O Homem mais Apaixonado do Mundo
Apaixonado é mesmo urgente, exigente, isento de razão. Um ser recém contemplado pela inspiração. Com toda a simplicidade e fé de quem aposta em fazer o sentimento crescer, inventará que o pra sempre é pouco. Decretará nova opção.
Inventará de amar pra sempre e mais um fim de semana.
Ei!
Eu sou
o ano novo.
Não adianta
você dizer que
está apaixonado
por mim e ter uma
quedinha pelo ano passado.
Coração vivido,
Coração amado,
Coração magoado,
Coração esquecido,
Coração apaixonado,
Coração muito valente,
Coração de muita gente,
Coração mesmo maltratado,
Coração que luta desesperado,
Coração que trava batalha renhida,
Para seu dono permanecer com vida.
O entardecer no cerrado, não é possível ao apaixonado se alegrar e comemorar, se a sua paixão ao seu lado não vai estar. O som triste da cigarra a cantar, e a cantiga dos pássaros no crepúsculo a soar, parece avisar ao coração, que uma escuridão vai começar, e naquela noite escura sem luar, amargura será, sem ninguém para amar.
O único relacionamento amoroso apaixonado que daria totalmente certo, seria aquele em que só existisse o casal vivendo sozinho no mundo.
Você não sabe o quanto sou apaixonado, As noites que em claro passei, tomado, Por pensamentos de você, incessante, Um sentimento que me destrói, cortante.
Não posso mais esconder o que sinto, Esse amor que me consome, faminto. Sei que não daríamos certo, lamento, Mesmo sendo perfeitos, é tormento.
O universo conspira, nos separa, E todo meu desejo se esvai, dispara. Vejo que não adianta mais insistir, Num sonho que não há de se cumprir.
Mesmo querendo, peço desculpas, enfim, Por querer tanto e insistir assim, Num amor que daria certo, talvez, Mas que não encontra seu caminho, sua vez.
Deus, soprando a essência da vida em suas almas, entrelaçou os caminhos de dois corações apaixonados, que se amam de verdade, para que pudessem caminhar sempre juntos nesse amor.
Quando o Amor desafiou a Paixão, sabia que não poderia vencer, porque o Coração Apaixonado conduz ao Eterno Amor!
"Se sou apaixonado por ela? Cê louco! Sou arriado os 4 pneus nela, sou fascinado por ela, penso nela 24 horas por dia sonho com ela sem tá dormindo, apaixonado é pouco, sou louco a ponto de não imaginar mais minha vida sem ela".
Sobre minha prometida
Ela se
insere como
um mistério em
meu ser... Sou
muito apaixonado
pela Mulher
que amo.
____Ela é meu
Inigma Preferido__
❤__
Sim.
Eu sou muito apaixonado pela tua delicadeza, meu amor.
______Minha Morena_
Sim.
❤🌹
(Te amo, te quero, te adoro e te desejo muito!)
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
