O Homem mais Sortudo do...
Diante dos olhos de Deus, somos todos especias....Somos a colheita que o filho do Homem virá buscar no campo fértil, onde
habitas o Espirito Santo de Deus.
Não Confie Em Carros, Casas, Móveis, Homem Ou Mulher Porque Será Inútil, Mais Se Você Confiar Em Deus Tudo Irá Bem Porque Tudo Que Nós Temos Na Terra Será a Minoria Do Que Deus Tem Pra Nós No Céu.!
A corrupção do homem é grande, porque seus pais não ensinaram que ela produz a vergonha, desonra e aprisionamento da alma e do corpo.
Tudo o que o homem vê é passageiro, não sabendo que a verdadeira felicidade é acreditar nas obras que são eternas.
Despojar-se do velho homem é recusar ouvir as palavras da impiedade, para que o seu vaso não se encha de infâmia, desprezo e tristezas.
A desculpa foi a forma mais fácil que o homem encontrou para consertar seus erros,
mais nada apaga o que fazemos o que dizermos com alguém
tudo que dizemos e fazemos esta registrado no livro do tempo e nele uma vez dito ou feito não se pode mais corrigir, certo ou errado bom ou ruim esta escrito para sempre,
O problema não é ter as coisa, é as coisas nos ter. O homem moderno tornou-se escravo de suas posses.
"O homem foi á lua, Conquistaram o pré-sal,
Muitos não têm Amor, Só querem saber do capital.
É real, Pode até ter o mundo em suas mãos,
Mas, Se não tiver amor não tem nada,
Não tem o essencial, A carta na manga, O principio universal, A última jogada.
AMOR só tem quatro letras,
Um nome tão pequeno com significado tão grande,
Em todas as hipóteses,
Quando não souber o que fazer,
APENAS AME...
A maior dificuldade do homem não é acreditar em uma verdade absoluta, mais sim, em não acreditar na sua própria existência. (Gilson Azevedo)
Se um dia a guerra for capaz de trazer paz ao mundo, também o pecado trará a santidade ao homem. (Gilson Azevedo)
Nossa moral não é baseada no que um deus disse, mas no que um homem afirmou ser a palavra de uma divindade.
A Mulher, o homem e Deus.
O Cristianismo submeteu a mulher aos caprichos do machismo vulgar. O homem herdou do sistema dogmático a força machista, tão opressora que impede a mulher de ocupar mais espaço para as diligências dos saberes e dos costumes da sociedade.
A mulher foi ensinada e obrigada a amar os pais e depois de se casar é obrigada a amar seu marido para dar causas à felicidade e a nobreza. O mal começa em Deus quando por uma falta de domínio sobre a criação estabeleceu a “maldade divina” entre a mulher e a serpente: Gênesis 3 “Porei ódio entre ti e a mulher, entre a tua descendência e a dele”.
08 de março de 1857 foi o dia em que 130 mulheres foram trancadas em uma fabrica e queimadas por causas das diferenças e lutas pelos direitos de igualdade.
Se fosse Deus uma Deusa mulher/mãe a criadora de todo o universo, talvez o mundo não estivesse tão desarrumado assim.
Amauri Valim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp