Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 311509 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

O amor não existe. Só existe um mundo que trabalha, que vai, que volta, que ganha dinheiro, que usa relógio, que conta os minutos e os centavos e acaba apodrecendo em um buraco, com uma pedra em cima que leva o nome do infeliz.

O sorriso é uma fronteira entre dois mundos.

Consciência é aquela voz grave e baixinha que ninguém quer ouvir. Esse é o problema do mundo de hoje.

Cada um cuidando da própria vida só fez o mundo ser como é, cheio de egoísmo, de muito amor-próprio e indiferença. Se cada um cuidasse do outro, poderíamos ter um mundo melhor.

O mundo "real" é sempre um lugar melhor...
As vezes, as pessoas se perdem nesse mundo virtual. Se afastam das pessoas próximas e se "aproximam" das distantes, das desconhecidas. É que é muito mais fácil lidar com alguém distante, sem ter que vivenciar junto delas seus defeitos, dias ruins.
Talvez, essas pessoas que ficam o tempo todo nesse mundo virtual, busquem uma fuga de si mesmas. De suas vidas, rotina, família... Mas nada é enterno! Nem mesmo esse fantástico mundo virtual. Um dia a graça acaba, os problemas dele também surgem e, você percebe que, ou precisa aprender a enfrentar as situações que não são cômodas pra si, ou vai, de novo, buscar uma outra rota de fuga.
Mas, acredite, o mundo Real é sempre melhor (você nasceu para desfrutá-lo em tudo). Seja mais próximo de quem é próximo a você. Você também tem dias ruins, defeitos e mesmo assim, quem está na tua vida, te quer com tudo isso. Curta quem te curte de perto, ao vivo, ao alcance de um abraço.

"Imagine a desgraça que causaríamos no mundo, se tivéssemos o hábito de falar sinceramente, tudo o que pensamos?"

Cada um de nós é seu próprio demônio e faz deste mundo um inferno.

Um livro é um mundo por si só. Um mundo feito de palavras, que você habita por um tempo.

Neste mundo assustador e com excesso de informação, a capacidade de sentir é um raro presente.

Não tente agradar todo mundo, Jesus era amado por muitos e odiado por outros, não tente ser o melhor naquilo que você faz, apenas faça, não se lamente por pouco, pois existem pessoas que tem menos que você, ter milhões no banco não significa ter felicidade no coração, aprenda mais com as experiências do que com as expectativas, as vezes você se pergunta porque sempre dá voltas e retorna ao mesmo lugar, justamente por você querer mudar aquilo que não se pode mudar, aquilo que você deseja ser do seu jeito e que o mundo jamais irá aceitar.

Uma mulher madura bem instruída e consciente do poder que tem, é capaz de mudar o mundo! #toploba

Hoje em dia todo o mundo é emocionalmente fraco e essa atitude é o caminho para o decesso.

Meu Pai
O mundo insiste em me comprar
Mas eu não quero o que vem de lá
Quero agora a glória de Deus

Se você está mudando o mundo, está trabalhando em coisas importantes. Você fica empolgado ao acordar pela manhã.

Eu levaria você ao fim no mundo se fosse preciso!

E no silêncio
O mundo fala
Sem se conformar

Tiago Iorc
Música Tua Caramassa ("Reconstrução", 2019)

Redes sociais...

De quantas você faz parte? Quantas pessoas você segue? Quantos são seus amigos? Quantos são os seus seguidores?

Não importa o grau de 'amizade' com tais amigos... são amigos virtuais... que, bem provavelmente, são diferentes de amigos reais... são amigos que não olham em nossos olhos, mas confortam nossos corações... não os vemos sorrir, mas nos fazem sorrir... quando chegamos a este mundo virtual, queremos encontrá-los nele.. que nossos amigos estejam lá... é o que importa... conhecemos o coração deles, que é o mais importante... não, não sou ingênua de acreditar em tudo o que 'vejo' no mundo virtual - e essa conversa dá muito pano pra manga...

Em época de fim de ano, vejo muito, especialmente no facebook, a seguinte frase: "Vou fazer uma limpa no meu face".... uma limpa, amigo...

Amigo sujo, vocè está fora!!! Agora, meu face (e meus tantos outros... esqueci a palavrinha que vai aqui.... desculpe-me) está limpo... brilhando de novo... só beleza!! E recomeço tudo de novo, aceitando solicitações de amizades, enviando outras mil, adicionando, Fulano, Fulano e Fulana de Tal.. Pinco Palino..... até chegar a hora de jogar fora os que me fazem mal.

Gente, isso de fazer uma limpa é muito estranho pra mim. Limpa de quê? Estou quietinha no meu canto, não cheiro mal.... então, não me leve a mal... eu amaria continuar sendo seu amig@ virtual... não me delete, eu não peso, posto, sim, às vezes um moooonnnnte de coisas... mas é só você não ler, não acessar minha página, não saber de mim... deixe-me esquecida num canto, mas não me delete.

Não delete ninguém, amig@... ou, pelo menos, não delete com a desculpa de que vai fazer uma limpa!!! Limpa do quê, criatura?

Agora falando bem sério: não tenho problemas em ser deletada, não... cada um é dono de seu espaço virtual e coloca/tira dele quem quiser... agora, se você é meu amigo de verdade, não há razão de me excluir... se já aconteceu de um 'amigo de verdade... real' me excluir do seu mundo virtual!? Claro... e até hoje fico me perguntando: que mal que eu fiz!?

Este post é produto da minha mais pura imaginação... como são palavras minhas, dou-me o direito de concordar com ele ou não, beleza!??? Ou com partes dele.... ;)

"Tudo Na Vida é Emprestado , Não Vale a Pena Viver Apegado à Isso.!"

Se digo sim quando quero dizer
não e o não quando quero dizer
sim.
É por que não entendes o meu
mundo, que se renova em
cada período.
Mas consigo ser constante e
decidida naquilo que quero,
sem falsos sins ou nãos.
estamos em outros tempos
onde a igualdade nos nivela
em muitos pontos.
Conheço o seu mundo desde
o seu nascimento, pois
eu te trouxe para a vida.
Mas, seria bom se compreendesse
um pouco da menina que pela força
do destino se tornou mãe.
Sou mulher, mas de frágil tenho
somente a maquiagem, não
duvide do meu olhar, pois
pode secar até pimenteira.
Mas, com todas estas mudanças
não abri mão das gentilizas
ofertadas, da segurança e
nem dos sonhos.
Se em minha realidade não
comporta tudo isso é porque o
social não está preparado para
receber-me de coração.
Não preciso da força bruta
para me impor, basta usar
os sentidos femininos a meu favor.
Alô mundo, aí vou eu.

Tão linda és essa bela flor, que apesar de viver nesse mundo tão sombrio e obscuro, ainda sim é capaz de exalar tanto amor.
Ddc: Ana Dias