O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 308402 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

⁠O tempo virando notícias e tantos desconhecidos numa rede social.
Penso no mundo dos outros, na evolução humana, num futuro tão diverso! Multiplural e diacronico, sinfonia de mistérios e amostragens culturais, pensamentos em atitudes.
Vídeos, músicas e corpos
Criatividade, informações
EVOLUÇÃO.

Inserida por DianaBalis

⁠"No mundo dos dias de hoje, não se pode confiar em ninguém, aqueles que aparentam apoiar você, sãos aqueles egoístas avarentos que querem matar você"

Inserida por lucasrodriens

⁠_ Você gosta de Fernando Pessoa?
_ Gosto, mas gosto de pessoas também. Todo mundo tem um pouco de poesia na alma. Tanto faz Marias, Josés, Terezas, ou Fernandos. Eu gosto de ler "Pessoas", entende?

Inserida por ricardo_ferraz_1

⁠"Na desesperança do mundo, nos encontramos nos esperando."

Inserida por MarcioAAC

Dois meses do lado da minha pessoa, a melhor do mundo! Obrigado, meu Deus, por me dar essa anjinha de presente. Que o nosso namoro continue sendo muito abençoado hoje e sempre! ❤️

Inserida por pensador

Hoje fazemos um mês de namoro. Há um mês, você virou meu mundo de cabeça pra baixo. E, em pouco tempo, já me fez repensar tantas coisas e ocupou um espaço enorme no meu coração. Nosso relacionamento foi o melhor presente que já ganhei!

Inserida por pensador

⁠Existem condições básicas para existência do ser humano no mundo, porém, sabemos que existe um intervalo entre a natalidade e a mortalidade. É nesse intervalo, que existiu, existe e existirá a busca pelo conhecimento, pela verdade. E com isso podemos pensar juntos: O que faz o mudo evoluir? E teremos como resposta, o avanço das tecnologias. Gostaria de afirmar, que todos as matérias primas necessárias para esse avanço, já existiam no planeta desde o início, por exemplo: o homem poderia ter um celular no século passado, porém não existia o avanço suficiente da inteligência humana, para tal desenvolvimento, portanto, o que faz o mundo evoluir é o avanço da inteligência humana no planeta, com isso abrem-se as portas para o avanço tecnológico... JSMJ

Inserida por jsmj

O mundo está completamente desequilibrado! Infelizmente os bons costumes ficaram de lado.Ninguém mais diz por favor,com licença, obrigado... Os idosos estão abandonados. Os jovens andam revoltados. A boa música ficou no passado. Os livros estão largados, empoeirados...Os retratos de família quebrados e jogados. As mães choram pelos filhos e seus inúmeros pecados. Os pais andam desesperados. As crianças estão com o futuro ameaçado. Nas escolas o ensino está ultrapassado. Os nossos sonhos estão sendo mutilados . Os votos nos altares estão sendo quebrados. Muitas pessoas estão se vendendo por míseros trocados. Os bons são mal falados. Os ruins são admirados. Os ricos são idolatrados. E os pobres são sempre visto como se fossem os errados...

Inserida por WendelBonatti

⁠Algumas forças que movem o mundo!
Translação, rotação e mentiras.

Inserida por francisco_pereira_6

⁠'Enquanto alguns esperam o mundo perfeito, a vida real passa'

Inserida por AlexandreWeimer

Às vezes só quero uma folga, mas minha mãe diz que, se eu não postar nada, todo mundo vai se esquecer de mim.

Inserida por pensador

⁠Parece que o mundo tá tão pequeno pra caber tanto sentimento
Olho ao redor e me sinto diferente
Sempre procuro ser sincera e transparente
Mas as pessoas não gostam de ser leais
Às vezes sinto que sinto demais
A vida deveria ter manuais
Eu nado na minha intensidade
E sempre me afogo nessa verdade
Gostaria de ser menos
Mais quanto mais eu tento
Mais eu aumento

- Eu Aumento

Inserida por whyjaque

⁠não existe felicidade, não existe Deus, não existe amor, tudo que tem nesse mundo é trevas, tudo que sinto é dor.

Inserida por everton_moua

⁠Ainda penso nos dias em que eu sentia que o mundo me pertencia..Agora vejo que era uma ótima imaginadora..

Inserida por Fargnak

⁠Você é um pouco de mim, e eu sou um pouco de você e de todo mundo que passou por aqui
No final, acho que é isso.

Inserida por MeNiNoDoSPoeMaS

⁠O mundo de quem olha pela janela é diferente do mundo de quem atravessa a porta.

Inserida por Diarioteologico

⁠As crianças autistas são como as flores, florescem em qualquer lugar do mundo, colorindo a essência da nossa vida.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠neste mundo que vivemos, devemos sempre buscar forças , pois não falta pessoas tentando te diminuí, olhe pra Deus,e saiba ,que a sabedoria dos homens pra Deus e loucura, seja simples como.jesus Cristo também foi,

Inserida por supino_brasil

⁠⁠De amor passivo,
o mundo anda estupefato.

Inserida por izildinha

Ser verdadeiro no mundo da conveniência e abraçar o Inimigo e fazer chorar o amigo.

Inserida por Geulifelove