O Homem que Nao se Contenta com pouco
Todo homem, por mais rico ou sábio que seja, se não arrepender-se, morrerá em seus pecados: a primeira morte é de graça e a segunda, sem a graça.
Um homem leal é fiel em tudo, não se deixa ser induzido por qualquer tipo de engano, maldade ou pecado.
Não há na terra homem poderoso e valente, que enfrente o povo de Deus, e não morra fastidioso e carente.
O homem é tão desprezível que até hoje não aprendeu que, sem a direção de Deus em sua vida, ele é rebelde, transitório e, acima de tudo, infeliz.
Não há homem, sociedade, organização, governo, presidente ou nação que se levante e faça o que quiser, se Deus não permitir ou concordar com a Sua Palavra.
Não devia; mas foi e se lascou aonde não podia ter ido: assim é o homem quando assume conselhos contrários e segye direções proibidas.
Nenhum homem merece chegar aos Céus, se na Terra não se sujeitar e obedecer aos santos mandamentos da conversão, da transformação e da santificação no Espírito de Deus.
Primeiro, Deus tira do homem tudo aquilo que ele gosta para depois julgá-lo pelo que não obteve na vida: fé, salvação e esperança em Cristo.
O papel da mulher não é capacho nem escrava dos homens; mas, o papel do homem que ama, cuida e valoriza a mulher trata dela como a Noiva de Cristo para juntos chegarem às Bodas do Cordeiro e se tornarem os Seus convidados de honra nos Céus.
Compare a vida de um homem que não acredita em Deus com aquele que crê e veja as diferenças e os propósitos de suas escolhas: alguém está vivendo na carne e o outro no Espírito; um sofre infeliz, confiando nos homens e o outro sofre feliz, confiando no Homem.
O homem que tem uma esposa e filhos fiéis não precisa
de outro para substituir o seu ministério de famílias.
"O homem nunca deve se por na posição em que perca o que não pode dar-se ao luxo de perder; o luxo de ser amado."
☆Haredita Angel
Deus e o Vagabundo
Deus não criou ninguém para ser vagabundo, à todos ele deu dons, concedeu talentos, e para outros habilidades especiais às vêzes adquiridas vias nescessidades.
Os privilegiados contam com os dons de nascença que abrilhantam seus trabalhos de tal maneira que se tornam verdadeiras riquezas pessoais, Oscar Niemeyer é um bom exemplo. Os talentos, ferramentas que amoladas dia após dia diferenciam toda ...uma obra. Pelé, é um bom exemplo de talento.E, ainda as habilidades especiais por vezes adquiridas ou desenvolvidas que se tornam dons também, como Andrea Bocelli.
Portanto, comece a assumir os dons, as qualidades, os talentos, a familia, sua esposa e todos esses presentes que Deus lhe concedeu para que faças uma boa obra aqui na terra.
Faça-se instrumento de Deus, Ele não pode fazer nada se você não fizer a sua parte. Tenha bons hábitos, faça bons amigos, frequente bons lugares, ouça boa música, a qual é um alimento espiritual caríssimo!... e trabalhe muito. Um homem sem trabalho é apoucado em sua valia de honra e de hombridade.
☆Haredita Angel-26.01.2013(Facebook)
