O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 310951 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

O homem sofre pela ilusão de achar que tem algo para perder.

A maior ilsusão de um homem, é não conseguir fazer, uma mulher difícil ser fácil.

“A empresa perde muito quando tem estigmas. Tem que ter mescla, tem que ter homem, mulher, estrangeiro, homossexual, é muito pertinente para o País em que a gente vive.”

O homem que aceita a maldade é tão culpado quanto o ditador.

Um homem se mede é do pescoço pra cima...

A solidão é uma coisa maravilhosa, e de dois modos. Primeiro, permite ao homem ficar consigo próprio, e, segundo, previne que ele fique com os outros.

O homem que só olha para o chão, qualquer buraco lhe serve, o homem que olha para o horizonte, nunca para de caminhar, o homem que olha para as estrelas, esse voa alto e o céu não é o limite.

Aos olhos do PAI, o homem não conseguirá ser reconhecido por suas obras, se não as tiver executado com o coração puro, sobre o alicerce da dignidade e serão como árvores secas, incapazes de produzir frutos.

Há caminho que parece certo ao homem, mas no final conduz à morte.

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 14:12

Nota: Nova Versão Internacional

...Mais

Homem que quer uma mulher trancada dentro de casa, merece uma boneca inflável.

Tudo que um homem precisa é de uma mulher e tudo que um homem não precisa é de outra mulher, vice-versa.

‎"O amor de amizade, e o amor entre um homem e uma mulher, é o mesmo, a diferença é que no amor de um relacionamento existe a atração física e a concordância de personalidade, já no de amizade existe a falta de atração ou a repugnância de personalidade, ou ainda assim, amor não correspondido por uma das partes"

(Carol Oliveira)

As boas críticas tornam o homem maduro quando ele não é ignorante.

A mentira transforma o homem em um covarde.

ONISCIÊNCIA

O homem vê a aparência,
Tem limitada visão;
Mas Jesus, na onisciência,
Contempla-lhe o coração!

TRAIÇÃO

O homem a mente burila,
Faz-se forte, qual Sansão,
Mas das mãos de uma Dalila
É que vem a traição!

Quando o homem aprender a ser como um cão
verdadeiro, fiel, humilde e pleno de amor com seu próximo
poderá dizer que se aproximou de Deus.

Fraco é o homem que volta atrás das suas decisões !

Não confie na frase de sua avó, de sua mãe, de sua irmã de que um dia encontrará um homem que você merece. Não existe justiça no amor. O amor não é democrático, não é optar e gostar, não é promoção, não é prêmio de bom comportamento. Amor é engolir de volta os conselhos dados às amigas. Não se apaixonará pela pessoa ideal, mas por aquela que não conseguirá se separar. A convivência é apenas o fracasso da despedida. O beijo é apenas a incompetência do aceno. Amor é uma injustiça, minha filha. Uma monstruosidade. Você mentirá várias vezes que nunca amará ele de novo e sempre amará, absolutamente porque não tem nenhum controle sobre o amor.

Quando as mulheres descobrirem que o maior medo do homem é ficar sozinho, elas terão o que quiserem.