O Homem que Nao se Contenta com pouco
No Quintal do meu Pai
Se me perguntares o que sinto
não minto...
É a vontade de chorar meu anonimato
por meu acto...
Se me perguntares o que choro
é o amor duro...
Que mais bem-querer, quero!
Sonhar, amar e sentir esmero
se me perguntares o que sinto
é vontade de não querer te perder
não...sim preciso te merecer
Para eu não desfalecer
meu sentimento teimoso
se me perguntares o que quero
quero chorar...
Não amar
tantas falacias recaidas no meu ombro
eu quero chorar
não gritar
talvez assim matarei nha ilusão de amar
se me perguntares o que quero
é somonte grito ou choro
entusiaticamente sem sentido
nem moral.
Daniel Perato Furucuto
24-06-2015
Como te disse eu gostei mesmo de vc só que não dá, pela primeira vez em anos eu queria algo mais sério e vc não.
E eu sei que se eu ficar cm vc de novo, a merda desse sentimento vai voltar entendeu.
Nâo é preciso olhar para as estrelas para ver a beleza delas no seu olhar ja encontro a beleza delas.
As perguntas que nos fazemos no dia a dia, esteja certo(a) de que as respostas das mesmas não dependem de nós e sim dependem do tempo e sobre tudo dependem de Deus. Creia Deus hoje poderás te responde algo. Saúde e Paz!
Bom dia amigos e inimigos também.
Gostaria de pedir um grande favor, não façam concessões que possam arranhar seu caráter, o que hoje parece normal, corroerá sua alma por toda eternidade.
Nenhuma prova de amor, respeito, amizade pode estar atrelada a sujar sua alma.
Hoje acordei nostálgico, lembrando que três coisas minha vida não terá mais...
- O bolo da minha avó às terças feiras;
- Os beijos descompromissados que dava em minha prima sem minha tia saber;
- E Batman dirigido por Christopher Nolan, com Heath Ledger, Christian Bale, Michael Caine, Morgan Freeman.
Os homens não devem permitir que as suas mãos se tornem ausentes ou frias, suas palavras se tornem agressivas ou aborrecidas, e os seus corações se tornem distantes ou endurecidos.
Um grande mestre não é aquele que de tudo sabe, e sim aquele que repassa com clareza tudo que aprendeu para seu aluno.
SINGULAR
“Manter a porta fechada não adianta nada quando um olhar certeiro mira o seu através da janela. Quando o sorriso de alguém fica se repetindo na sua cabeça e a coordenação motora não te ajuda a fechar a porta. O flerte e o interesse acontecem o tempo inteiro, mas nem sempre isso é devolvido... Ah a reciprocidade daquele momento de paz, quando te olho nos olhos e não penso mais nada. Eu disse outra vez que eu não queria ninguém, eu disse outra vez que não estava aberta a me relacionar. Criei independência, liberdade e tenho meu espaço. Mas ele pode ficar, ele é singular.”
Se o Brasil não existisse, como pretendem alguns detratores, teria de ser inventado. Eh, país surrealista, sô!
Se no Deus a quem sirvo está contido tudo o que existe, não há universo que possa me conter. Somos ilimitados pela graça de Deus.
Saiba que seu destino é traçado pelos seus próprios pensamentos em tempos passados e não por alguma força que venha de fora. Saúde e Paz!
"A felicidade não esta nas coisas que você tem! A felicidade esta em você encontrar um espaço consfortável dentro de você."
Ela consulta o zodíaco logo pela manhã, para ter certeza de que não vai dobrar a esquina errada e perder a chance de conhecer o amor de sua vida... O que ela não sabe, é que ele já passou enquanto ela lê o horóscopo!
Ver alguém receber as luzes artificiais dos holofotes não significa concluir que tal pessoa pratica o bem nos bastidores.
Penso que uma pessoa assim, que só recebe luzes de fora, não possui luz interior.
A luz interior não falha e ilumina as mesmas mentes que guiam os holofotes.
NÃO QUEIRA VIVER O PRAZER DO MOMENTO QUE É PASSAGEIRO, MAS QUEIRA VIVER O PRAZER DE UMA RELAÇÃO ETERNA E DURADOURA, ESPERANDO E ORANDO ATÉ QUE VOCÊ OUÇA DE DEUS A APROVAÇÃO DE PODER SE LANÇAR COM CONFIANÇA NÃO TENDO MEDO DE SE MACHUCAR...
Estive vendo minhas postagens antigas e encontrei essa abaixo, e gostaria de compartilhar com amigos que não tinha na época. Também aconselhar você que esta procurando alguém para se relacionar. Pois sei e sou convicto que Deus tem essa pessoa para sua vida, Deus quer te ensinar a não acelerar o seu coração onde os limites da vida te dizem para ir com calma e com muita atenção... Pois assim fiz eu muito em minha vida e não tenho vergonha em me expressar, acabei batendo por varias vezes o meu coração em obstáculos que a ansiedade e cegueira por procura da felicidade me fez correr e se acidentar sentimentalmente, não tendo a noção que não iria somente me prejudicar, mas esquecer de um fator que muitas vezes em um acidente existem outras pessoas que acabam saindo feridas também... O que quero dizer com isso é que o Senhor tem o melhor dessa terra para te dar como: um bom namoro, um ótimo noivado e um maravilhoso e eterno casamento, tudo isso Deus tem para te conceder e já pagou um alto preço para você tomar posse e conquistar... Mas saiba que quando confiamos em nosso próprio coração que a bíblia diz que ele é enganoso e o ser humano não o conhece próprio, nos frustramos sem sombra de duvida... Mas tudo na vida tem um recomeço e um amanhecer de novo começo como temos todos os dias, ensinando-nos a ter calma e dizer que nada como um dia apos o outro... “NÃO SE ENVERGONHE DE QUANTOS TOMBOS JÁ LEVARAM, POREM SE ORGULHE QUE VOCÊ ESTA DE PÉ PARA CONQUISTAR E VENCER” Falo que vale apena confiar em Deus e deixa-lo conduzir o caminho de sua vida e estrada, pois além de você se conhecer melhor, ira aprender a ter um relacionamento maduro... Creia meus amigos com toda a fé que a sua vitória esta próxima muito mais do que você imagina ou espera, somente creia no poder desse Deus maravilhoso que te ama muito e tem o melhor para sua vida!!!
"Quem sabe dos meus planos sobre vocês sou Eu mesmo! São planos de bem; não são planos de sofrimento. Eu lhes darei aquilo que mais desejam: um futuro de paz em sua própria terra."
Jeremias 29:11 biblia viva
Ademir Albuquerque
Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo.
