O Homem que Nao se Contenta com pouco
Não duvidei do que sinto, sempre soube que sentia algo, muito forte. Forte ao ponto de incomodar, por não conseguir me afastar quando NÓS, já não fazia sentindo algum. Não sei da nomes, não sei exemplificar com palavras o que é isso tudo,que prende e apreende - Eu & você. O vazio, não se torna mais tão solitário, e escuro. Quando você está perto, por perto, em matéria ou espirito, presente ou em meus pensamentos. Sinto esse algo gostoso, sessação, felicidade. Aprendi, apreendi que, não preciso procurar motivos para não sermos felizes. Descobri que meu mundo é mas feliz porque tem você.
Quando você tem a capacidade de abandonar alguém para trás, achando que não terá com que se preocupar. O mundo da voltas e você terá que pegar sua cruz de volta.
Shirlei Miriam de Souza
Ainda esperando por você pelo regresso que não vem o tempo é veloz, mas a saudade é condutora da esperança que sinto!
A gente aprende com o tempo, que pra ser feliz não depende de ninguém só da gente mesmo!
Shirlei Miriam de Souza
Toda vez que forço a te escrever, as palavras fogem, e elas me lembra que nesse momento eu não tem capacidade de escrever nada, certamente por que escolheria palavras que não poderiam expressar tudo o que é, do que e capaz e de quão longe pode chegar. Então me desculpe hoje não há palavras para você que expresse tudo que admiro e sinto por ti.
Porque a dor vem quando ao ver tanta maldade e não poder fazer nada ,como um sonho de criança iludida com as utopias da Disney e de querer todos sejam felizes para sempre,mas sabendo que estamos em constante mudanças e conceitos como nunca e sempre não existem.
Efémeros pensamentos seguidores da consciência, enaltecem a sapiência em busca de realização. Não passam de pensamentos sem razão.
Iluda sua mente,esconda sua mente
mais nada adianta se você não puder abafar seus sentidos,
suas atitudes te levam a modificar sua vida,
mais nada permanece verdadeiro se não existe a verdade em seu olhos,
insista ver esse mundo como ele ,
não se engane pois somos todos iludidos ,
e a vida passa tão rápida como um toque mágico ,
e nada ficará sobre essa gota no oceano,
pois milhares delas se foram levadas
toque sinta tua pele que já não é tão jovem,
já consumida pela rugas da jornada
e todos nós seres jamais seremos um só,
pois o mundo busca amores,
e só ficam os fortes ,pois não há tempo
para uma semente,pois ela não nascerá sozinha,
ela precisa ser regada,
e os frutos estão espalhados no coração daqueles que amam,
vá ,siga,levante,pule,corra,aproxima,busque a vida em movimento que espera por você "
Ser educado com o próximo não é uma obrigação, porém, um dever cordial que nos torna diferente dos outros.
e pensar que um dia ja quis jogar o jogo do amor, mas agora eu não quero nem saber de brincar de amar
ola
escrevo essa carta para quem quiser ler
muitas pessoas me avisaram que o mundo não seria facil, o jogo da vida é realmente muito dificil mas fazer oque estamos neste mundo para viver e aprender coisas novas.
sei que você tem problemas todos temos mais não vai ser por isso que vamos desistir seja forte nunca se esqueça que você esta neste mundo por um motivo proposital .
bjs
ass:karol belizario
