O Homem mais Apaixonado do Mundo
Com o coracao vazio vemos o que mais tememos, nao tem conserto. Os anjos que me perdoem mas nao tem asas que me salvem, estou caindo e sumindo.
Razão e coração são como dois irmãos. A razão a irmã mais velha dizendo o que deve ser feito, pode parecer meio chata mas quase sempre acerta. E o coração aquele caçula teimoso, mimado, que faz o que quer e não mede as consequências, sem falar que vivem sempre brigando, difícil entrarem em acordo.
Poupe-me de palavras bonitas,confio mais na veracidade dos seus atos do que nas suas falas ensaiadas para me bajular.
Queria te da um chocolate, mais depois de come iria acabar. Queria te da um urso, mais com um tempo você acabaria mim deixando de lado. Poderia te da a mais bela rosa da terra, mais ela teria inveja de você e murcharia. Posso te da o mundo, mais com o aquecimento global ele não serviria para nada. Então parei e decidir te dar o que tenho de mais valioso no mundo. Não é dinheiro, não é comida, não é nenhum objeto mais sim um sentimento. Te daria eu amor e confiaria nas tuas mãos o meu coração. Que com um tempo ficará velho, mais jamais para de bater por você.
O “big bang” transformou energia em matéria.
O tempo nada mais é que uma propriedade da matéria,
Assim como o é a massa.
Sem matéria não há tempo,
Sem tempo não há matéria.
Não podemos falar em “antes” do “big bang”.
Não podemos falar “de onde” veio toda a matéria,
Porque não havia antes, não havia tempo, não havia nosso universo.
Imagine um quarto escuro e nesse ambiente acenda um fósforo.
Criou-se o fogo e dele adveio a luz.
Não havia “outro” fogo antes, assim como não havia a luz.
Assim foi nosso universo,
Criou-se a matéria e dela adveio o tempo.
Não havia outro universo antes, assim como não havia o tempo.
Mas não se preocupem,
Para esse ‘lugar’ – sem tempo nem espaço – voltaremos em breve,
Mas esse “breve” é o breve daqui, já que “lá” não há tempo.
A solidão quem me ensinou a ser mais forte
E a qualquer lugar eu vou sem medo ♪
Detonautas - O Inferno São os Outros
Nada mais saboroso do que conquistar algo, que um dia disseram que não seríamos capazes de conseguir...by.mayoral
Quando me vi sozinho e percebendo que você não mais me amava eu aprendi a perdoar os meus algozes;
Acreditei mais no amanhã intensifiquei a minha fé e apostava mais em minhas esperanças;
A gente abrir mão de uma pessoa não significa que não ame, mais que vc buscou a felicidade para ela .... aquele que vc não poderia da-la.
De vez em quando o que a gente mais precisa é que alguém diga "calma, vai passar, tô aqui com você." Mesmo que não vá passar. É só isso que a gente precisa. Ver que tem alguém do nosso lado. (:
O que foi ido, nunca mais será (bem) vindo, porque a nós cabe o novo, mesmo que de novo. O que se desgarra de nós é o que já não era nosso, porque o que nos pertence está dentro de nós.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé