaixonar. Mas acabei descobrindo, contra minha vontade, que é impossível não amar você.

Inserida por pensador

⁠Não se permita abraçar a TOLERÂNCIA e sentir-se satisfeito, pois ela é um poço quase seco, com apenas um palmo de água, escuro, profundo e que poucos dele escapam. É o refúgio da incompreensão, disfarçando o nojo com um sorriso morno, travestida para agradar. Compreenda, não tolere...

Inserida por acvomotta

INTOLERÂNCIA é não aceitar e ser explícito.
TOLERÂNCIA é apenas não ser explícito.
Seja COMPREENSIVO e não TOLERANTE

Inserida por acvomotta

Quando estou com você, eu sempre acabo te trazendo problemas. Eu só te faço sofrer. Talvez eu não devesse estar com você. Meu sonho é… ficar assim, para sempre, ao seu lado.

Inserida por pensador

⁠Um ser humano não muda para melhor sem extirpar seus maus hábitos de forma consciente e determinada.

Inserida por acvomotta

⁠Nosso silêncio interno não pode se corromper ao ruído externo que insiste em nos invadir, sequestrar.

Inserida por acvomotta

⁠Entenda que a opinião de alguém NÃO representa uma verdade, uma sentença absoluta, é APENAS uma opinião pessoal, não seja agressivo, reativo, infantil.
Se não gostou, ignore e se quiser pronunciar-se emita apenas um DISCORDO.

Inserida por acvomotta

⁠A maioria dos que se dizem cristãos, afirmando ter fé, reclama do Criador quando não lhes atende ou algo acontece e com isso demonstra NÃO acreditar Nele e ter fé da boca para fora.

Inserida por acvomotta

Ele mudou muito. Só seus olhos não mudaram. E suas feridas, creio eu.

Inserida por pensador

⁠Para permitir que Deus seja Deus, devemos segui-lo por quem ele é e pelos seus propósitos, e não pelo que queremos ou preferimos.

Inserida por wellyson_silva

⁠As vezes me questiono! Por que o mundo é assim? não sei dizer... mas a Best sabe...as vezes eu me esqueço que não está tudo bem esclarecido sobre seu controle e me lembro como fui tolo.

Eu te machuquei? Fiz-te chorar de novo? Repetiu-se novamente? Mas não será por isso que esse é a primeira vez que falo sobre ti numa Poésia/Prosa.
Só quis te provar que eu posso - ti amar eu posso. Eu quero voltar, eu preciso sentir a paz do seu coração novamente, tu és a única que conhece o segredos das minhas lágrimas.

Tu és a única que sabe o porque daquelas légrimas. Eu choro, eu penso porque que eu te machuquei, mas eu não irei te fazer chorar novamente, eu sempre quis te provar, o quanto posso tudo...tudo posso por ti Best! Eu pretendo voltar ao tempo, eu preciso sentir-te novamente, eu necessito a paz do espírito.

Best Globeidinha - Gatsa Kill

Inserida por Taurusfuzil