O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 304959 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

Minha maior certeza é a dúvida que tenho de tudo, principalmente do que acredito ter mais certeza.

Inserida por carlos_alberto_hang

O valor não está no social mais sim no amor, no coração.

Inserida por wesley_cross

Menina Olha essa situação,você é bonita demais pra mim,mais sei que te faria feliz

Inserida por 1kilobest

E Esse meu olhar triste me fez saber a preciosidade aonde já não mais se ver,
o alarde da chuva antes da tempestade,
a alvorada, que anuncia o sol que corta a madrugada.
as vitorias que trazem consigo o orgulho
as derrotas que traz pensamentos profundos,
seguido de um suspiro e um projeto de restauração é o primeiro passo apos receber o perdão.
no canto observando o olhar inconformado
do irmão mais novo que se sente menos amado
a silenciosa magoa que corroí alma a inesperada morte que traz junta a ela o trauma,
a essência desobediente
o erro que ensina apos o velório o olhar tenso da família,
o orgulho que cerca mas também prende
a alegoria do poeta com a tristeza que sente.
Tracos extintos. -Leonardo Kerigma

Inserida por LeonardoKerigma

Eu não posso te dar uma coisa que já nem é mais meu.
"Sobre meu coração.''

Inserida por LayonSoares

Eu sabia exatamente onde queria chegar
E ansiava por estar ali
De repente eu já não queria mais
Tive medo, desisti
Lembro-me de fechar os olhos
E caminhar em outra direção
De repente sou acordado
Estava na escola… Reunião.
E acordei… Estava em casa
Era só um pesadelo.

Inserida por Littlejonesme

"Quando a mais fina sintonia com o seu 'eu' vier a faltar, sinta a essência da vida, e questione, sem exitar, sua própria alma, até que ela grite, esbraveje com uma intensa surra de palavras ao menor tom, aquelas profundas, ditas em sussurro junto do coração, o que verdadeiramente pode acalentar o teu existir!"

(Mettran Senna)

Inserida por MettranSenna

"Se a razão falar mais alto que o coração não questione, pois o coração so obedece o que a cabeça pensa".

Inserida por Enzolucas

As decepções não me machucam nem doem mais como antigamente.

Polarização foi a palavra mais usada nesse segundo turno das eleições, aparentemente uma luta ensandecida do bem contra o mal.
E as pessoas saíram por aí e por aqui no Facebook, demonstrando as suas preferências e mostrando sem pudores os ideais que defendiam, julgando um lado e o outro, por uma série de eventos e fatores que aparentemente construíam ou desconstruam o caráter e a personalidade de cada um.
Procurei mostrar a minha preferência pelo eleito por estar muito decepcionado com a situação em que o Brasil se encontra, graças ou não aos últimos governos.
Não encontrei de fato, escândalos nem processos por corrupção no meu preferido e vi sim, alguns destemperos, quase sempre causados por injustas provocações.
Confesso que minha escolha foi feita, a priori, porque para mim o outro lado retratava o mal.
Nos dois últimos meses vi quão acertada foi a minha escolha, tanto pelos ataques que ele sofreu dos oponentes, que o julgaram não pelo que havia feito, mas pelo que acreditavam que ele poderia vir a fazer ou não saber fazer.
Os mesmos que estiveram dezesseis anos no poder e pouco ou nada fizeram, continuaram prometendo resolver os problemas que certamente colaboraram para criar.
Minha escolha definitiva se deu pela mudança radical nas pessoas que nos governarão nos próximos quatro anos e a certeza de que se o PT fosse eleito, breve teríamos muito mais do mesmo, comandado pelo chefe da quadrilha, de dentro ou fora da cadeia.
Nada mais pode ser dito agora a nãos ser aguardar o que vai acontecer daqui para frente.
Restaram para mim algumas decepções que não me machucam mais como antigamente. As posições de alguns “amigos”.
Por isso, quando você encontrar algum canalha na minha lista de amigos, saiba que “amigo” nesse caso, é só uma questão de semântica.
Quando você não encontrar determinado canalha na minha lista de “amigos”, fuja dele com todas as suas forças e saiba que se ele não serve para amigo, muito menos para inimigo.

Inserida por marinhoguzman

Vermelho de amor
Branco de paz
Somos a revolução
Ditadura nunca mais

Inserida por LucazAntunez

Nada mais desumano que a fome de barriga cheia.

Inserida por giseli_barbara

"Pare de caçar borboletas. As mais belas são aquelas que pousam em nossos ombros voluntariamente."

Inserida por thyagopsicologo

Dar errado pode ter sido a coisa mais acertada que poderia acontecer.

Inserida por aeroaviador

Pessoas são poços sem fundo, quanto mais tentamos nos preencher, mais vazios nos sentiremos.

Inserida por aeroaviador

Determinar o que é "humano" em um animal, tem menos a ver com o animal e mais sobre quem "determina".

Inserida por swamipaatrashankara

Nas fotografias, a tristeza costuma ser mais visível e verdadeira do que a felicidade.

Inserida por Gracaleal

Nada é mais perigoso para o amanhã do que o sucesso de ontem

Inserida por mauriciolouzada

"Ah, o quão bela é uma carta? Um simples pedaço de papel que carrega as mais doces e singelas palavras, palavras essas que somem e se perdem no negro dos olhos da mulher amada, palavras pensadas em meio ao frio do vento e da solidão e ainda sim, palavras que carregam o calor imensurável de um sentimento puro e verdadeiro, palavras que trazem ao nariz o seu cheiro e aos lábios o doce do seu beijo, palavras que conversam e clamam por seu corpo inteiro, inflamam o doce desejo. No bolso levo minhas cartas, na mente doces palavras e no peito... Ah... No peito levo a mulher amada..."

Inserida por wikney

Quanto mais breve você juntar os dois corações para baterem juntos, logo você saberá o que é amar de verdade.

Inserida por LianaEloiza

A sua beleza pode não estar por fora, mais eu sei que está por dentro

Inserida por lukisbr

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp