O Homem mais Apaixonado do Mundo
O que quero não existe mais,
Apenas em livros de poetas sagrados,
ou em contos juvenis,
Para onde foi? Quem o roubou? Devolva-me por gentileza...
Sabe aqueles dias, que você se sente mais baixo do que o chão, que você olha para os lados,e só vê vento,nem uma alma,nada,apenas o simples vento. Que você sente, como se fosse a mais podre das madeiras, e que,uma cerra acertasse teu coração, e que,aquelas poucas lagrimas que brotaram em teus olhos, foram em vão.sim,é nesses dias,que você deve levantar a cabeça,e seguir em frente.
Não, não chore pequena menina. A vida,é curta de mais para você gastar seu tempo. Eu sei,chorar é bom,mas chorar por algo que não merece uma gota sua caída? Não,isso é ruim, é horrível,é desprezível. Se ele te machucou hoje,amanha é outro diz,apenas um capitulo da história se passou,mas ainda não é o fim. Você pode te pegado o caminho errado,mas no final,encontrara coisas boas,e se ainda não encontro,quem sabe é porque ainda não é o final ? então não gaste seus tempos com bobagens, pois o único jeito de ter um bom final, é começar do zero mesmo que você esteja no cinco.
Portuguesa, Italiana,
Coisa mais linda
Pele de porcelana
Você tem um olhar
Que faz qualquer bobo tremer
Qualquer homem amar
De um amor ceder
Ai se eu pudesse
Tocar seus lábios
Se você soubesse
Todos meus anseios, vários
Vou te conquistar
Vou até o certo virar engano
E se for pra amar
Dormirá com meu coração profano
Eu te amo?
Você ficaria muito chatiado se eu não quisesse mais você perto de mim?
É por te amar demais meu amor, não sei o que fazer com tanto sentimento. E como não posso derramar esse líquido maravilhoso em você, eu quero que esse aroma não fique com mal cheiro.
Por isso te quero longe, longe de mim e assim serei metade.
Viver ou compactuar com o pecado por conveniência da ocasião é o mesmo que se jogar do mais alto dos abismos acreditando na sobrevivência.
Nosso sistema funciona de um jeito que
Os mais sofridos são sempre excluídos
No poder abandonados
Passou no jornal eu vi
Esgoto aberto, ar contaminado
Cheiro de matar soldado
Buscando sobrevivência
Morando ao lado no bairro da penitencia
Foi condenado vier é sua sentença
Nosso sistema é o que nos faz perder
Os mais sofridos estão sempre sem poder
Porque será que nunca estamos satisfeitos
Qualquer atrito já é motivo pra querer mais
As pessoas não se respeitam como antigamente
A vaidade em primeiro lugar
Quantos anos jogados fora em um segundo
Sinto falta de quando a vida era mais simples
Estou aqui Pra destruir tudo ao seu lado
Já fomos longe demais.
Nós dois juntos somos mil vezes mais fortes!
Quando o canto dos pássaros nas ruas não mais ouvir, pode ter toda certeza, o refúgio é aqui,
Quando se lembrar das flores que nunca te mandei, pode ter toda certeza, um jardim eu plantei
Já não me surpreendo mais com o comum, nem com o incomum. Se é para realmente me surpreender, tem que ser com algo além do incomum.
Por mais triste que seja você tem que aprender a ser forte sozinho. Ninguém pode ser forte por você.
Ironias do amor, até um tempo atras eu acreditava q ele não existia mais...o tempo passa e vem a prova q ele estava apenas escondido, esperando momento certo para aparecer!!!
Todos os dias,é dia de agradecer a Deus!Pois ele te deu a graça de abrir os olhos e levantar-se mais uma vez para buscar sua FELICIDADE!!!
Mais um vez, obrigada por tudo!
Você abre os meus olhos, me direciona quando estou perdida e me mostra a luz no fim do túnel.
Mesmo quando eu não estou acreditando em mim mesma, você esta ao meu lado me apoiando, acreditando e torcendo pelo meu sucesso.
Não sei como retribuir tudo isso.
Apesar de sermos diferentes um do outro, de nossos valores não serem iguais, de gostarmos de coisas distintas, amo estar em sua companhia.
Mesmo com seus defeitos bizarros, cônscio que os meus são tanto quanto, pois ninguém é perfeito!
E ninguém pode ter tudo!
Não tenho nada para te oferecer a não ser a minha gratidão, respeito e o amor que sinto por você. Mesmo você não retribuindo a isso não deixarei me abalar.
Existe um algo desconhecido que nos separa, queria eu poder ter a solução para esta situção, mas independe apenas de mim...
Não sou articulada, não é tudo o que eu queria lhe dar, mas este é o melhor que tenho em mim e quero que você aceite!!!
Quando te conheci, você não era nada mais que um pequeno grão. Você mexia comigo. Me fazia rir. Me fazia sentir náuseas. E você foi se transformando, aos poucos foi criando forma. E eu, aturdida, fui te admirando cada vez mais. A ansiedade de te ter comigo, nos meus braços, me dominava a cada dia que se passava. Foram meses de espera, de luta, de conversas, de dores... E finalmente você chegou. Tão linda, tão minha, tão inocente, tão... tão inexplicavelmente perfeita. E o amor que eu já setia, se tornou real, tangível, imensurável. Foram noites sem dormir desde então. Tem sido dias de alegria, dias de risos, de choro, de sono.. Mas só de te olhar.. qualquer coisa vale a pena. Você tem sido minha companheira fiel, a qualquer hora. Teu sorriso me conforta, teu carinho me acalma, teu calor me dá paz. Acredite, minha filhinha, eu te amo. E vou te amar, com todas as minhas forças, para todo o sempre.
Existe certas coisas que la no fundo não queremos ver, mais que quando vemos nos faz desabar, coisas que jogam todas as promessas, todos os planos que havíamos feitos de um futuro, no abismo. E isso deixa feridas para o resto da vida, feridas essas que nunca nos possibilitará esquecer tudo que passamos, de todos os momentos felizes que vivemos, momentos esses que você trocou por nada... Absolutamente nada!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
