O Homem que Nao se Contenta com pouco
A cada passo vivido descobrimos milhões de novas possibilidades, por isso, não há um caminho para um ponto específico, mas sim direções que se transformam de acordo com nossa sensação de ver e sentir o que há em cada situação.
De nada adianta perceber que aqueles que não têm mais sentido na sua vida fazem jus ao rótulo, se sua decepção ainda é maior que sua compreensão.
Todos aqueles que buscam uma justificativa no outro, é porquê não compreenderam que devem assumir seus próprios problemas.
Agarre o espelho e descubra-se. Quando compreender seu verdadeiro valor, não aceite nada menos do que você acredita que mereça, ante nenhum pretexto. Valorize-se!
O mais difícil não é ser bom. O mais difícil é continuar sendo bom, mesmo com as inúmeras e repetidas vezes que a sociedade lhe mostra que pra sobreviver aqui você precisa ser egoísta.
Qualquer pessoa que não se define, porque não encontrou palavras para isso, com certeza descobriu a maravilha de ser livre numa sociedade de rótulos.
Não importa o que se foi, nem o que virá, se você não for capaz de sentir que aquele momento é o mais importante da sua vida.
Se você não compreende o sentido de uma pessoa em sua vida, qual é então o valor dela?
Reflita, mas não espere pra analisar o valor de alguém, quando esse alguém não quiser mais o seu sentido.
Quando o ser humano perceber que o dinheiro não significa nada, será muito tarde para usar seu tempo para recuperar sua alma vendida.
Pense o que vai fazer, revida o que você não gosta escute o que for preciso e leve isso como um aprendizado para sua vida.
Não desista de seguir em frente, os caminhos mais rigorosos são os que escondem os maiores tesouros.
Mesmo que você possa não acreditar, existem pessoas com princípios diferentes, que jamais verão o mundo com seus olhos.
Enquanto não soubermos quais são as nossas responsabilidades, viveremos procurando alguém para resolver nossos problemas.
