O Homem mais Apaixonado do Mundo
Quando mais se complica a religião... a fé passa a ser um convite muito especial e privilegiado aos eleitos ingênuos e analfabetos... e em tempos de internet onde a cultura doutrinaria é mentirosa e instantânea qualquer operário braçal é o verdadeiro sábio sem estudos, quando não é a própria encarnação da figura apocalíptica messiânica da salvação.
É de manhã
E eu nada escolhi pra fazer
É um novo dia
Várias pessoas me mandam bom dia
Mais um dia
Mais um dia
São palavras faladas que morrem na cabeça
São inercias que morrem na minha pessoa
E eu sou
Um alguém que vive entre alguéns
Que são tantas histórias
São minutos que movem instantes que são várias vidas que vão diluir.
Talvez a morte fosse mais gentil
há um limite que ninguém vê
um lugar depois do cansaço
onde a alma não pede socorro
apenas silêncio
não é desejo de fim
é desejo de paz
de não acordar com o peito em ruínas
com a alma sangrando quieta
talvez a morte fosse mais gentil
do que essa vida que me obriga a fingir
que ainda tenho chão
quando tudo em mim afunda
cansada de me reconstruir
sobre os escombros da esperança
de dizer que estou bem
quando nem sei onde estou
já não me reconheço no espelho
sou só vestígios
restos de uma mulher que sonhava
e agora apenas resiste
não quero palavras bonitas
nem fé emprestada
quero que entendam
que viver assim dói mais
do que desaparecer
e que talvez
só talvez
seria mais fácil fechar os olhos
de uma vez
do que continuar morrendo aos poucos
todos os dias
Tem sentimento que grita até no silêncio. Tem olhares que devoram mais que palavras. Quem ama de verdade, assusta quem só sabe gostar.
A mentira perde força quando chega aos ouvidos dos mais racionais, bem informados e conhecedores da verdade, que demonstram inteligência. Esses, avessos aos canalhas e às canalhices, não compactuam com eles nem com ela.
Somente quando a gente descobre que para ser rico é necessário muito mais que dinheiro passa a valorizar coisas que o dinheiro nunca vai ser capaz de comprar.
*Minha pequenina Grande mulher*
Não consigo mais ficar sem vc em minha vida sabia.
Você sempre foi uma pessoinha muito especial e sempre te disse isso .
Uma pessoa especial pode entrar em nossa vida de diversas formas, como trazendo alegria, amor, esperança, ou fortalecendo-nos em momentos difíceis, e muito mais coisas que só quem sente pode entender.
E como percebemos a presença de uma pessoa especial?
• Ela nos faz sentir bem e acreditar mais em nós
• Ela nos faz rir, chorar e nos fortalecer
• Ela nos acolhe com gentileza
• Ela nos ajuda nas horas difíceis
• Ela nos guia e nos põe no caminho certo
• Ela segura nossa mão e diz que vai ficar tudo bem
• O simples ato de ouvir aquela voz linda, acalenta o coração.
• O cheirinho da pele, embriaga
• O gostinho do beijo,... aquele gostinho de algodão doce, que invade a boca.
• O simples ato de tocar a pele sedosa, já traz uma sensação ótima.
• Até mesmo a chatice e a manha, acaba fazendo falta. (rsrsr)
• Etc,etc,etc..... acho que não há papel, que caiba todos os adjetivos.
Sunshine, as pessoas entram em nossa vida por acaso, sem querer, por circunstancias que nunca imaginamos ou compreendemos, ou mesmo pelo DESTINO, uma escolha de Deus para unir duas pessoas, vai saber !
Mas não é por acaso que elas permanecem, ainda mais da forma que vc permaneceu, permanece e sempre estará em minha mente e coração !
- Espero que um dia vc se sinta, segura comigo, para contar seu medos, seus segredos, seus desejos seus dilemas e duvidas, para buscar em mim o seu porto seguro.
- Quero que um dia vc me ame, mas ame, não porque eu quero, e sim ame porque seu coração assim deseja, que seu eu interior lhe peça isso, ame incondicionalmente.um amor pleno!
- Quero pode fazer parte de seu pensamento, que se preocupe comigo, que sinta minha falta, que me enxergue como um extensão de vc!
- Quero que cuide de mim , assim como quero cuidar de vc!
Ai minha doce Jujuba..... é isso e muito mais .
Gosto de vc tá !!!Muiiito
Sinto sua falta, *AMO VC*
S2
A Corrente do Tempo
É sinal de maturidade reconhecer que o saber de hoje pode não ser mais a sabedoria de amanhã.
O Sorriso do Diabo
Nenhum melhor outro personagem que não o Coringa, mais especificamente no filme interpretado pelo brilhantíssimo Ator Joaquin Phoenix, para interpretar seu melancólico sorriso. Neste filme, Coringa ( o Arthur Fleck) sorri, não de forma espontânea. Não feliz, como que emitindo um gozo que transborda em seu ser. Mas ri, numa tentativa forçada de disfarçar a dor intensa de sua Alma, causada por longo sofrimento. Coringa não ri. Coringa simplesmente chora um choro amargo, seco e lúgubre, disfarçado de sorriso. É o gemido de seu interior, causado por um momento passageiro de distração, que o faz apenas fingir se alegrar. Mas na verdade, Coringa, sempre quer chorar; gemer; gritar!
É a tortura psicológica de saber que jamais conseguirá voltar ao seu estado ORIGINAL.
Às 12:25 in 16.04.2025
Composição
Não importa a dor,
Quando passa,
Não sentimos mais nada,
A não ser tudo.
Quando olhamos para trás,
Vivemos há anos atrás.
Não somos os mesmos.
Não chores mais, irmão,
Que a solidão deixou passar.
Agora, não sigas a estrada.
Veja o clarão no céu azul,
Veja o sorriso de uma criança,
E veja o anoitecer na terra
Que eu mesmo criei.
E veja o anoitecer na terra
Que eu mesmo criei.
Jesus e justo e fiel aqueles que crê na palavra morreram mais vão viver a vida eterna nós çeus a vida ainda não chegou ao fim mais nunca devemos pensar negativo só porque algo deu errado no caminho
Senja aquela menina cheia de projetos, cheia de desejos e sonhos para realizar! Pos não existe mais ninguém que fará isso por ti, não existe liberdade sem sacrifício.
Quanto mais profundamente vivemos, mais nos sentimos em simpatia com Agostinho e menos com Pelágio.
"Meus pensamentos vão longe a buscar você, hoje mais um dia durmo e meu único pedido a Deus e que me dê mais uma oportunidade para que eu possa está em seus braços, sentir seu cheiro e saborear o doces dos seus beijos"
Prepare-se, mesmo quando não houver chance alguma no horizonte. Porque nada dói mais do que ver a oportunidade chegar… e descobrir que você não está pronto
Entre tantas opções cai na armadilha da rotina, antes fosse organizada, mais com tanto cansaço acabou se tornando uma bagunça.
As vozes na minha cabeça todo dia pensando em, quem é você, como se permitiu chegar a isso, você não consegue mais, desista.
Então pra não desistir acabo somente existindo e não vivendo a única chance que tenho para ser feliz.
É você tinha razão Newton, toda ação tem sua reação, mas não nos contou que, quando não à uma ação terá consequências.
O amor verdadeiro é mais do que uma emoção passageira — ele exige alicerces sólidos, sendo o respeito um dos mais fundamentais. Sem respeito, o amor se deforma, perde sua essência e se torna apenas apego, carência ou desejo de posse. A ideia de que o amor deve ser perene (duradouro) e onibenevolente (totalmente bondoso) eleva sua definição ao nível mais alto: um amor que não fere, não humilha, não controla. Amar, portanto, é também saber reconhecer a humanidade do outro, seus limites e sua liberdade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé