O Homem mais Apaixonado do Mundo
Se desaprendermos de todo a viver, não saberemos nunca mais semear nem colher, temos então que nos ajeitar ao que vier, sonharmos ter asas e voar pelo azul dos céus e a Deus acenar... agradecendo sempre!
Por mais demorada que seja, depois da tempestade vem a calmaria. Mas devemos sempre continuar atentos e preparados.
As pessoas estão mais preocupadas com as decisões que os outros tomam do que com suas próprias decisões.
Tratava-a com carinho e devoção.
Ela o amava mais que o ar.
Partiram juntos pela imensidão do universo,
para continuar seu eterno namoro.
São as pessoas animadas que tornam os ambientes mais criativos e favorecem a autoestima.
Parabéns, a vida é isso e muito mais. Vivam com intensidade as coisas simples que fazem a maior diferença!
A maioria das vezes o mérito não é de quem faz mais ou quem se prepara mais
É de quem faz o que dá mais valor
Pouco me preocupo com a ignorância das pessoas, preocupa-me mais pelo facto delas privarem-se a si mesmas do conhecimento
Aniversário... comemoramos o aniversário, mas não entendo o motivo de o comemorar.
Mais um ano perto da morte?
Estou ficando velha e todos estão comemorando... Não acho que é uma vitória que consegui, mais um ano de vida.
Me poupe!
Obrigada Deus por mais um dia, obrigada pelos abrigos de nossos lares, pelos pães que nos alimentou o corpo, pelos amigos, pela nossas famílias. Obrigada pela saúde que mesmo quando meio abalada temos onde buscar a cura (médicos remédios) e ainda buscar auxilio ao sagrado. Amenizai pai a dor dos que estão atingindos pela doença que impacta a terra e seus filhos. Que nossas vitórias sejam sempre em honra a seu nome.
TODO CARINHO
Sinto-me estranho
procurar beleza em teu rosto
e nele não ver mais qualquer encanto.
E que fim levou teu jeito dócil
o olhar lascivo ...
o modo dissoluto que me aguçava os sentidos?
Morreram no teu egoísmo e frieza
apagando em mim
todo carinho que te dedicava.
"Que a essência importe bem mais que a aparência; que o solo sagrado do coração não seja pisado por nenhum destruidor de sonhos." (F. C. Cunha)
Boa tarde!
Para a sua tarde:
Que Deus preencha a sua tarde com as mais lindas bênçãos que acalentam o coração.
Que Ele cuide e guie todas as suas direções.
Ótima tarde!
Bilhete do Dia!
Deixe que o tempo se encarregue de levar tudo que não lhe pertence mais.
Esvazie a mente, limpe o coração e fortaleça sua fé.
Permita que os bons ventos lhe tragam muito amor, verdade, prosperidade, alegrias e boas energias.
O silêncio impõe mais respeito do que qualquer inquietação
Assim como qualquer julgamento jamais irá superar uma discrição;
A dor da culpa transcende o corpo, alcançando os níveis mais profundos da alma, as lágrimas são como sangue.
Tem vez que nós pensa que a pessoa que se apaixonamos não sente reciprocidade,mais muita das vezes elas sentem e nós sem sabemos...
Mulher qual o peso que pensas aguentar em teus ombros? Saiba que sois capaz de mais que o dobro, porém se na tua base houver rochas de muito amor.
Essa molecada de hoje tem mais paciência em passar o dia conversando no celular com quem não conhecem, do que encontrar prazer e satisfação meia hora ouvindo aquelas histórias repetitivas dos seus pais, tios e avós que estão ali, diariamente diante deles; servindo um pão de ontem na chapa com queijo e um café fresquinho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé