O Homem pode Desumanizar se

Cerca de 108387 frases e pensamentos: O Homem pode Desumanizar se

Acho que vou procurar meu próximo namorado no Mercado Livre.
Nada como um homem de segunda mão pra saber o que fazer com a própria.

Inserida por pimentelvanessa

O caráter de um homem não é feito pela quantidade de mulheres que ele beija, mas sim pela forma que trata uma em especial, e fazendo isto refletir em todas as outras.

Inserida por ivancaixeta

Se o cavalo conhecesse a força que tem, jamais o homem o domaria. E você, conhece a sua força?

Inserida por MeusPensadores

Abraao foi um homem de tempera e coragem pois em tudo o que Deus dizia a ele ele executava sem exitar ai está o ponto forte e posso até o fraco pois um homem assim é mais provado do que os outros é nesta hora que Deus vê em Abraao o que pouco encontrou em outros.
Deus vê em Abraão ele mesmo.engraçado né ......Como Deus pode estar em um um homem pecador?
é mais é ai que ele se encontra mais plenamente para torna-lo diferente.e é isso que Deus contempla em Abraão.

Inserida por Repousa

“A vida do homem aqui na Terra é somente um estágio para a eternidade.”

Inserida por UNINAMASTE

O homem sábio chega e planta árvores o tolo corta.

Inserida por portesromildoportes

Quanto
Mais criticamos um homem
Mais criamos
Asa para ele voar
Quando o mesmo é excêntrico...

Inserida por portesromildoportes

São Maximiliano Maria Kolbe, um homem que dedicou sua vida a evangelização e o amor a Imaculada Conceição, confiante que um dia ia ao seu encontro.

Inserida por marabisa

É muita arrogância de um homem achar que sabe tudo e que não existe um Deus me explique de forma eloquente como toda natureza é perfeita tudo sempre acontece na sua determinada hora, nem antes nem depois, sempre na hora mais certa, me explique as ondas do mar sempre indo e voltando, o vento sempre soprando, o sol sempre raiando a lua sempre iluminando com toda aquela perfeição, se me explicar tudo isso sem ter de falar em um ser supremo um ser divino, eu irei dizer que você é um ser sórdido e desprezível por ter um procedimento ignóbil de tentar me explicar o inexplicável...

Inserida por alspg

O medo é o maior inimigo do homem, porém é apenas um pensamento na mente.

Inserida por herbaherois

Ao homem não amo pouco, porém muito a natureza.

Inserida por archers23

Sua ausência não se torna difícil pelo fato da saudade. Mas saber que o homem mais incrível do mundo existe, me ama, e eu não posso ao menos tocá-lo, é tortura. Por isso tenho inveja de qualquer um que tem o privilégio de estar com você, sentir o cheiro natural da sua pele, ouvir de perto sua voz numa conversa qualquer, rir das suas piadas e fazer parte do seu dia mais comum. Invejo mesmo, com tudo o que tenho e sinto aqui dentro. Invejo porque você toma conta dos meus pensamentos e eu me alimento dos restinhos que sobraram da última visita que você me fez. Eu vivo das lembranças, quase que morando na memória que você habita em mim. Invejo os seus amigos. Invejo quem te vê sorrindo. Quem tira fotos contigo. Invejo até o motorista do ônibus que você pega pra ir ao trabalho. Invejo porque eu queria muito que a sua ausência fosse difícil só por causa da saudade. Mas não é. O homem mais incrível do mundo existe, e ainda posso ouvi-lo dizer que ele é só meu numa ligação distante logo pela manhã. Ah, se a saudade fosse a única parte difícil de lidar. Só não seria melhor do que ter o seu "bom dia" todos os dias ao acordar.

Inserida por KarlaMoreno

O Homem livre é escravo dos seus deveres

Inserida por Jairor

A mulher que existe em ti, consegue acorrentar um homem pelos teus desejos, mas hoje sou o senhor dos teus desejos, assim acorrentarei você.

Inserida por ricardonizete01

A política é arte de se conhecer o homem.

Inserida por adelmar

O Amor e lindo e ao mesmo tempo perigoso
Quando um homem sofre de amor
Ele vai compreender
Pois a dor e tão grande
Que ele vai preferir ter morrido antes por armas ou facas
Do que por amor
quando alguém sofre de amor
O amor vai te matando de pouquinho e pouquinho.

Inserida por JulioMiranda

Amor Convencional VS Amor Bandido
Pra um Homem que tem um amor Convencional
Esse homem será feliz pois o Amor Convencional
E magnífico lindo
Mais você vai ver Tudo que você ver hoje
Você vai ver todos os dias.
Agora feliz mesmo e quem tem o amor bandido
Pois o amor bandido e uma mistura
Do amor de deus com o ódio do diabo
Em apenas um dia você pode ter tudo aquilo
Que o amor convencional procura em anos
Pois o amor bandido desperta
Todos os sentimentos do ser humano
Em apenas um dia
Você pode chorar sorrir
Ser feliz infeliz
Pode desejar a vida desejar a morte
Em apenas um dia
Por isso o amor bandido tem de ser o melhor
Pois cada dia e uma novidade
Pois hoje você acaba
E amanha você volta
O amor bandido
E o verdadeiro amor.

Inserida por JulioMiranda

Ate o Homen Mais Forte Do Mundo Chora! Nao Posso Ser o Homem Mais Forte, Mas Estou Chorando! Gostaria Que Fosse De Felicidade. MAS NAO É

Inserida por Rafavcom

O homem muitas vezes busca no divino o que é de sua obrigação encontrar, é ai que nasce a fé mais conhecida como comodismo.

Inserida por rutizat

O que para alguns é a força do poder de Deus, para mim é a força do poder do homem que busca ser melhor.

Inserida por alinebbela

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp