O Homem mais Apaixonado do Mundo
''Posso não ser o melhor nas coisas, mais isso não significa que eu seja um nada e nem me inferioriza de ninguém, pois pra isso já estou sendo um alguém’’
''Muitas pessoas reclamam que o alcool causa muitas mortes... mais nao param pra pensar em quantas pessoas nascem por causa dele''
Contribuamos para alegria dos que sofrem mais do que nós, para que suas caminhadas possam ser menos dificultosas, pois um dia poderemos ser nós que estaremos necessitando do auxílio deles
sólo una canción
O modo que olhas;
o modo que encara a mesma garota qualquer.
O mais engraçado;...
é quando foges pela eternidade afora
e novamente...
voltas a olhar
Apenas deixando seus olhos sendo guiados por aquela garota qualquer;
Talvez seja:
- medo?
- Esnobes?
- Nojo?
e novamente foges;
lhe deixando escapar a felicidade pelas pontas dos dedos
Não é uma estoria triste...
não é o fim do mundo, chorar por um amor não correspondido.
Mas aquela garota que não notas-te o coração, se erguera
e vs acabara rapidamente na margem do arrependimento.
Talves sim...
Mas... é claro que não!
As pessoas são pecadoras;
muitas partes defeituosas .... porque querem!
Mas, você sempre a tira um sorriso;
as bochechas coradas
e o coração acelerado.
- Por que és tão maligno para o coração daquela jovem?
- Tu és um humano? -
Sabado, aproximadamente '21:59'
Entre a multidão, menos de 10 passos lá estava;
Alguns segundos;
os olhos fixos
o coração pulou
saltou, fanfarrou...
e você?
Partira novamente, pela eternidade afora...!
Somos responsáveis em fazer lixo, mais não em reciclar, essa é nossa sociedade individualista no qual estamos caminhando.
Cada vez mais se descobre a podridão dos nossos sistemas corruptos e falhos. Será que nossa politica ainda há solução???
Esperança...Só a esperança, nada mais.Chega-se a um ponto que não há mais nada, só ela.É aí que descobrimos que ainda temos tudo !
Em geral, sou bem mais feliz que triste, mas às vezes fico distante. Distante até do que sempre julguei ser o que sempre desejei. Acho que me perco dentro de mim, acho que preciso da liberdade para descobrir. Descobrir o que a vida tem para mim, ou melhor, o que eu tenho para a vida.
Na vida o lado que tem mais a oferecer, como dinheiro e aparência sempre vence. As vezes pessoas boas não recebem valor por não ter o valor (Dinheiro ou aparência) que as outras querem.
Os humanos e o seu egoísmo deista: - Foram bilhões de anos enfrentando os mais terríveis obstáculos, medos, os perigos da natureza, animais selvagens, frio, chuva, ventos, doenças, pouco a pouco, geração a geração eles lutaram e foram adquirindo conhecimento, experiência e inteligência para que pudesse existir esse ser inteligente chamado homo sapiens, e no fim o que eles fazem? agradecem a um ser imaginário criado a imagem e semelhança do homem, um personagem egoísta e manipulador chamado deus, é tenho que concordar, eles estão certos afinal, que personagem poderia representar melhor os humanos do que um deus egoísta e manipulador!
Para nós pensadores tudo é mais dificil,
nada é tão simples quanto parece,
a realidade que enxergamos é fria e indiferente, mas sincera,
totalmente inversa dessa que o sistema tenta nos impor,
com suas regras e morais imbecis, com seus deuses e mitos,
para nós nada é banal, tudo é lógico e racional, tudo é explicável,
não nos apegamos a ilusão, preferimos a razão,
para nós realistas e céticos as coisas são como elas são,
somos de vidro, se caímos, nos quebramos em mil pedaços,
pois sabemos que só podemos contar com nós mesmos.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
