O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 309924 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

“Por mais longe que esteja, por mais difícil que se torne, haverá sempre um jeitinho lindo para te dizer: boa noite!”

Inserida por cilamar

“Se não for te pedir muito, vem e nunca mais vá embora.”

Inserida por cilamar

'Quer saber mesmo, eu vou jogar tudo pro alto e nao me importar mais, nao mesmo, pelo ao menos nao importar mais com voceÊ, é isso mesmo!

Inserida por SaraFaustino

'Ontem foi a primeira vez que sonhei contigo, e confesso que acordei mais apaixonada ainda'.

Inserida por SaraFaustino

E se você sentir que está caindo, eu vou te segurar. Vou estar contigo quando ninguém mais estiver, quando você perder seu chão e pensar em desistir. Quando todas as pessoas que diziam estar contigo para sempre, simplismente sumirem, eu estarei lá. Eu não vou te abandonar de jeito nenhum, nem mesmo se você não me entender. Eu quero o seu bem, quero te ver feliz, nem que pra isso seja preciso tomar toda a sua dor para mim. Não aguento sentir que você não tá bem e não poder fazer nada. Eu vou estar com você, mesmo se você não quiser, mesmo se não precisar, ou mesmo se não merecer.

Inserida por felipedelia

Nossa, vou te enganar no começo, é por mais alguém? Espiralmente não existem consequencias, seria necessario aproveitar o momento, na moral galera, acho que qualquer outra atividade é uma radical mutação

Inserida por mrgattax

Sabe aqueles dias que você não ta bem, mas por mais que você não esteja bem e esteja tudo errado tem uma pessoa que apenas num simples sorriso te faz ficar melhor? É essa pessoa que você sonha toda noite e quer acordar com ela ao seu lado para seu dia ficar completo…

Inserida por felipedelia

Quando a situação é mais dura, a esperança e a fé tem de ser mais forte para que os sonhos possam tornar-se realidade.

Inserida por ElainoGarcia

A minha vontade e luta é para que a sociedade seja contemplada com mais justiça e solidariedade.

Inserida por ElainoGarcia

InstagramInstragado* Negatividade provêm da alvorada, eles ponderam como é mais verdadeiro.

Inserida por mrgattax

Após 5 anos, fundador do Carpe Diem; “Não estamos mais se aproximando de expressar o dia presente e sê o bom"

Inserida por mrgattax

Continuam BEM vamos conseguir mentir, ou pelo menos que podemos fazer mais amizades concerteza

Inserida por mrgattax

Já estou me sentindo pela noite abraçada...
Obrigada amigos por mais esta caminhada...
Tenham uma noite abençoada....

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

"Sou mais um que grita em silencio em meio a multidão"

Inserida por NicedesSilva

Não conheço nada mais lânguido e improdutivo do que o dia útil que antecede um feriadão.

Inserida por jefersoncalixto

A vida machuca mais do que agrada.

Inserida por lukas01br

Mais vale uma visita de minutos
e repleta de carinhos.
Do que uma visita longa,
fadigante e esquecida.

Inserida por venusbabi

Das melhores coisas da vida

Garotas, garotas e mais garotas! Será que realmente todos tem de "passar" por esta fase, onde já não se consegue pensar em mais nada senão em garotas?!
Porque se isso for verdade, então não deu certo comigo, pois, desde os meus 20 anos não consigo parar de pensar em outra "mina" a não ser: minha admirável esposa - minha musa, meu xodó.

Inserida por joaoesty

Martelos, pregos, picaretas e outras ferramentas mais...
Conheço algumas pessoas que poderiam ter nomes de ferramentas numa boa.

Inserida por joaoesty

Pesquisei textos, pesquisei poesias, pesquisei até frases... mais não encontrei nada que pudesse expressar esse amor tão grande e tão lindo que eu sinto por você... não sou a garota mais perfeita do mundo, mais faço o meu máximo pra te agradar e te fazer feliz, posso não ser a mais linda e nem considerada umas das mais gostosa do mundo, mais te garanto que eu prefiro um sorriso do que mostrar meu decote, quero que você saiba que você é o PRINCIPE da minha vida! >< amo muito você... você é o menino mais perfeito, o mais bonito o mais lindo... você tem tudo o que os outros garotos não tem... uma dessas coisas é meu Coração... Amor você é meu tudo mesmo! >< te amo pra caramba... você é meu bebê, meu Mô, meu Príncipe... AMO VOCÊ! ♥♥♥♥

Inserida por NayaraSalles