O Homem que Nao se Contenta com pouco
Quantas vezes já parei pra pensar e não cheguei a conclusão nenhuma?? VÁRIAS'
Na verdade as conclusões que cogitei me doem só de pensar nelas :(
Apesar de te amar com todas as minhas forças, não estou mais aguentando as discussões, as palavras ditas sem pensar, as grosserias e principalmente a falta de amor de sua parte.
Sei que desde o começo já sabia que não seria nada fácil mas também não imaginava o tamanho da dificuldade.
Te amar é tão difícil.
O maior Problema do Ser humano e enxergar os problemas como muralhas e não como gigantes a serem derrubados.
As religiões, servem exclusivamente, para que os pobres não matem os ricos......nada mais e tão somente!
É fácil ver que o ser humano não da valor as coisas boas, ele repudia aquele que o ama eternamente, é falso ao dizer sim para ele (DEUS) mais não cumpre o caminho do amor, paz e razão, mais quer que ele o ajuda a todo instante diante as suas dificuldades. A gora compare as gerações atuais que negam o conhecimento e ridiculariza quem procura obter cultura, e mesmo assim quer que a tecnologia e o desenvolvimento e os cultos o ajude a todo instante diante as suas dificuldades... Curioso, não?
Não vamos nós abalar, pois os planos que foram embora ou um sonho que já se perdeu, podem ser que um dia eles voltem.
Sonhar a pensar faz nos acreditar que o desejo se está realizando, mas mesmo não sendo verdade faz nos bem á mente
Se for pra se arrepender depois,
Não faça! Não diga! As vezes um simples não pode mudar o roteiro de uma vida.
(...) Hoje eu sou capaz de olhar pra trás e ver que tudo o que eu fiz não me condena. As coisas que eu fiz sem pensar, as bobagens que eu falei sem perceber. Indiretas, verdades, mentiras. Eu nunca vou me arrepender. Porque tudo o que realizei e cada passo que errei, só me fez crescer e entender que o erro é a cortina da janela que possui a paisagem mais bonita. E assim que você conseguir afastar as cortinas também vai entender.
Os fracos dizem:
Não é fraqueza, é amor.
Os fortes dizem:
Não é amor, é fraqueza.
E é por isso que eu custo a dizer qual é o meu ponto fraco.
Se você não entende algo, não adianta explicar. Quem está do outro lado, vai entender bem menos que você.
A vida não é feita de regras idiotas. Faça valer a pena no que se passa em seu coração e na sua mente. Não permita que os outros estraguem este prazer que você tem de se expressar. E também não deixe que ninguém atrapalhe seu caminho nem seus pensamentos e sentimentos.
