O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 308964 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

Mais vale dias bem vividos, do que anos sem sentido.

Inserida por Julianamariapires

Fico feliz por ter insistido em te conhecer e mais feliz ainda por saber que, a partir dessa insistência nasceu a nossa relação, agora é hora de cultivar essa semente que acabou de ser plantada para que um dia ela cresça e se torne uma linda flor que simboliza o nosso amor.

Inserida por HemersonSantos

Eu posso ver você, mais você não me vê, vejo o que você faz, ou que deixa de fazer, vejo os seus sonhos, vejo ate o que não precisava ver, não sei si isso é bom ou ruim, não sei se isso pode ser julgado, ou se existe alguém capaz de julgar, se existe alguém que não pode ser ferido, então este pode ser o juíz, caso contrario ninguém pode julgar.

Inserida por cello743

As garras

Matos e mais matos
cobrindo a beira do rio:
um esconderijo de feras.

Inserida por danielliokamura

O mosquito

Pulos e mais pulos
Num pouso muito forçado:
lugar pretendido.

Inserida por danielliokamura

Só duas coisas que faço na vida são reais: amar e escrever. O mais é ilusão.

Inserida por lucemio

Dizer ao artista que sua obra não agrada, fere mais que dizer a uma mulher que ela é feia.

Inserida por lucemio

E se eu te chamar de amor, não se engane, o mais provável é que eu tenha esquecido o teu nome.

Inserida por sabiainconstante

Quanto antes me falarem do meu erro, mais cedo poderei corrigi-lo.

Inserida por lucemio

Com apenas um ato lesivo o político desonesto pode matar muito mais que cem maníacos.

Inserida por lucemio

A mão do carrasco tende a ser mais perversa que a do senhor do carrasco.

Inserida por lucemio

Não existe lugar mais longe que o passado.

Inserida por lucemio

Cometi vários erros com você mais meu maior erro foi não ter aproveitado ao máximo e ter feito de tudo quando estava com você, tornar aqueles momentos que para mim foram inesquecíveis em lembranças inexplicáveis, por que no fundo sempre soube que não duraria muito tempo, talvez por eu não ter demonstrado meus sentimentos como deveria, mas talvez por que não era para ser, não sei como vai termina ou se já terminou essa historia mas tenho certeza que o final vai ser impressionante...*_*

Inserida por johnsouza

A cada passo dado,está certo que vai estar mais cansado,mas tudo o que há de ruim vai ficar pra trás e um novo caminho será construído.

Inserida por mateusmendes01

Pedir desculpas é pra poucos!
Assumir o que errou é pra poucos!
Mais perdoar, é pra Todos!

Inserida por HenriqueGelli

Irei transformar a vida em poesia, talvez ela se torne mais agradável de ler.

Inserida por CyberGeeK

É melhor morrer tentando, do que viver com a dúvida de que se você tentasse um pouco mais... conseguiria.

Inserida por DanielAmbrusi

Um amor nunca morre só se apaga como uma vela mais se reacende com um pouco de fogo.

Inserida por cleeytinho

“Às vezes basta uma palavra para que seu dia seja o mais perfeito ou talvez o mais infeliz, então pense no que fala pra não magoar as pessoas que te rodeiam, tente fazer que o dia dela seja o mais perfeito sempre.”

Inserida por CFelipe

Não desista de amar. Mesmo já tendo errado antes, porque desistir de amar só vai te trazer mais sofrimentos.

Inserida por NewTimes