O Homem mais Apaixonado do Mundo
Bom dia!
A vida é uma jornada que se torna mais leve e significativa quando escolhemos caminhar ao lado de pessoas do bem. Parcerias verdadeiras e associações com quem tem o coração puro nos impulsionam a crescer, aprender e conquistar nossos sonhos com propósito e alegria.
Deus nos presenteia com pessoas especiais ao longo do caminho, e cabe a nós valorizar essas amizades que edificam, respeitam e inspiram. Juntos, com respeito e bondade, podemos ir muito mais longe do que jamais imaginaríamos sozinhos.
Cerque-se de gente que vibra pelo seu sucesso, que estende a mão quando você precisa e celebra suas vitórias como se fossem delas. Com as parcerias certas e Deus guiando nossos passos, não há limites para o que podemos alcançar!
Que seu dia seja cheio de encontros inspiradores, sorrisos verdadeiros e caminhos abençoados!
A pior hipocrisia não é enganar os outros, mas se enganar todos os dias. Nada aprisiona mais do que uma mentira repetida tantas vezes que até o mentiroso acredita nela.
Sinto falta das conexões que tínhamos
Mas não é sobre você
Até por nem mais existimos
Sinto falta de te ter.
O carinho que me aquece
A chama que me acende...
Agora me esquece...
Não estou mais tão carente.
Só sinto falta de ter
Mas não de ter a ti
Sinto falta de você
Mas nunca vou admitir.
Sinto você perto
Mesmo estando longe
Mas meu coração tá esperto
Não quero que seja como antes.
Todos dizem que a terças-feiras costumam serem longas, como o dia que nunca termina. Mais na verdade é a oportunidade para irmos mais longe, fazer com calma, respirando fundo, e sendo gentil com a vida assim ela sempre retribui...
PauloRockCesar
Aquele que pensa, opõe resistência; é mais cômodo seguir a correnteza, ainda que declarando estar contra a correnteza.
Mais que ler dez livros em um mês, colecionar títulos e diplomas,
é saber quem realmente
SOMOS quando
estamos sós.
Mais um ano chegou e com ele a vivência, que lhe trouxe resiliência para suportar cada obstáculo e, hoje é o dia. Com o céu, quero lhe desejar a felicidade precisa enquanto terrestre, que a beleza do mundo se entranhe e encante o seu amanhecer, que os momentos a seu lado sejam sempre desafiadores, com aprendizagem do viver. Aí você me diz! O bom é viver em paz, sim, diante disso, sempre desejarei o melhor para você. Mas, que você espalhe seus adjetivos, desejo muitos anos de vida, enquanto existimos que assim seja: mulher guerreira; brava; doce; inteligente; sábia; viva, com saúde; paz; amor; alegria; prosperidade e, que nessa data do seu nascimento você possa realizar todos seus sonhos; objetivos e metas, siga firme, estou do seu lado. Feliz aniversário te amo 😘❤💕
Como definir tudo isso que sinto por ti?
Como traduzir?
Nada mais importa, vou abrir a porta
E sentir o ar tocar o meu rosto livre
Tudo vira casa, tudo é aconchego
Quando você está aqui eu não tenho medo
De realmente viver.
Tudo que eu quero é ver o teu sorriso
Eu preciso, eu preciso, eu preciso
Tudo que eu quero é ver o teu sorriso
Eu preciso, eu preciso, eu preciso
O POEMA DO MENINO ASTRONAUTA
(Acredite: Eu acho que fica mais bonito quando declamado em língua de sinais)
"Sou do tamanho do espaço Surdo - infinito.
Sempre crescendo a cada novo sinal que vou aprendendo.
O espaço Surdo é assim: expansivo e criativo.
Está vendo aquele ônibus que dá longas voltas para chegar ao seu destino?
Pois bem, aqui não se diz longo e demorado. Se diz _ônibus-cobra_, que é para encurtar. E todos entendem de pronto!
Isso deixa os blablablantes tontos.
E se pode imaginar uma cobra grande e com rodas, transportando as pessoas, dando voltas sem fim? A resposta é sim - sem problemas. Afinal, é um ônibus-cobra.
Olha que incrível, e que tem bem mais a ver: imaginar a cena é mais prático que a descrever!
Os jogos das mãos; o ballet do corpo e das expressões - criativa imaginação que vira comunicação.
Percebo:
Os olhos também foram feitos para escutar - é assim que acontecer vai além de ser e estar. [...] " (CODA, O MENINO ASTRONAUTA, p. 54 - 55)
Eu realmente jamais fui mais do que era – um cantor de folk que fitava a névoa cinzenta com os olhos cegos pelas lágrimas e fazia canções que flutuavam em uma neblina luminosa.
Nunca mais me olhe assim
Se não quiseres dar
Um pouco desse amor pra mim
Que transborda em seu olhar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé