O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 304565 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

⁠Aconteça o que acontecer, mesmo quando parecer que você vai perder, quando ninguém mais acreditar em você, quando você não acreditar em si mesmo, eu vou acreditar!

(Rem)

⁠A motivação é como água,quanto mais você sente sede mais você quer beber!

⁠Se caiu levante-se, e aprenda que a queda, é uma maneira de te ensinar a se levantar,e ter mais determinação!

⁠"Certa ou errada, a opinião das massas é sempre a mais cômoda".

⁠DEZ

No começo éramos dois à mesa
Primeiro nasceu o Nuno
Mais tarde o João
A seguir a Carolina
E chegou a Joana
A Malfada apareceu
Entretanto chegam a Margarida e a Maria
No fim chega o António
Eramos já dez à mesa
Tanto barulho, alvoroço e animação
Hoje somos menos à mesa
Mas em dias festivos já somos mais que dez
Entre noras e genros, é só alegria e satisfação.
No começo eramos apenas só dois.

⁠Quanto mais uma sociedade é centralizada, mais a conversa sobre felicidade será vista com desprezo e vice-versa.

⁠A conversa sobre Felicidade é vista como um tema menor, pois a ideia mais comum é achar que a Felicidade é algo natural e não precisa ser gerenciada.

⁠“Uma imagem vale mais que mil palavras;
acrescente uma trilha sonora e multiplique por cem mil.”

⁠Gente carente se deslumbra com mentiras e se ilude com tão pouco, às vezes joga o que tem de mais valioso fora para correr atrás de lixo.

2023 foi de aprendizado
2024 vai ser bem mais pesado.⁠

⁠Dói demais perder um grande amor. Ainda mais quando era você que sentia tudo.

⁠Ainda que julguemos tudo perdido, há quem acredite que ainda não é o fim. Essa é a parte mais bonita da vida.

⁠Eu a amei mais do que eu me amo, porém só me restou lágrimas.

⁠Mais um dia vem surgindo.
Que seja o amor a nos despertar.
Que a alegria em nós possa se contagiar, que a esperança dê ânimo a perseverança, que o dia seja de paz e harmonia ,e minutos e segundos de poesia.

⁠Em Ezequiel. 32 diz que os mortos desceram incircuncisos às partes mais baixas da terra. Assírios, Egípcios, os de Meseque, os de Edom, os de Tubal e todos os Príncipes do Norte. Estes desceram ao inferno. Portanto vemos aqui, que há inferno. Nesta passagem diz que todo aquele que não se arrepende vai nessa condição às partes mais baixas da terra (Inferno). O inferno existe mesmo.

⁠Agradeço, Senhor, pois no momento em que mais preciso, sinto Tua presença ao meu lado.

⁠A vida é feita de momentos, aproveite cada momento como o mais raro diamante!

⁠Tentar explicar a vida toda que entendo mais do que todos sem sucesso me tornando prisioneiro de eu mesmo. Que faço? Que todos vão catar coquinho lá na casa da carambola que vou é tomar conta da minha vida sem dar mais satisfação a ninguém.

⁠A coisa mais corajosa que eu já fiz na minha vida foi pedir ajuda. Sim, pois eu descobri que pedir ajuda não é sinônimo de fraqueza e sim recusar-se a desistir.

A vida é mais fardos do que glórias!⁠

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp