O Homem que Nao se Contenta com pouco
Não confies nos elogios mais do que na fúria, pois esta revela mais do que a primeira todos os reais sentimentos nutridos!
Sim eu adoraria retornar no tempo. Não tanto para reviver momentos felizes, mas sobretudo para não concretizar meus muitos desacertos!
“Disse o quanto eu tinha sorte por ela gostar de mim, mas que eu não merecia aquele sentimento, que eu não ia conseguir retribuir e que ela também não merecia ficar com alguém assim. Nunca disse que a amava.”
Um grande abismo separa os bons dos maus, e quando o mesmo se torna visível, não há mais como inverter os lados!
Uma forma segura de saber se o que se sente é amor ou não, consiste em checar o prazo de validade do sentimento!
Quem quiser me achar, não me procure em mim mesmo. Há tempos que abandonei-me para morar em minhas letras!
Eu não sou um fabricante de poemas e nem um construtor de pensamentos. Eu sou apenas um funcionário das inspirações!
O maior de todos os homens é aquele que ante a todos se vê menor. E isso não pela conjuntura da natureza humana, mas pela riqueza do caráter!
por todos os lugares que vou
procuro sempre saber onde você está
Eu só sei que não esta aqui e eu não posso viver sem ti
nem se for pra te tocar por uma ultima vez , eu preciso.
Porque desde quando ele partiu mal eu consigo durmir , porque toda vez que destraio nos meus pensamentos ele ja fugiu pra perto de você ,e todos os momentos eu fui fiel ao nosso amor .
Agora o que fazer se você não está aqui, vou mentir fingindo que posso ser feliz? pra que eu não vou querer estar com outro alguem , vou esperar ate ........
fim.
De pronto não aceito ou nego nada, pois não acredito em ninguém e trabalho minha mente com fatos, pesquisas e muitas fontes não convencuonais.
Em qualquer lugar ou sistema, a maioria das pessoas tem um preço, alto ou baixo, porém o resto não se vende nem sob ameaça de morte.
O medo, assim como uma doença, nos ensina muito. Não podem ser ignorados ou gerar reatividade, mas compreendidos e tratados na sua causa até não fazerem mais parte do aprendizado e seguirem.
Se não percebermos, por causa da tristeza, que quando uma porta se fecha outra se abre, permaneceremos de costas ao novo, olhando e lamentado o que passou.
A vida as vezes bate forte demais. O problema é que não aprendemos a esquivar e muito menos absorver com um sorriso de deboche.
