O Homem mais Apaixonado do Mundo
o amor é a própria vida, e que um ser humano estará tanto mais vivo quanto mais amar com o único amor que existe em projeção eterna: o amor de Deus, que é aquele que tudo sofre, tudo crê, tudo espera e tudo suporta; e que jamais acaba.
chorar com os que choram é mais fácil para qualquer um do que se alegrar com os que se alegram, visto que chorar com os que choram é identificar-se com o que é certo (o sofrimento), mas se alegrar com os que se alegram é ter a capacidade de celebrar o raro, o inusitado e o que não é natural neste mundo de dores.
Para o invejoso, mais difícil do que suportar todas as coisas, todos os sofrimentos e todas as privações da vida, é agüentar ver a bondade da graça de Deus se manifestar como alegria no coração de alguém que não seja o dele.
Quando o vento soprar mais forte,
e ameaçar malograr tua sorte.
Seja forte, pensa e reflete.
Não há desventura na prece
Tem amigos que vem e vão
Mais vão do que vem
Porém tem alguns que ficam
Pois são estes que devemos
Preservar com amor e carinho.
Na faculdade da vida muitos são reprovados
Muito São aprovados, Mais poucos chega ou nível Maximo
Lembre
O sol e para todos, mais para ter sombra, dependente de você mesmo
A vida não um caixinha de surpresa, mais sim um surpresa que não queremos
Vê que com o tempo acaba virando surpresa.
"Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama, Eu disistir, mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer" Um dia eu conheci uma pessoa que transformou a minha vida, conheçi..lugares fantasticos..tive momentos inesquecives...eu simplismente, amei essa pessoa, e com um piscar de olhos, tudo foi ao chão, nossa amizade que foi como uma taça de vinho, quando se que vai ao chão..hoje estou recuperada de tudo, hoje posso dizer que sou uma pessoa feliz, e tenho tudo..Minha Familia, saúde, meus amigos, quem não poderia estar feliz com todos esses presentes que Deus me deus"
O DESAPEGO DA ROTINA NOS FAZ DESCOBRIR NOVOS HORIZONTES, E IRMOS MUITO MAIS ALÉM DAQUILO QUE PARA NÓS OUTRORA ERA O LIMÍTE.
Por que se confundiu e por que me confundiu?
Por que nos confundimos?
Seria tão mais fácil se não houvesse confusão.
Se tudo isso, não passasse perto de ser uma ilusão.
Onde se escondeu todo aquele amor?
Aquele mesmo, que nos causou tanta dor.
Dor pior do que a indecisão, jamais senti.
Um belo galanteador, com tuas sábias e belas palavras me conquistou.
Aprofundou-se em minha alma e desvendou meus segredos.
Passou-se por amigo, para não me causar medo.
Iludiu meu frágil coração, abandonando-o então, quando se libertou.
Libertou-se do cárcere de sua alma, mas aprisionou a minha nesta ferida profunda.
Meus sentidos aos poucos se dissipam, quando vejo em teu rosto um sorriso de alivio.
A felicidade, em outra direção encontrou, quanto a mim, ainda aqui estou.
Presa, fechada, nas prisões colossais e abandonadas na dor do calabouço atroz, funéreo.
mesmo amando, ainda assim é a cada dia mais complicado estar casado, pois, as almas estão muito frágeis e em busca de álibis para suas tristezas não assumidas, o que solapa a estabilidade emocional dos vínculos.
sou uma pessoa desligada de tudo e de todos que só quer viver um amor verdadeiro e mais nada além disso
Este é o efeito mais óbvio, com ajuda das visualizações reais, virtuais e imaginárias.
Fugir para o mundo dos sábios evita decisões precipitadas...
Este é o caminho, provoque até o colapso... ou é claro... até a insanidade.
Se há dor não há mais nada. Além da dor...Fica difícil pensar noutra coisa senão na dor, ficamos medindo, sentindo e pensando quanto tempo vai durar... mesmo assim, mesmo com tanta dor, melhor essa que a dor do amor...
Somente amor
Nada mais valerá apena se a razão maior não for o amor.
Nada mais será necessario se a razão maior não for o amor...
Porém, nada mais será útil, se o amor desaparecer.
meu avô materno tocava ocarina
um pedaço de barro que soa como um oboé
por mais que tentasse
nunca consegui imitá-lo
tocar ocarina foi meu primeiro de sucessivos fracassos
Por mais que os homens tentam explicar elas não compreendem, mas é por isso que somos homens para suportar.
O mais doloroso é à hora de dizer adeus, prefiro dizer até logo ou até breve, na despedida o que nos fortalece é a certeza de poder estar nos encontrando sempre, mais temos que trilhar o caminho que nos foi concebido por DEUS.
Claudio Maut.
olhos da alma
Trecho de um texto de Clarice Lispector
"Os dois mais murmuravam que conversavam : havia pouco iniciara-se o namoro e ambos andavam tontos , era o amor . Amor com o que vem junto : ciume . "
O texto a seguir foi formado a partir desse trecho acima escrito de Clarice Lispector , texto feito por uma jovem de 13 para seus 14 anos
Olhos da alma
Era uma bela noite de lua cheia , em uma cidade pacata , como toda cidade de interior é , um casal de namorados , que se mostravam muito apaixonado , caminhavam e trocavam carinhos , chegam a uma praça , sentam - se num banco , e começam a conversar:
- Amor , já que você me ama , não olharia pra outra pessoa não , olharia ? Lhe pergunta a moça com jeito envergonhado .
- Sim eu olharia e não teria problema algum . Lhe responde o rapaz , olhando - a no fundo dos olhos .
- Como você pode me dizer isso nesse momento , tão lindo nessa noite tão perfeita , você ainda consegue me dizer isso olhando nos meus olhos , depois de todas as declarações que fizemos um ao outro . Lhe disse a moça com tristeza nos olhos e face baixa .
- Sim amor , posso olhar pra qualquer uma e não haverá problema , e sabe por que ? É porque as outras eu olho com os olhos e você eu olho com o coração por isso não haverá problema se eu olhar pra alguém . Responde o rapaz com um sorriso no rosto e segurando a face a moça com delicadeza .
Os dois se levantam , ela o abraça e lhe dar um beijo , eles saem abraçados e mais apaixonados do que quando chegaram.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
