O Homem mais Sortudo do...

Cerca de 35038 frases e pensamentos: O Homem mais Sortudo do...

O homem é um rio poluído

O homem é um rio poluído,
pelas impurezas que encontra no seu percurso.
O pensamento que antes fluía intensamente,
agora se arrasta lentamente,
carregado dos males, inquietudes e incertezas,
que os esgotos e as águas de outros rios,
despejam na sua correnteza.
Nenhum homem é capaz de ser como o mar,
tão imenso e vasto, que nem se importa
com a sujeira que despejam nas suas águas.
Mas, se não se pode ser como o mar,
que tem a água salina pela indiferença,
também não se pode ser como a água doce,
e temos, como o rio,
o direito de mudarmos o curso do trajeto,
e se represados todos os males,
um dia transborda
e lança nas margens,
toda a sujeira,
com a maré da enchente.

►Eu & Você

Eu sou o cara mais feliz por ter te conhecido
Eu sou o homem mais feliz por ter saído contigo
E agora eu percebo como você me faz sentir especial
Longe de você tudo é muito igual
E a sua falta me provoca um mal, não sei o que fazer
Sei apenas o que meu coração quer, que é você
O resto fica para depois, só penso em nós dois
Eu estava à procura de uma palavra que te seduza
Eu sonhava com você tirando a blusa, sem censura
Você simplesmente se transformou em minha musa
E nem sei como se atraiu a esse cara,
Que foi na formatura de bermuda e tênis de segunda
Por causa disso eu aproveito cada segundo, cada minuto
O tempo para, quando estamos juntos
A Terra não gira em 1700 quilômetros por hora
Cada beijo seu é uma explosão Supernova
Não se importa em andar a pé ou de ônibus
Quando não tenho muito dinheiro,
Nós dividimos as despesas dos nossos encontros
Eu não preciso ter um carro caro para merecer o seu carinho
Às vezes eu te chamo para ficar na pracinha comigo
Amor, amor, amor, é só isso que penso em escrever
Eu confio em um futuro onde juntos iremos viver
Eu e você, meu amor irá te envolver antes de terminar de ler
Minha vontade de te ver só se compara a vontade de te beijar
Não consigo expressar essa minha felicidade sem sentindo
Não consigo explicar, eu só sinto.

Você é minha princesa sem sangue de realeza
Dona de uma beleza sem fronteira
Bela até quando sente tristeza
E hoje te faço esse poema,
Para mostrar como minha paixão é plena
Como uma centelha que provoca uma explosão extrema
Tão invisível no olhar, mas tão amostra ao te abraçar
Não sei bem como tudo isso funciona
Só repasso o que meu coração me conta
Gostar de você é como surfar uma onda sem usar uma prancha
Ou voar até as estrelas sem ter um foguete
Ou fazer um Ollie sem ter um skate
Inexplicável e ao mesmo tempo tão agradável.

A incerteza de te fazer feliz se tornou uma lenda
E de tão simples, a sua humildade está à venda
Quero que você imagine e entenda a cena
Vivemos agora algo novo, uma nova experiência
Você entrar na minha vida não foi uma coincidência
Estava destinado a te encontrar, e aconteceu
Hoje já não me reconheço, sou um "novo eu"
Consigo sentir paixão, sem temor de desilusão
Hoje eu te escrevo este poema de amor
Quero que saiba o que sinto em meu interior
Por favor, senhor, faça com que esse relacionamento seja eterno
Viveremos este século como se fôssemos Adão e Eva
Vejo que horas são, para jantarmos a luz de velas.

Dizem que a coisa mais triste que o homem pode enfrentar é o que poderia ter sido. Mas e o homem que enfrenta o que já foi? Ou o que nunca poderá ser? Ou o que não pode mais ser?
Escolher um caminho nunca é fácil. É uma decisão que tomamos apenas com o coração para nos guiar. Mas as vezes encontramos o caminho para uma coisa melhor.
As vezes lutamos contra o arrependimento e o remorso pelos nossos erros. Nossa maldade, nossa inveja e a vergonha que sentimos por não sermos como deveríamos ser. É aí que encontramos o caminho para uma coisa melhor. E nos apegamos a ela e encontramos o nosso próprio caminho.

Olhar Secreto

Olhar que olhei e
por ele me apaixonei,
foi no lhar daquele homem
elegante, que eu me encontrei.

Olhar atraente, sincero e
sereno, silêncioso e
apaixonado, que de meus
pensamentos não sai.

Olhar de homem que
aparece nos meus sonhos,
que me faz acordar em madrugadas,
depois de ver sorrindo para mim.

"O grande orgulho transformou os anjos em demônio e a humildade transformar homem em anjos "

Os homens são como os animais, cada homem ou grupo se identifica e é atraído pelo cheiro que lhe é peculiar.

A que animal te assemelhas, a que grupo pertences?
Aos abutres, às hienas, "políticos e religiosos," sindicalistas, associações, agremiação e grupos afins, que vivem a comer carne podre de animais mortos?

Ou pertences ao grupo de espíritos criadores: Arquitetos, professores, construtores, artistas de toda sorte, poetas, escritores, fazedores do amanhã, às abelhas laboriosas da esperança?

Evan do Carmo

*Deus foi engenho do homem, a mulher descuido de Deus, e o diabo a obra prima da mulher.

*A mulher enganou a Deus e ao homem, não havia serpente no paraíso.

*Havendo dúvida, haverá também um progresso na pesquisa.

*Como vencer um inimigo sem travar um combate? -Pedindo-lhe clemência... Pois só os perdedores sabem perdoar.

*Só levantará a espada, o incapaz de levantar a “caneta”.

*Não tenho medo dos meus inimigos, pois conheço as suas armas. Tenho medo do arsenal oculto dos meus amigos.

É pura fantasia o homem achar que pode um dia chegar à estatura de Cristo.

"Um homem de mente brilhante esculpi altas ideias, o de mente apagada copia outras ideias." Rosemberg Tavares

O melhor para o homem é passar a vida o mais contente e o menos aflito possível. Isso seria possível se os prazeres não se baseassem em coisas passageiras.

Homem romântico hoje em dia, para muitas mulheres é sinônimo de homem fraco, imaginam que o romântico, só pode oferecer água e um paraíso em um barraco, pois hoje se um homem reclamar da vida ou se demonstrar alguma fraqueza e principalmente financeira, já o descarta, e aos poucos as próprias mulheres vão exterminando o romantismo masculino. Antes vocês mulheres reclamavam do machismo e frieza, agora só pensam em safadeza e se darem bem, algumas querem desfilar com um homem que mesmo que não seja, mas pareça poderoso. É realmente hoje esta ficando difícil ser romântico nesse mundo, pois logo é tratado como bobo ou chato, e já ficam de “tititi” a respeito do mesmo. E pior, depois que cai nas garras de um canalha, reclama, mas tiram sarro com as amigas daquele que lhe propôs algo sério. Esse mundo esta mesmo chegando ao fim dos tempos. Há quinhentos anos Wiliam Shakespeare já escreveu: “Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente”. Mas será que é tão ruim ter um romântico a seu lado, que goste de cuidar e fazer do relacionamento algo não descartável, mas constante? Mulheres não acabem com o romantismo com esse sarcasmo, frieza e interesse financeiro, por favor. Não nos transforme em cafajestes e sim em relacionamentos felizes que valem a pena viver, e que tenha Deus, planos de futuro e o melhor que tenha o amor

O trabalho dignifica e seu fruto constrói bem mais que sociedades, ele faz do homem um sujeito.

A grandeza de um homem não está na autoridade que foi dado à ele de governar o seu lar e ter a submissão de sua mulher , e sim na capacidade de ama lá, e de viabilizar o caminho para a mulher se tornar realizada ,e completa fazendo parte de um corpo de uma alma e de um espírito unânimes, sendo assim um só corpo, e ter a consciência de se colocar no lugar do outro e perceber a parcela de contribuição ,para o progresso o contentamento, a satisfação ,a alegria, o prazer a simpatia, a cordialidade e o amor recíproco, tendo essa introspecção, com certeza estará fixando os alicerces do amor sobre a rocha ,de maneira que nenhuma tempestade à de balançar ou destruir algo construído sobre o fundamento do amor e do reconhecimento de amar sem medida!

A Unica mulher realmente importante na vida de um homem é a mãe dele. A outra só se for uma deusa ou uma santa.

Se um homem ama de verdade uma mulher, ele não a faz sofrê, ele a faz feliz, enquanto ele viver.

A relação dos dois sexos não é a das duas eletricidades, de dois pólos. O homem representa a um tempo o positivo e o neutro, a ponto de dizermos 'os homens' para designar os seres humanos ... A mulher aparece como o negativo, de modo que toda determinação lhe é imputada como limitação, sem reciprocidade.

Ouvi um homem sábio dizer:
No final das contas somos todos uns tolos...
disputando insignificâncias, achando-nos importantes,
como que picados "pela mosca azul" do ego inflado!
Candidatos à mais absoluta solidão,
falando para as paredes,
amargando a realidade do quão pouco somos.
Cika Parolin

""A esperança do homem culto, no futuro da humanidade, acaba junto com a última taça de vinho...""

"Todo tipo de poder obtido pelo homem, deve ser utilizado com responsabilidade, prudência e sabedoria!
Tudo na medida certa.. Abrangência, duração, intensidade..."

Qualquer tolo pode ser feliz. É preciso um homem com o coração real para crir beleza a partir do material que nos faz chorar.