O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 307796 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

⁠Eu cheguei, vejo o amor disperso em restos espalhados num mundo desolado, fiquei procurando pelos raios da aurora que me mostrassem um mar brando, só vejo um amor pecador que acabou de se entregar em braços alheios renegando os meus fortes braços, a lua enlouqueceu e escondeu-se por trás das nuvens para não me mostrar o fruto do desejo que havia me prometido.

Inserida por venanciochipala

Chamei todos sábios do mundo, escutei-os : pensei que formaria uma opiniaõ compilada, mas não, fiquei irritado e continuei com a minha consciência. Tu sabes o que a consciência te dita não faça sofrer o teu coração, dele depende a sua felicidade e o teu sucesso.

Inserida por venanciochipala

Poesia
Amor a primeira vista

Real e lúdico ao mesmo tempo, energia paralisada;
O mundo deixa os seus movimentos de rotação e translação para trás por alguns minutos;
É o começo de uma vida a dois, sabendo que vai da certo antes de acontecer;
Troca de olhares cheios de mistérios e enigmas incompreendidos pela grande maioria dos seres vivos;
Momento natural e único, eternizado com o doce sabor do tempo;
Amor que já nasce com o tema de uma boa novela ou de uma bela poesia.
Privilegiados, são os que sabem amar com o soprar do vento no rosto, com o calor crescente tomando conta do corpo sendo acompanhado de batidas aceleradas do coração.
Amor a primeira vista, me perdoem os que nunca sentiram; confesso que é para poucos!

Inserida por Ricardossouza

Seu

Toquei tua pele e fui agraciado com a tua energia;
Senti teu beijo e viajei no mundo da magia;
Fiz amor contigo e descobri que você é a mulher da minha vida.

Inserida por Ricardossouza

Sou sincero quando eu digo que o meu mundo parou por alguns meses, mas já estou me conectando, logo ficarei on-line sem interrupções.

Inserida por Ricardossouza

Bate coração


Meu coração está palpitando confissões e flutuando no mundo das ilusões que o deixam mais leve. Há momentos em que a jornada do meu coração suspira com mais força quando se deixa levar pelas adivinhações provenientes dos segredos que moram em teu coração.

Inserida por Ricardossouza

Tudo flui

Tudo flui perfeitamente quando você está aqui;
O meu mundo pode está caótico, tempestuoso, mas cessa com a tua chegada;
Nada me atormenta, não tenho motivos para sofrer, ganhei inspiração com a tua presença na minha vida.
Meu tempo presente caminha nas nuvens, rumo ao futuro, movido e motivado pelo amor que sinto por você.

Inserida por Ricardossouza

Um mundo fantástico

Abri os olhos e cai novamente no mundo dos sonhos. Vagarosamente começaram a aparecer fotografias de lugares e momentos da minha rica infância, adorei rever a minha rua, meus amiguinhos e eu jogando bolinha de gude na calçada, meu Pai dando várias risadas dos Trapalhões (Programa era exibido aos domingos), meu Deus que perfeição nas imagens da pracinha e da igreja que ficava em frente a minha casa. No mundo dos nossos sonhos, as lembranças do passado são tão detalhistas e prazerosas que tenho a sensação de ter sido teletransportado.
A felicidade tomou conta de mim, que reencontro emocionante com meu coelho de estimação, branco como a neve e tão bonito quanto um bichinho de pelúcia.
Nossa! A passagem dos circos que frequentei, olha lá, o leão, o palhaço, eita! O perna de pau e a trapezista que show, a platéia tá toda de pé!
Caramba, que legal! Eu poderia morar aqui dentro do parque de diversão, eu no carrinho de bate bate:
-Sai da frente vai bater!
Meu coração começou a bater muito forte, lágrimas começaram a derramar, o mundo mágico ganhou forma, vida e realidade.
- Oi Mãe, quanto tempo sem a senhora aqui, quero te dizer que a saudade é um sentimento muito pequeno para descrever o que sinto, me perdoe pelo que não fiz e me ajude nas coisas que devo fazer, a senhora é meu maior exemplo de pessoa que já passou aqui na terra em todos os sentidos, por favor me visite quando puder.
O sonho acaba, mas as recordações, assim como as reconfortantes memorias vivem em nós é uma pena não podermos toca-las, mas posso vê-las e senti-las.

Inserida por Ricardossouza

Raro

No mundo real camuflar sentimentos é o mesmo que não ser verdadeiro consigo mesmo ou o mesmo que apodrecer no vazio.
A alma não pode consertar o que não pode ver, o orgulho cega e limita o nosso florescer.
Um sentimento completo é um sentimento correspondido; um sentimento que se comporta como uma máquina indestrutível é construído por emoções positivas e verdadeiras, ele suporta decepções e faz o coração gritar sem sentir dor.
Algumas pessoas são raras, algumas conexões são raras e no final o que acontece, o que prevalece e o que permanece é raro.

Inserida por Ricardossouza

Tá Sobrando!

Tá sobrando sentimento, não custa nada viver de amor, nem que o mundo acabasse hoje, garanto que eu iria feliz. Cada vez que eu subo um degrau de emoções sinto mais vontade de pular de cabeça nesta relação, pois percebi que o meu maior risco é cair em cima da felicidade. Que o nosso amor seja tratado apenas a pureza da aguá e a energia do Sol para que, assim como uma Bonsai, conquiste a longevidade.

Inserida por Ricardossouza

Espero que o amor que sinto por você se espalhe pelo mundo a fora através dos rios voadores da Amazônia, se espalhe através das grandiosas tempestades de areia do deserto do Saara, quero que ele se espalhe, se espalhe, se espalhe...

Inserida por Ricardossouza

Portais

Três portais povoam a nossa mente,
o portal para o mundo real,
O portal para o mundo virtual,
e o portal para o mundo imaginário,
A questão é:
Em qual destes estamos passando com mais frequência durante o dia?

Inserida por Ricardossouza

⁠Esqueça o mundo la fora viva o presente o futuro e agora pensar no amanhã e uma possibilidade mesmo que queremos um mundo de felicidade depende muito que do fará hoje para o amanhã se tornar uma realidade

Inserida por Vanderm3333

⁠⁠Às vezes as decepções me tira do meu mundo por segundos
Um “flash” volto realidade vejo que já amei, mas não encontrei quem me ama-te de verdade.

Inserida por Vanderm3333

⁠Você não saiu da igreja porque estava decepcionado com alguém. O mundo te decepcionou a vida toda, e mesmo assim, você não saiu dele.

Inserida por MiriamLeal

⁠O mundo pode parecer uma fábrica de chocolate, mas não se deixe enganar. Submeta-se à vontade do Pai e tenha sua fé firmada na Palavra e em Cristo.

Inserida por MiriamLeal

⁠É melhor estar dentro da arca de Deus do que à deriva no mundo.

Inserida por MiriamLeal

A mulher que teme ao Senhor não necessita dos aplausos do mundo, pois seu valor transcende os padrões passageiros e vazios da sociedade.

Inserida por MiriamLeal

⁠Seja uma mulher que mostra ao mundo que o domínio próprio é um presente divino, não um peso.

Inserida por MiriamLeal

⁠As coisas deste mundo jamais preencherão o coração de uma mulher que carrega dentro de si o extraordinário de Deus.

Inserida por MiriamLeal