O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 303896 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

Muitas vezes na vida, principalmente,
nas horas mais difíceis.
Era somente eu e Deus
Acredite!
eu apenas fui expectador
da minha própria vitória !

Inserida por EduardoAranha

Quando estamos entre os fracos, não podemos fraquejar. Pelo contrário, temos que ser mais fortes⁠ ainda, por nós e por eles.

Inserida por lobo13

⁠Prevenir o desânimo e a reclamação por trivialidades é essencial para experimentar uma vida mais leve, feliz e realizada.

Viver um dia de cada vez, evitando preocupações excessivas com o futuro, é uma excelente estratégia para permanecer presente e valorizar o momento,

Inserida por gal_paixao


Até tentei não te mandar mais mensagens, cortar um pouco os laços mas você é meu inevitável e me culpo por não conseguir te esquecer ou só por não conseguir evitar de te enviar minhas mensagens...até achei que estava conseguindo te evitar um pouco mas não..durou só alguns dias.
É incrível com você é minha perdição e meu mais lindo caminho
Minha tortura mas com o sorriso mais dócil
Meu erro mas meu presente mais encantador.
O rosto que não sai dos meus pensamentos ao dormir e acordar.
Até breve minha querida...

⁠"palavras
os toque das mãos, enganam ...
mais as trocas de olhares
derrubam
quaisquer Corações"

Inserida por ivaldo-a-guimaraes

⁠"Mais do que as próprias habilidades, o que mais vale é o caráter."

Pensamentos e Reflexões

Inserida por AyrtonRodrigues

⁠Bom dia!

A vida é uma jornada que se torna mais leve e significativa quando escolhemos caminhar ao lado de pessoas do bem. Parcerias verdadeiras e associações com quem tem o coração puro nos impulsionam a crescer, aprender e conquistar nossos sonhos com propósito e alegria.

Deus nos presenteia com pessoas especiais ao longo do caminho, e cabe a nós valorizar essas amizades que edificam, respeitam e inspiram. Juntos, com respeito e bondade, podemos ir muito mais longe do que jamais imaginaríamos sozinhos.

Cerque-se de gente que vibra pelo seu sucesso, que estende a mão quando você precisa e celebra suas vitórias como se fossem delas. Com as parcerias certas e Deus guiando nossos passos, não há limites para o que podemos alcançar!

Que seu dia seja cheio de encontros inspiradores, sorrisos verdadeiros e caminhos abençoados!

Inserida por MDP007

⁠MAIS UM DIA

Com às bençãos de Deus
Olhar o Sol nascendo
Através da minha janela
Verdade o dia amanhecendo.

O canto da seriema
Despertando a natureza
Flores desabrochando
Com sua rara beleza.

Mais um dia com esse cenário
A folia dos passarinhos
Na beirada dos ninhos.

Assim é o despertar na roça
Bordando de paz e harmonia
Simbolizando a poesia.

Irá Rodrigues.

Inserida por Irarodrigues

⁠Radicalismo político, eis a babaquice humana, e os motivos são os mais torpes, os quais relativiza a bestialidade...

Inserida por renato_jose_1

⁠Nada é mais poderoso do que o Amor, pois é a essência de Deus.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Creio firmemente, no sentido mais literal, que sem Deus nada podemos fazer, que não podemos pensar, falar, mover uma mão ou um olho sem a concorrência da vontade divina e que todas as nossas faculdades naturais são dons de Deus e que as menores coisas não podem ser executadas sem a assistência de seu Espírito. Um poder provindo de Deus é indispensavelmente necessário ao homem antes que ele chegue ao mais baixo degrau da fé, da esperança e do amor cristãos.

John Wesley - Cartas: A João Smith, 7 (II, 71).

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠"Quem reza para que alguém se salve pede a Deus algo mais elevado do que quem reza para que se cure, pois o amor natural faz pedir pela cura; a caridade sobrenatural faz pedir pela salvação.

Embora essas petições não se excluam mutuamente, a verdade é que quando a morte de alguém parece iminente o verdadeiro cristão preocupa-se antes com a vida eterna que com a temporal".

Inserida por CarlaGP

⁠Adeus e tchau ao meu primeiro amor

E mais um dia o sol se vai
E junto com ele vai o meu amor
E nisso a ilusão se cai
E já passava da hora de se acabar

É hora de dizer adeus, meu amor,
E sim eu te amava
De todo o corpo, de toda alma, mas eu
Desisti porque me machucava

Você não sabe o que eu sentia
Porque não era com você
Você não sabe o quanto doía
Tudo em mim era só você

O amor é lindo quando tem valor
Mas se não tem isso, acabou
E não vou mais sentir está dor
E o nosso barco se afundou

Conheci o meu cupido
E ele concordou em me ajudar
Ele disse:- Para de ser estúpido
Eu te fiz para amar

Eleve sua autoestima
Se ame e não se subestime
Porque eu te amei como nunca
E claro que falam " cara ela te ama"

E a nossa história ficou
Sem fim, mas está tudo bem.
Claro tinha que ser assim.
Você me amava também?

Infelizmente acabou, meu amor,
Prometo que ficará em minha
Mente, enfim acabou-se a dor.
É isso adeus e tchau meu primeiro amor.

Inserida por simsomosculpados

⁠E as palavras verteram-se em nada,
E o nada é a mais ausente canção,
De uma solidão esmagada pela dor,
E anunciada na revolução açoitada,
Na ilusão insinuada do amor!

Inserida por gnpoesia

⁠Às vezes, eu fico com a sensação de que no Brasil não estamos mais votando, e sim, comprando um ingresso para um longo espetáculo de trapalhadas, que dura quatro anos no mínimo. Os artistas? Boa parte dos políticos!

Inserida por carlos_dourado

⁠Sorriso Largo

Para mim, o título de um poema é bem importante
por mais que as vezes eu esqueça dele
acho que é como a vida
as vezes esquecemos de fatos importantes e só lembramos quando já é tarde
ou as vezes nos empolgamos tanto com o desenrolar da história, que o que acreditávamos que era o mais importante, deixa de ser. A vida com você tinha dessas.

Mas se para mim, o tal do título é tão importante
neste, eu deveria ter escolhido a intensidade do seu olhar
acontece que, por mais que seja a parte física que mais gosto em ti
me ocorreu ontem, de me machucar lendo sobre o seu sorriso largo
meu coração diminuiu, e não me permitiu colocar outro

O seu sorriso era a segunda parte que eu mais gostava em ti
lembro quando tive que escolher entre um e outro
seus olhos ganharam porque era como nos comunicávamos quando adolescentes
eu de um lado da sala
você de outro
ainda continuamos assim.

O ano é 2025, 10 anos se passaram
bodas de estanho e zinco para nós
estranho: macio, brilhante e maleável, como o seu sorriso largo
zinco: fortalece o sistema imunológico
talvez eu precise, depois de ver você sendo feliz com outra
meu corpo está de mal comigo desde ontem, o dia do seu aniversário.

E por falar em ontem, eu passei em frente a casa da sua mãe
você me disse que estaria lá
Rua Pedro Henry... era próximo das 00h, gritei seu nome, você não escutou
o céu não estava azul claro, seus pés não calçavam mais sandálias
espero que o Santos perca
ontem o seu sorriso largo foi importante, me machucou

Inserida por faabzs

⁠Que todas as minhas novas escolhas me conduzam cada vez mais perto do que somente eu e Deus conhecemos no mais profundo do meu ser. Que cada decisão me aproxime daquilo que está no meu destino, guiado pela sabedoria divina e pela força interior que habita em mim.

Inserida por marcos_offrede

⁠A pior hipocrisia não é enganar os outros, mas se enganar todos os dias. Nada aprisiona mais do que uma mentira repetida tantas vezes que até o mentiroso acredita nela.

Inserida por darcicley

⁠Quanto mais aprendo, mais vejo o quanto Deus é organizado, incrível e brilhante. Deus ensina educação financeira de forma simples. Preste atenção na palavra do Mestre dos mestres.

Assim diz Deus: "Aquele que é fiel no pouco, no muito eu te colocarei."

Por exemplo, quando você ganha pouco, compra menos coisas porque tem menos dinheiro, certo? Agora, pense: você comprou uma televisão. Qual é o seu objetivo? Usá-la bem e cuidar dela. Se você não cuidar e quebrar, o que acontece? Você fica sem.

Se você for cuidadoso, aquilo que tem dura mais, e quando receber mais, poderá investir em algo melhor. Mas se estragar, terá que gastar novamente, voltando para o mesmo ponto, sem evoluir.

Então, seja fiel ao pouco, cuide do que Deus te deu, e Ele te confiará ainda mais. Se não cuidar, sempre estará no mesmo lugar, comprando e perdendo, sem progresso. Deus quer te dar mais, mas você precisa mostrar que sabe valorizar o que já tem.

Inserida por Frasesdodia134

⁠🌅 Bom dia! 🌿

Quando a nossa vontade se alinha com a vontade de Deus, tudo flui com mais leveza e propósito. Os caminhos se abrem, o coração se enche de paz e a vida ganha um novo significado. Mesmo diante dos desafios, confiar em Deus é ter a certeza de que Ele está conduzindo cada passo, transformando obstáculos em aprendizados e sonhos em realizações.

Que hoje você siga com fé, coragem e serenidade, sabendo que, quando colocamos nossos planos nas mãos d'Ele, o melhor sempre acontece — ainda que não seja do nosso jeito, mas é sempre do jeito certo.

✨ Permaneça firme, faça a sua parte e confie: os planos de Deus são maiores e mais lindos do que podemos imaginar. Tenha um dia abençoado e inspirador! 🙏

Inserida por MDP007

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp