O Homem que Nao se Contenta com pouco

Cerca de 625007 frases e pensamentos: O Homem que Nao se Contenta com pouco

"As vezes e melhor que esta tudo bem ,
do que falar todos os motivos por nao estar ..."

Inserida por Francymara

De hoje em diante eu quero olhar pra você e sorrir, não para disfarçar a minha dor, eu quero sorrir por perceber que você não merece minhas lágrimas, eu quero sorrir pra te fazer chorar e para te provar que a minha felicidade não depende mais de você. E mesmo que todas essas palavras sejam apenas um modo de disfarçar a minha dor, eu prometo que você nunca mais vai me fazer chorar, e essas lágrimas que caem enquanto escrevo serão as últimas .

Inserida por dannysouza

Não tenhas medo e não temas. Se entregue ou pelo menos note, perceba que amanhã eu posso estar longe, longe e assim por diante...

Inserida por BarbaraEllenDeLima

.. Não sei se é coisa do destino, se as pessoas falam sem perceber, se sai assim naturalmente. De tempos pra cá ouço comentários sobre você, alguns vem e me perguntam onde você está, outros afirmam coisas que nem sabem ao seu respeito. Eu escuto tudo e sorrio comigo mesma, porque muitos podem falar o que quiser, mas poucos tiveram a honra de te conhecer de verdade..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

.. Não é desejo, não é simplesmente uma vontade passageira, não é coisa de pele. É sentimento bom, é puro e sem maldade. Não sei bem se aprendi a amar, mas que é parecido com amor, ah isso é..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

.. Onde será que eu errei?!?
É, eu não posso listar quantos foram os erros, e agir naturalmente sem esperar algo em troca é o que vou fazer sempre..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

Ela-Amor,quando voce vai embora?
Ele-Amanha,porque?Quer que eu va embora?
Ela-Nao!So quero saber quando que eu vou ter que arrumar as malas!

Inserida por novemberain

Vive a vida não importa como que seja Feliz

Inserida por NatanaelRock

Ser rude não quer dizer que que a pessoa deixe de ser bondosa.

Inserida por Gilrefatti

Seus gritos não seram o bastante,eu quero sentir sua dor..

Inserida por Tenebrosos

Não adianta ter dinheiro, Se não tem Humildade.

Inserida por Airllanp

Não soque a cara de quem você não gosta, passe maquiagem no rosto dessa pessoa e depois diga... Pronto terminei sua pintura de palhaço.

Inserida por Airllanp

Por Mais que você goste dessa pessoa não diga EU TE AMO Pode ser Muito Cedo.

Inserida por Airllanp

Não Segure a verdade com as mãos, amanhã ela pode se soltar e virar contra você.

Inserida por Airllanp

Eu não tenho Inveja, Eu tenho Orgulho de ver que você pode fazer o'que eu não posso.

Inserida por Airllanp

Desistir? Não da vei, não há vitória sem luta.

Inserida por Airllanp

Se não deu certo, é porque Deus tem planos melhores pra mim, e olhe que ele capricha viu?

Inserida por Airllanp

Amadureça tal qual uma fruta...só não se deixe apodrecer.

Inserida por Gilrefatti

Amigos de Fé, Temos um destino a seguir e esse destino foi trassado por Deus, chegamos até aqui não foi por acaso, e vamos seguir em frente porque o futuro sempre, sempre, sempre estará por vim."

A estrutura maior do nosso trabalho é a coletividade, trabalhar coletivo, pois o fiel empreendedor nunca desiste, devemos seguir em frente, a vida é feita por desafios, metas a vencer, bem queria né, se a vida force fácil. Por isso, devemos lutar, batalhar para que posamos chegar no nosso objetivo. E lembre-se " Deus escreve certo por linhas tortas "

Inserida por Airllanp

Determinação é oque não falta, seguimos em frente porque somos fortes, temos força de vontade, e uma coisa incomum, nós não olhamos para trás por muito tempo.

Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas, porque somos curiosos... E a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos.

Sei que um dia chegarei aonde eu quero, mais por enquanto, vou continuar tentando e sempre com humildade, pois sei que é essencial.

Inserida por Airllanp