O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 305047 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

⁠O desapego esconde muito mais sorrisos do que as máscaras que há tanto tempo nos vestem. Sim!!! Minhas máscaras circulam todos os dias enquanto eu ignoro o passar do tempo com minha senciência desorientada. Já não encontro definições para o que vivo e, por hora, nem mesmo sei se há algo que eu realmente sinto.

Inserida por jucsom

⁠ALADO
Não sou o tipo de pessoa que faz ninho, morada…
Busco mais a aventura que na memória será gravada.
Tudo é transitório, qualquer ideia muda, envelhece.
Garanto meu prazer apenas no que permanece.
Solidão não me assusta e nela até sinto conforto.
Ilumino como um farol. Guio, mas não sou porto.
Minha luz aponta a direção de uma constante caminhada.
Sou os fragmentos da história, sou uma grande jornada.
Sou passageiro, não tenho âncoras e isso alimenta meu fervor…
Valorizo mais o abraço quente do que as vazias promessas de amor.

Inserida por jucsom

⁠Dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras e eu até concordo, mas quantas dessas palavras realmente são verdades?

Inserida por jucsom

⁠Dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras e eu até concordo, mas quantas dessas palavras realmente são verdades?
Sorriso não é felicidade!
Atenção não é amor!
Paz não é entendimento!
Silêncio não é falta de opinião ou descontentamento!
Nem tudo que é visto pode ser entendido de forma homogênea.
Muito do que vemos são máscaras e outra parte é ponto de vista.
Focar só no que podemos ver, às vezes, é o que nos deixa cegos!

Inserida por jucsom

⁠Muitos dos nossos processos deixam marcas e comumente nos apegamos mais as essas cicatrizes do que ao aprendizado. É dessa contumaz relação que nascem as mais profundas angústias e os maiores desgostos.
Quanto mais rápido queremos que o tempo passe, mais apegados ao relógio ficamos.
A dor, o flagelo podem até ser marginalizados, mas na intimidade de cada ser há sempre uma busca pela casca mais fina para se puxar. Ela até coça pedindo para ser arrancada, só para voltar a sangrar.
Você até que gosta da sensação, mas faz isso pelo prazer (de sofrer) e não para reforçar a lição.

Inserida por jucsom

⁠Apesar da sua inquestionável beleza e dos mais enaltecidos méritos a sua conduta e personalidade eu te vejo muito além desses aspectos estéticos e superficialmente vaidosos.
Enxergo pelo seu olhar um abraço quente e confortável que acolhe minh'alma. Percebo um toque doce e divinamente aprazível que, de modo inevitável, me desestabiliza. Como se já não bastasse perder-me em seu olhar sou constantemente alvejado pelo seu sorriso que oblitera minhas defesas, deixando-me cada vez mais dependente da sua companhia.
Quem lê essas palavras imagina uma relação que rompeu o véu do tempo e existe há tempos imemoriais, mas a encantadora verdade é que minha admiração surgiu na desconstrução da temporalidade, bastou apenas o primeiro olhar.
O silêncio entre nossos encontros são mais amargos que o afastamento das nossas despedidas. Te vejo muito além dos olhos de qualquer um e talvez até muito além do seu próprio olhar. Vivo constantes realidades, mas você me faz sonhar acordado e todo momento do seu lado é uma ilusão que intensamente tenho desejado. Queria que suas palavras fossem muito além das ouvidas na rotina, queria poder ouvir com o sussurro de sua voz, que sou também, a imagem que te alucina.

Inserida por jucsom

⁠Eis o findar de mais um ciclo
Eis o começo de uma nova Era
Eis a reconstrução dos destinos
Eis a bagagem que tanto pesa

Há projetos que fortalecerão
Há pessoas em despedida
Há quem lamente não ter feito tudo
Há quem agradece mais um tempo de vida

Inserida por jucsom

⁠Olhar só para suas metas e pisar nas pessoas não fará você melhor, superior ou mais forte que os outros.
Isso só te faz mais idiota!
Ninguém abraça o mundo sozinho.
Um império é feito de pessoas, não é só status e ostentação.
Bons líderes são justos com seus colaboradores. Ótimos líderes, antes de qualquer coisa, são incentivadores!
O sistema de liderança - hierarquia - é uma pirâmide. Valorizar somente a ponta tornará a base fraca, se você não entende isso, sabe menos de gestão do que de geometria.

Inserida por jucsom

⁠São poucos que possuem meu lado divertido, sorridente e nesse ano tornaram-se ainda mais raros. Como Saramago eu também não possuo o hábito de tentar colonizar o outro. Há certas fronteiras que considero inadmissível ultrapassar. Não há diplomacia quando a cultura do outro invalida a sua. Aceito experiências, câmbios, parcerias... mas jamais tolerarei submissão aos costumes dos outros. Há muitas pessoas de alma corrompida, mascarando com organização a sujeira que tem preguiça de limpar.

Inserida por jucsom

⁠Não há nada mais bonito e mais caótico do que a mente de um artista.

⁠meu coração se perdeu mas eu não te encontrei, quando não vi que estava mais lá, quando descobri que tinha um amigo aqui em Contagem e que ali estava minha frente apenas um desconhecido, alguém que não me conhecia e que não tinha um mínimo de interesse em me conhecer

Inserida por SHIRLEisantos

⁠você não é obrigado a me amar ou aceitar meus sentimentos. Mas poderia ser mais caridoso em controlar o meu coração e acalmar o desespero da minha alma

Inserida por SHIRLEisantos

⁠não é fácil lutar por aquilo que você acredita mas é mais difícil deixar de lutar pelo Que você acredita pela diversidade humana
SHIRLEi Santos

Inserida por SHIRLEisantos

⁠pode ser a pedra mais linda mas eu ainda prefiro ser o diamante bruto porque ele se transforma no mais lindo diamante aposta quebrado e triturado nas mais altas temperaturas
SHIRLEi Santos

Inserida por SHIRLEisantos

⁠se você não acreditar que você é sua própria mudança.. O que mais vai acreditar
SHIRLEi Santos

Inserida por SHIRLEisantos

⁠obter o respeito é algo muito difícil mas permaneci com ele é algo mais difícil ainda

Inserida por SHIRLEisantos

Perfeitos nunca seremos, porém a coisa mais bonito no ser humano é a humildade de saber ouvir e consertar seus erros olhando eles de frente... Ser uma pessoa maravilhosa não é porque você é perfeita ou a pessoa mais amada rsrs mas sim porque suas qualidades são maiores que seus defeitos.... encare seus medos de frente e seja humilde o suficiente de dizer eu errei e vou tentar mudar.... E o melhor de tudo é quando pedimos a Deus que nos molde da melhor forma possível mesmo que isso te custe a vida....

Inserida por SHIRLEisantos

⁠Em particular a vida nós leva as mais doloridas escolhas, porem suas escolhas podem ser as melhores decisões da sua vida ... apreender a se amar e ser feliz com o que vc se tornou e tem , não é um ato de escolha e nem uma decisão...é uma transformação inevitável quando a dor acaba sendo seu espelho e amor o seu mestre

Inserida por SHIRLEisantos

Quanto mais chego perto de ti aprendo que eu não consigo sozinha

Inserida por SHIRLEisantos

⁠senti que os seus passos está muito lento não é desistir, é apenas uma pausa os passos mais largos...

Inserida por SHIRLEisantos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp