O Homem mais Apaixonado do Mundo
A vida fica mais leve quando aprendemos a soltar o que não podemos controlar.
Nem tudo vai acontecer do jeito que planejamos, e está tudo bem. Aprenda a fluir com a vida, a valorizar os pequenos momentos e a não carregar pesos desnecessários.
Pratique a gratidão, escolha a paz ao invés da pressa e lembre-se: cada dia é uma nova oportunidade de recomeçar com mais leveza e alegria.
As pessoas mais lindas são as que sabem falar a sua língua mais do que só ouvi-la e não a traduzir.
E não há espaço para ele na estalagem.
Ele ficou um pouco mais velho e não havia espaço na sua família. Sua família não creu nEle. Ele foi ao templo. Não havia nenhuma sala no templo. O templo ficou contra ele. E quando Ele morreu não havia espaço para enterrá-lo. Ele morreu fora da cidade. Pois bem por que, em Nome de Deus, você espera de ser aceito em toda parte? Como é que o mundo não pôde suportar o Homem mais santo que já viveu e pode suportar a você e emmim?
Leonard Ravenhill – Pastor e Avivalista Metodista
Tens o meu melhor porque sabes cativar o que há de mais belo em mim ...
És sábio e enxerga o mais profundo de meu ser...
Meu coração...
E nossos valores vão além das aparências...
Estão dentro de nossas almas ...
Elas completam-se em apenas um olhar"..
Rosana Helena Correa Chagas
"Atribuímos muito significado a pessoas sem caráter, que nem são mais tão importantes em nossas vidas. É hora de colocar cada uma em seu devido lugar."
"E a mais bela coincidência do amor, começa quando você encontra um coração semelhante ao seu, em outro coração."
"Desconheço uma forma mais pura de amar, do que os nossos corações batendo juntos, em perfeita sintonia."
"Eu penso em você mais do que deveria, mais do que é saudável. Você está em tudo, mesmo quando não está por perto."
"Com você eu quero tudo, eu quero o êxtase na sua forma mais pura. Aquele sentimento que me desnorteia e me torna refém do teu querer."
Chegará o momento de todos nós partirmos, alguns mais cedo, outros mais tarde. Entretanto, o que permanecerá será a lembrança que deixamos àqueles que, de fato, fizeram parte de nossas trajetórias. Assim, é imperativo que amemos e valorizemos os nossos, como se cada dia fosse o último, pois o tempo é efêmero, e no constante fluxo dos segundos, o que é agora, já se foi. Não sabemos o que o futuro nos reserva, mas a forma como nos relacionamos no presente determinará o legado que deixaremos.
O que te prende?
O que te esconde?
O que te assusta mais:
ser encontrado ou se perder?
Se te entrego meus versos,
eles encontram abrigo
ou se perdem no vento?
Talvez a chave não esteja em você.
Talvez eu só precise descobrir
se ainda quero procurar.
Acredite nas pessoas que têm algo a mais,
que preenchem a vida com gestos simples e grandes atitudes.
Elas falam a verdade, pedem desculpas com pureza,
são transparentes, sem medo de errar.
Com um sorriso, uma palavra, fazem a diferença.
Deixam sua marca,
buscando um amor que transcende,
que nos leva ao sentido real de estarmos aqui.
Uma dor cravada no peito,
Vinda de quem mais esperei.
Mas, como a flor que eu cultivei,
Foi nela que aprendi a força do amor.
Ela se foi, mas o que ficou
Foi a lição do amor que renova,
Renovando a vida a cada passo.
Se o foco for apenas entregar software mais rápido, sem considerar qualidade e resiliência, o resultado será o mesmo de sempre: sistemas frágeis, retrabalho constante e perda de competitividade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé