O Homem mais Sortudo do...

Cerca de 35180 frases e pensamentos: O Homem mais Sortudo do...

A sabedoria de um homem não é medidada pela a cor de seus cabelos, mais sim pela sua dignidade, personalidade e carater.

⁠A religião é a maior rebeldia do homem, que não tolera viver como um animal.

Não sou do tipo que provoca o homem. Sou uma mulher decidida, porém, brincalhona. Tenho um jeito moleca, mas sou firme na minha postura. Eu me considero uma mulher independente e com foco.

Não existe na natureza criatura mais sinistra e mais repugnante do que o homem que foi despojado do seu próprio gênio e que se extravia agora a torto e a direito, em todas as direções.

O homem deveria ter em mente a expressão grega “nem muito, nem muito pouco” e refletir sobre ela.

Joseph Pilates
Sua Saúde. In: A Obra Completa de Joseph Pilates. São Paulo: Phorte, 2010.

A felicidade não está nas coisas, mas no coração do homem.

Sempre me perguntei: Qual seria o melhor amigo do homem? O cão ou o cavalo?
O cão é um fiel companheiro, leal, destemido, sempre junto nos bons e maus momentos.
Mas o cavalo? Ah, o cavalo! Este sempre carregou o homem nas costas.
O que seria do homem sem esses dois grandes amigos?
Sinceramente? Não seria nada, pois tanto o cão quanto o cavalo são parceiros fundamentais na evolução do ser humano.
Faltou o homem aprender com esses nobres animais o que é lealdade, amizade, respeito e determinação.

"Um homem pode ter de morrer por nosso país, mas ninguém deve, em qualquer sentido exclusivo, viver para seu país. Quem se entrega sem reservas às exigências temporais de uma nação, ou de um partido, ou de uma classe, está dando a César aquilo que de todas as coisas mais enfaticamente pertence a Deus: ele próprio."

O homem detesta os parentes de sua mulher pela mesma razão de que não gosta de seus próprios, ou seja, porque eles lhe parecem grotescas caricaturas daquela por quem ele tem respeito e afeição, ou seja, sua mulher. De todos eles, a sogra é obviamente a mais repugnante, porque ela não apenas macaqueia sua mulher, mas também porque antecipa o que sua mulher provavelmente se tornará.

H. L. Mencken, sobre contra-parente

Leibniz, o homem mais inteligente da Europa depois de Aristóteles, ensinava que a melhor maneira de desenvolver a inteligência não era estudar ciência, filosofia ou matemática: era ver muitas figuras e ouvir (ou ler) muitas histórias. O homem cuja imaginação está presa à realidade imediata e não voa entre os possíveis é um escravo da mesmidade – um idiota no pleno sentido da palavra.

Dica de dieta!
Homem cupcake:caro e decorado(bonito de mais)
"que no final é mais atraente na vitrine,pois nem é tão gostoso assim...a aparência é agradável aos olhos,tanto que oculta a falta de personalidade,percebe-se a primeira mordida"

Sofrer por homem? Só se for uma vez na vida.
Então meu querido, deixa eu te lembrar que já sofri.

Se um homem perdeu uma perna ou um olho, ele sabe que perdeu uma perna ou um olho; mas se ele perdeu a ele próprio - o seu eu - ele não sabe, porque ele já não está lá para saber isso.

Todo homem deveria ser aquilo que parece

O homem não nasce bom, porque o bom não existe. Assim como o mal. Bom e mal, certo e errado, branco e preto, é tudo relativo, e o tudo é fútil.

O homem, não é bom, não é puro, não é vil, não é corrupto. O homem é apenas o homem. Um sistema orgânico, uma máquina movida a carbono, que por pura chance do acaso, adquiriu uma consciência, desenvolveu um self, mas no final, em sua essência, é apenas matéria.

Na parábola do bom samaritano, Santo Agostinho identifica o Senhor com o bom samaritano, e o homem assaltado pelos ladrões com Adão, origem e figura de toda a humanidade caída. Levado por essa compaixão e misericórdia, o Verbo Eterno desce à Terra para curar as chagas do homem, fazendo-as suas próprias.

Homem que não dá atenção a uma mulher atrai os amigos dela.

Um homem viaja o mundo a procura do que ele precisa e volta para casa para encontrar

Mulheres de Capricórnio(22/12 a 20/01)

Harmonia é tudo
está na busca constante
seu homem deve ser sensível
refinado...
mas nunca esqueça
deve ser seguro
dar tranqüilidade a sua vida
Adora loucuras
de vez em quando
Datas importantes
devem ser lembradas
sempre pelo parceiro
Flores...bilhetes surpresa
estimulam a libido
transformam-na em fera
Deixam-na com louca vontade
de agarrar...beijar
seu parceiro
Na cama...tranqüilize-se
nada de acrobacias
Adora ser tocada
nos seios...e adora ser estimulada
em todos os pontos do corpo
só sossegam quando atingem
o clímax.
(Fouquet, 28 de maio de 2010)

- O imã sempre me atraiu – dizia o Homem de Ferro.