O Homem que Nao se Contenta com pouco

Cerca de 638389 frases e pensamentos: O Homem que Nao se Contenta com pouco

⁠Não que estivesse triste ou algo do tipo, só não sentia mais a mesma intenção, a característica do sentimento mudou, o amor se transformou se em algo novo e me vez ver você não mais como namorado. O amor já tinha outro formado a gente que não estava querendo aceitar. Fomos embora um do outro, porque a felicidade já não era conjunta, nossa felicidade estava virando raiva e sentimentos ruins que não fazem parte de quem somos. Mas independente de qualquer coisa o amor mesmo desajeitado estar entre nós de forma diferentes e isso basta. Ele nos fez sumir para que possamos nos entrar em outros lares e lugares.

"Fisicamente eu tou bem, mais minha alma não tá boa, em dias assim e melhor ficar tranquilo de boa pra não atrapalhar a vida de outras pessoas ...

Não sou o pior, mas nunca sou o melhor em algo, e isso não importa.

A esquerda não defende o direito de ninguém, defende privilégios para ela.

Não adianta fugir, porque vamos junto.

"Reflexão"
"O casulo não é morada; é apenas um lugar de passagem. O processo até dói, mas é nele que você se transforma.
Quem vê a lagarta se rastejando, não imagina que o céu já a espera para o voo.
O seu estado atual não é o seu
destino final. Todo processo dolorido sempre nos transforma para o melhor."
@Suédnaa-Santos

Não odeio ninguém..porque ainda não apareceu alguém tão importante assim que despertasse um sentimento tão forte desse jeito..tenho desprezo e ate nojo de algumas pessoas..mas estas estão bem longe de merecerem meu ódio !

Não mantenho na minha vida pessoas que tem a DESCONFIANÇA como o centro da relação !!

O QUE IMPORTA SÃO AS AÇÕES E NÃO A RELIGIÃO...não adianta gritar aos 4 ventos que se converteu e manter a mesma arrogância de sempre!!

Deve ser horrivel reler sua História e não se orgulhar de si mesma

Pássaro bonito é pássaro livre ! Eu realmente não entendo como alguém pode achar bonito aprisionar uma criatura que não fez nada para merecer perder sua liberdade

Reconhecer nosso erro e saber pedir desculpas não é uma fraqueza.... mas sim um dos caminhos para se tornar uma pessoa melhor

Sou mesmo SEM VERGONHA...não tenho de vergonha de amar...não tenho vergonha de chorar...não tenho vergonha de errar....não tenho vergonha de brincar...NÃO TENHO VERGONHA DE SER FELIZ !!!

Eu não sou brava, algumas pessoas é que tem o dom de me irritar

Não troco a verdade por mais dura que ela seja por uma frágil ilusão capaz de me cegar com belas imagens mentirosas

Que eu evolua a ponto de não me contaminar para não ficar semelhante aos que eu repudio.

Quando descobrimos nossa Luz a escuridão não nos dá mais medo

DESEJOS SECRETOS
Olho-te com ternura e desejo
A ternura das crianças que não possuem maldades
O desejo da mulher que ao teu lado transforma-se em fêmea
Desejo por anos olhar tua face e observar as marcas do tempo tatuá-la
Desejo olhar teus cabelos negros pouco a pouco tornando-se brancos
Desejo tocar sua pele não mais tenra e ainda deseja-la
E no momento em que eu abandonar este corpo para a minha grande viagem
Desejo ir sorrindo
Feliz por ter encontrado ao teu lado a maior força existente na Terra
A força do Amor

E mesmo que o mundo não me entenda
E mesmo que eu não entenda o mundo
E mesmo que eu me sinta uma estranha por não pensar conforme a multidão
Eu não desistirei de mim!

Quando eu digo SE CUIDA eu estou dizendo: Eu daria a minha vida para proteger você, mas não estou ao seu lado, então por favor não permita que mal algum lhe aconteça, quero ver você bem, saudável e feliz, isso porque EU TE AMO ❤️❤️❤️❤️