O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 313292 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

E no fim de tudo o que ganhei e que perdi
Foi muito mais do que precisei pra ser feliz

Biquini Cavadão

Nota: Trecho da música Vou deixar tudo pra trás.

Inserida por RogerLopes91

Às vezes preciso de um café, às vezes de um vinho, mas o mais importante é que nunca estou sozinho.⁠

Inserida por RogerLopes91

⁠Tem coisas que não é mansidão, é COVARDIA. Por mais que, se busque equilíbrio, tem que olhar,com olhar de justiça. Sabedoria claro, discernir a hora de agir, com certeza. Agora, se manter desprovido de ação a determinadas atitudes do próximo, é COVARDIA. Muitas vezes, beira a CONIVÊNCIA.
Por mais que as externas digam ao contrário certo é certo errado é errado.

Inserida por DeniseFernandes

⁠Porque ela aprendeu a se proteger do frio do tempo, e muito mais dos invernos da vida.

Inserida por Fabialexandra

⁠Feliz dia do " Enamore-se "
Celebre, Ame-se...
A pessoa mais importante de sua vida é " Você "! Única e exclusivamente, que nunca abandonará, que carrega suas lutas, dores, enxuga suas lágrimas... que comemora fielmente suas vitórias e alegrias. A quem não apenas conta segredos, mas os vive, carregando em sete chaves. Ela não se apoia emocionalmente em mais ninguém, pois ela não merece e os outros também não este peso. Ela reconheceu suas imperfeições e as aceitou... descobriu como ser leve, de alma e pensamentos, e assim segue. E segue sendo inteira, só assim conseguirá amar todas as metades que chegam ao seu encontro.

Inserida por Fabialexandra

Dona de casa.
A pessoa, que mais trabalha.
Sempre tem algo, para fazer.
Multifuncional.
Multifunções.

Inserida por glauconmenezes

⁠Distração:
Indisciplina.
Depois eu faço.
Acordei,
vou dormir mais um pouco.
Lazer. Diversão.
Olhar, para os lados.
Fazer, o que não deve.
Desorganização.
Conversar.
Ficar, no mesmo lugar.
A hora, é uma tartaruga.
Sem objetivo.

Concentração:
Disciplina.
Vou fazer agora.
Fazer uma lista,
do que necessário;
e cumprir.
Olhar, para frente.
Fazer, o que deve.
Organização.
Trabalhar.
Prosseguir.
A hora, é um foguete.
Com propósito.

Inserida por glauconmenezes

⁠Menos festas,
mais mortes.

Inserida por glauconmenezes

⁠Quem tem Deus,
sofre menos.
Quem não tem,
sofre mais.

Inserida por glauconmenezes

⁠Essa, falsa amizade.
Essa, conversa torta.
Pensa, que vai bem.
A morte aparece, mais cedo.

Inserida por glauconmenezes

⁠Um defeito,
aparecemais defeitos.
Uma qualidade,
aparecemais qualidades.

Inserida por glauconmenezes

⁠Aprender mais.
Mais:
entendimento;
conhecimento.

Inserida por glauconmenezes

⁠Na notícia;
reportagem;
jornal.
Fala sobre, dificuldade.
Que está ruim.
A situação, vai piorar mais.
Deus está na direção, guiando.
Vai dar tudo certo,
no Paraíso.

Inserida por glauconmenezes

⁠A boa leitura
vale mais que uma conversa.
Fala, escuta defeitos e qualidades.

Inserida por glauconmenezes

A GUERRA

Depois do reino de Salomão, mais propriamente do reino de Roboão, o reino ficou dividido em dois reinos: o reino de Israel e o reino de Judá. Os dois reinos por causa do pecado, foram deportados, primeiro o reino de Israel para a Assíria e reino de Judá, para Babilônia. Mas depois de 70 anos a tribo de Judá, Benjamim e a tribo de Levi, voltaram a possuir a terra e a reconstruir o templo que tinha sido destruído, pelo rei Nabucodonosor ( rei de Babilônia, durante o exílio do reino de Judá). Depois dos 70 anos, foi o rei Ciro ( o Persa
), que autorizou, a vinda do povo de Israel, comandados por líderes como: Neemias, Zorobabel e Esdras.

Estes homens reconstruíram os muros de Jerusalém e reconstruíram o templo. Assim Israel voltou a possuir a sua terra. Depois no período Grego e romano, Israel perdeu outra vez parte da sua autonomia, ficando numa numa semi-autonomia até ao ano 70 Dc.

Continua

Inserida por Helder-DUARTE

As pessoas precisam se ligar mais nas coisas eternas e internas, do que nas coisas externas e passageiras.

Inserida por ProfessorEdson

A cada dia é mais comum nos decepcionarmos. Cabe a nós aprendermos e crescermos ou chorarmos e deprimirmos. No máximo transformo o que me fere em literatura, em dor me recuso.

Inserida por ProfessorEdson

"Ela saber ser o sol, porém quando ela quer ser fria o pólo sul é infinitamente mais quente do que ela." Edson Luiz

Inserida por ProfessorEdson

Tenho mais afinidade com você que eu nunca vi pessoalmente do que com muitos dos meus parentes.

Inserida por ProfessorEdson

Totalmente... Estranhamente...

Estou mais fraco e totalmente sem sal
Estou mais triste e totalmente sem sol.
Estou mais solitário e totalmente sem lua
Estou na minha e totalmente na sua.

Estou sem sono e estranhamente hibernando
Estou desperto e estranhamente sonhando
Estou tão triste e estranhamente chorando
Estou tão chateado e estranhamente amando.

Inserida por ProfessorEdson