O Homem que Nao se Contenta com pouco
Parece que foi ontem... conversávamos muito, parecia não haver mais ninguém, éramos só nós dois, éramos um só. Não havia outras conversas a não ser as nossas, que duravam dias inteiros, até noites. Aquela sintonia mudava os dias, aonde quer que eu estivesse, sei que conversariamos e isso seria a melhor parte do dia. Ficávamos ansiosos esperando um ao outro chegar para finalmente podermos nos sentir livres, compreendidos, aconchegados, amparados... Isso é a melhor parte de ter alguém por perto. Muitas pessoas se identificarão, e outras apenas terão lembranças de como foram um dia.
Filtre a emoção das suas ações, sentimentos passam e, se não tivermos realizações, estaremos fadados a parar.
O que caracteriza o inepto
não é só a insensatez:
Na fragilidade da derrocada ele aplaude
inconsciente, a sua própria estupidez!
É tão comum ver pessoas se preparando para se tornar uma PRESA, na contrapartida eu não abro mão do meu posto de PREDADOR.
Desempenhar o papel que a vida nos exige é ter paz o tempo todo e não ter descanso em momento algum.
Política – como o Brasil reclama – é para homens ou mulheres de coragem cívica; não é para cérebros de minhoca formados na escola da hipocrisia e do sorriso falso.
Em uma democracia sólida não haveria essa encenação: o candidato visita asilo, beija ancião; finge que come bolo e a equipe divulga imagens na propaganda eleitoral. Espero que um dia esses atos fiquem reduzidos ao teatro da história.
