O Homem mais Apaixonado do Mundo
Eu sei que posso ser Mais do que sou! E sei que tu querias que eu o fosse mas se o fosse por ti eu me sentiria menos do que sou! E pela tua imposição me sinto cada vez menos do que realmente sou!
A vida não vem com manual de instruções. me desculpe pelas vezes em que mais reclamei do que agradeci. Pedir desculpas não é se humilhar nem se rebaixar, é simplesmente crescer.
O medo é importante para manter a nossa sanidade, pois, quando não sentimos mais medo, nos tornamos loucos.
Hoje cedo eu acordei;
Agradecendo mais do que pedindo a Deus e diante do Senhor eu pude me curvar, e de repente eu me vi Chorando, pensando Sobre tudo aquilo que eu já passei, Por tudo Que passo, E hein de passar...
Mas agradeço pela Sua bondade em minha vida, Pois nada tenho, e nada quero...
Só Sua presença me basta! Que meu amor seja perdoado,
Que essa imensa vontade seja esquecida...
Quem não tem o que perder, sempre poderá utilizar argumentos na linha dos mais ignorantes aos mais sábios... a mediocridade tem lá suas vantagens!!!
Pouco a pouco
Dia a dia, seus sonhos vão chegando mais perto,
E tudo acontecer e você ficar tão feliz...
Ainda bem! Você voltou para me fazer feliz...
Poderia escrever vários versos e poemas, Mas nada disso!
Poderia expressar o que realmente sinto...
Mas uma coisa de falo, longe ou perto, irei sempre te amar...
As coisas simples da vida nos dão muito mais prazer quando desfrutamos de verdade do que elas têm a nos oferecer. Muitas vezes uma pausa para o almoço, uma manhã de sol, um jardim florido ou um bebê no colo da mãe são suficientes para por um sorriso em nossos lábios. Viva cada segundo com otimismo e sinta-se abençoado por poder viver. Nada será perfeito o tempo todo, mas não será imperfeito sempre.
voz meu algos
no demais o que se passou
morte voraz
mero a dose de veneno,
o que mais sonhar
no gelo do coração...
sensação perigosa.
Acho que tudo que dá prazer parece passar mais depressa mas na verdade passa com mesma velocidade das coisas enfadonhas...Nós e que curtimos mais.
Imagina se você não conseguisse esquecer e ficasse remoendo algo triste. Seríamos os seres mais infelizes do planeta!Devido ao dom do esquecimento podemos tornar nossa vida mais agradável.
Se você permitir corrigir meus erros eu tentarei mais uma vez, se achar que essa é a ultima, fecharei meus olhos e viverei somente com as lembranças.
Há quem encante nossa alma de tal forma que as cores passam a ser mais reluzentes e tudo cheira a paz.
É provável que a gente fique mais exigente com o passar do tempo. Uma exigência diferente daquela antiga, que nos fadigava. Não mais uma exigência pra sermos os primeiros, e sim para sermos melhores. Cabe dizer também que a gente vai ficando chato (e quem tem alguns anos a mais que eu pode me dizer se isso é passageiro, ou não - by Caetano Veloso). Uma chatura que beira a impaciência com relações frias e superficiais. Gente dá medo, mas gente também tem coisa boa. Gente faz evoluir. Evoluir para a exigência que fundamenta as outras: a de ser feliz.
Parece que tudo é mais difícil quando você realmente quer, a cada dia eu vejo que pessoas sentem mais apego pelo que não tem .Quando você não tá nem aí, é incrível , tudo conspira a favor, menos a sua vontade, agora quando você vai atrás, persiste, tudo conspira contra,menos a sua vontade ! Chega um tempo em que você começa a desacreditar de pensamentos,palavras... e só acredita em fatos, Porquê palavras podem te ganhar primeiramente, mas depois ... Ah, depois só as atitudes te fazem permanecer,porquê quando você realmente gosta de algo ou alguém, você gosta de ver atitudes, palavras são legais, mas elas não saciam a vontade imensa de um grande sentimento ... Quem gosta,cuida. Quem quer,faz de tudo para está perto , mas quando não se existe nada disso,acontece algo mais fácil, que é dar uma mera desculpa . Valorize o hoje, não importa ter 1 milhão de pessoas lhe querendo se neste grande número não se encaixa a pessoa que você ama, se você tem a oportunidade de ficar ao lado de quem você gosta, fique, eu sei, nós estamos sempre na busca constante por algo novo, e perde a graça quando se consegue . Só não se esquece que assim como o motivo de graça, você também pode perder a pessoa, e depois querer de novo e não poder .
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
