O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 308992 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

É difícil dizer todas essas palavras, mais eu me arrependo, arrependo sim, por nao deixar você me amar.

Inserida por Gleicyk

Amor. Um palavra tão simples, quiçá pequena. Mais que só ela, reuni tudo aquilo que duas pessoas apaixonadas sentem, uma pela a outra.

Inserida por PamellaFerracini

Hoje, tudo o que eu mais gostaria, era de dormir até tarde! : )))

Inserida por Daniialanne

Talvez eu seja muito mais "água" do que "terra". Talvez eu seja mais frágil do que achava, talvez não seja, ou, seja. Apenas deixei de lado essa questão de sufocar, negar e esconder. Depois que deixei sair de mim o que há anos estava guardado, compreendi que sentir e não demonstrar é como matar o que existe para ser solto, livre e vivido.

Inserida por PamellaFerracini

Que vontade de chorar, mas não sei porque, talvez no fundo eu saiba, mais prefiro esconder, achando que tudo está bem.

Inserida por PamellaFerracini

E quantas vezes por medo de sofrer mais, voce acabou terminando com quem amava. Não pelo fato de ser fraca/o demais. Mas por amar demais, e ter a quase certeza de que no fundo não daria certo. Porque o amor era só de voce, e não de ambos.
Deixei meu coração seguir seu caminho, como quem acha que sabe para onde vai. Não me dei conta que ele era cego, e por isso se perdeu no caminho. Encontrou o amor, e foi logo convidando-o para entrar. E com o tempo se machucou, sofreu, chorou. Perdeu-se em sua tristeza e quase morreu de tanta dor. Meu coração agora mudou, se refez do passado e hoje só quer sossego.

Inserida por PamellaFerracini

Depois de um tempo, fica mais fácil entender o que foi, e o que ainda é. Voce compreende que para ser feliz não precisa estar cercada de pessoas. Porque mesmo cercado de pessoas, voce pode estar só. E, que quando voce acha que está só, na verdade, não está. No fim, voce vai perceber que voce sempre teve o que realmente precisou para viver.
Garota que espera o príncipe encantado, não encontra nem o príncipe, nem o cavalo. Então, esqueça o príncipe e se liga no sapo.

Inserida por PamellaFerracini

Vem, chega mais perto me dá o seu calor

Inserida por Onze20

Sabe, quanto mais analizo as pessoas em sí, mais fico decepcionado. As pessoas sempre estão com "tudo" nas mãos para serem felizes, parar terem uma vida bem vivida, mas sempre querem mais e nunca dão valor ao que tem. Porque? Por que as pessoas, (inclusive eu), são movidas pela ambição, seja ela de que tipo for, e nunca se dão conta do que tem para poder dar valor e cuidar para não perder. E vivem num ciclo constante de consumismo.
O que tem que ser feito? Dê mais valor ao que tem, dê mais valor a você, cultive a paz de espirito, a paciência, bondade. E faça tudo isso sem esperar que as pessoas te valorizem ou te recompensem por isso. A felicidade esta onde estamos, mas por viver na busca constante por ela, deixamos de vê-la nas coisas simples e belas da vida.

Inserida por FredsonCM

Então o tempo passa
Talvez fique sem graça
Ou nunca mais eu faço esse sorriso pra você

Inserida por Onze20

A minha humildade pode não ser a maior,mais certamente é verdadeira.

Inserida por AlexErcego

Relacionamentos são ótimos, quando não existem brigas e discusões u.u nada fica equilibrado mais, e a tristeza chega inesperadamente..!

Inserida por anneplank

Estar disposto é um dos maiores desafios! Saber lidar com as mudanças é ainda mais problemático...o que antes ia agora vem, o que antes você não tinha, agora tem, o que antes você não se preocupava, agora se preocupa...são tantas dúvidas e complicações a cada segundo que em movimentos vagarosos e ligeiros atingem diretamente a nossa disposição, quebrando nosso foco e destruindo nosso senso de realidade.

Devemos manter a boa energia, você sabe, aquela energia que te faz pensar ser capaz de mudar O MUNDO, aquela energia que te da poder, atenção, foco, determinação, aquela energia que eleva até seu maior limite, quebrando-o, elevando você até seu maior sonho!

E nas horas que estivermos em reflexões profundas sem uma chave de resposta, devemos simplesmente fechar os olhos e respirar...valorizar a vida como ela é, ver o que você já foi e o que você é! Saber que tudo só depende da sua movimentação, que tudo pode ser alcançado, mesmo que pelo caminho mais difícil...mas cuidado, o caminho da desistência é tentador, então se você quer saúde e paz pra alma, nunca desista!

Se quiser sorrir, sorria. Se quiser chorar, chore.

Inserida por lucasprimolemos

Sem você

Vivo por você
Faço nada sem você
Mais o que eu quero mesmo
E ter você.

Não tenho atitude
Perto de você
So um completo idiota perto de você.

Não mereço viver seu você
Eu so continuo a minha vida
So para ti ver.

Sem você não a vida no meu coração
Sem você não a amor no meu coração.
Mas com você so a explosão de paixão,
No meu coração.

Sem você o meu chão desaparecer
O meu mundo entristece
Sem você nada no meu mundo acontece
Mas sem você o meu coração apodrece...

Inserida por sentimentosdospoema

VERÃO

Seus caminhos são tão límpidos como as águas do mais sonhado riacho...Suas fantasias tão boas... Mergulho nelas, nada em silêncio refrescante ao som da música da natureza, recordo cachoeiras.Respiro o cheiro da mata... Como o desejo da joia mais cara... Tenho verões e mangas no quintal, pitanga e flor colhida num verso, tenho a cigarra que canta, o verso que espanta o grilo noturno, um gato soturno, amores de verão, segredos perfumados, com prevenção e sorriso de satisfação na doce ânsia de viver...

Inserida por literataquality

Amores repentinos são mais difíceis de esquecer.

Inserida por literataquality

UM NA VERDADE

Já não sei mais respirar
Sem saber se o magoei
Você está tão frio
Tão distante...
Mas sei que um dia
Voltaremos a ser-nos um na verdade

Pai
Filho
Espírito Santo.

Inserida por douglasfaria37

O que mais dói na perda de um amor não é aquele que você ama com o coração, mas aquele que você ama com a alma!

Inserida por AASF

Existe nos mais insignificantes versos a beleza do amor,
Nas minhas inúmeras lágrimas um sentimento de dor,
No seu coração vazio o espaço da solidão,
Na minha mente a lembrança de abandono e ilusão,
Na sua boca palavras de desprezo e de adeus,
Na minha boca os beijos que um dia foram seus,
No seu sorriso a alegria que você devia a mim,
No meu olhar a tristeza por tudo ter chegado ao fim,
Na minha memória a lembrança de um dia ter sido amada,
Em você o arrependimento por já não exitir mais nada...

Inserida por Lucilene22

Nem tudo o que se diz é o que se pensa. As vezes pensamos menos do que falamos e falamos mais do que devíamos.

Inserida por ArallyPontes