Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 311294 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

Aos 18 anos o homem não sabe nem como se diz bom-dia a uma mulher. Todo homem deveria nascer com 30 anos feitos.

O homem não é anjo, nem besta, mas quem quer ser anjo, acaba sendo besta.

A probabilidade de um homem finito compreender o Deus infinito é a mesma que uma criança tem de despejar o oceano num buraco que ela fez na areia.

Seja educado com um homem armado. É uma questão de bom senso.

E um homem verdadeiramente humilde é consciente da diminuta extensão de seu próprio conhecimento, da grande extensão de sua ignorância e da insignificante extensão de seu entendimento comparado com o entendimento de Deus.

Um homem que não passa tempo com a família não pode ser considerado um homem de verdade.

O homem comum não especula sobre os grandes problemas. Ampara-se na autoridade de outras pessoas, comporta-se como um sujeito decente deve comportar-se, como um cordeiro num rebalho. E é exatamente essa inércia intelectual que caracteriza um homem como homem comum.

A depressão faz um homem olhar em uma só direção: a pior.

O homem que conhece melhor a sua pecaminosidade, conhece melhor a graça de Deus. O homem que pensa que há muito pouca coisa errada nele, também acredita que pode endireitar-se facilmente, e com isso mostra que tem pouco, se é que tem algum, entendimento da graça.

A partir do dia em que o homem começa a falar em primeira pessoa, ele passa a pôr seu querido eu na frente de tudo, e o Egoísmo progride incessantemente, sub-reptícia ou abertamente.

O velho ditado sobre dar a um homem um peixe contra ensiná-lo a pescar foi atualizado por um leitor: Dê a um homem um peixe e ele vai pedir molho tártaro e batatas fritas! Além disso, algum político que quer o seu voto irá declarar que todas essas coisas estão entre os seus "direitos básicos".

Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR!

A soberba do homem o abaterá, mas o humilde de espírito obterá honra. (Provérbios 29:23)

O homem não pode diminuir a glória de Deus, recusando-se a adorá-Lo, assim como um louco não pode apagar o sol rabiscando a palavra "escuridão" na parede de sua cela.

Pecado é rebeldia. Em outras palavras, o pecado é a recusa do homem em se submeter à Palavra de Deus.

Um homem com as mão cheias de "pacotes", não pode receber um presente!

O homem só pode ser homem mediante a educação.

Antigamente o que oprimia o homem era a palavra calvário; hoje é salário.

É admirável quanto pânico um homem honesto pode espalhar em meio a uma multidão de hipócritas.

O homem que passa a sentença deve brandir a espada.

Game of Thrones
Eddard Stark