O Homem Errado Luis Fermando Verissimo

Cerca de 63277 frases e pensamentos: O Homem Errado Luis Fermando Verissimo

Os relógios na mão
Mentes vãs e contundentes
Horários "de-verão"

Inserida por luisprandel

O pior erro do ser humano é serem eles mesmos.

Inserida por lesp250

A única coisa que sasseia, a fome do ser humano é a guerra.

Inserida por lesp250

A única coisa que pode me fazer sorrir, novamente é Deus.

Inserida por lesp250

Nunca olhe para trás, olhe sempre para frente.

Inserida por lesp250

Não sinto frio , não sinto calor , sinto medo.

Inserida por lesp250

Por mais que seja ruim , a melhor coisa do mundo é amar , a segunda melhor é chorar por amor

Inserida por lesp250

Nunca é tarde demais para amar, e nunca é cedo demais para matar.

Inserida por LuisOtavioMendonca

O Mundo se tornará melhor pelas mãos dos Jovens de carater. Aqueles incorruptíveis e sem materialismo desmedido em seus corações. Pode até parecer utopia, mas não o será para quem acreditar e realmente pragmatizar.

Inserida por LuisLeite

Sorria, você está sendo filmado! Pelo Criador!

Mas o filme é seu! E seja lá qual for o roteiro, saiba que vai ter a aprovação de Deus. Preocupe-se com o filme e não com a censura nem com a crítica. Ele, como Pai, vai aprovar e elogiar, sempre!

Você está causando impacto, sabia? E muito! Todo mundo precisa sentir que está causando impacto e precisa se sentir importante no mundo! Você sabe da sua importância, do seu valor, da sua capacidade, da sua importância! Pois então faça a diferença na sua própria vida! Faça diferença para o mundo, deixando as suas marcas!

Ninguém é uma ilha! Nenhum ser humano pode ser considerado insignificante e sem valor! Ninguém! Cada um tem o seu valor, o seu talento! Somos todos um! Estamos mais ligados uns aos outros do que possamos imaginar!

Cada ação que realiza e cada pensamento que concebe estão produzindo algum impacto em algum lugar, para alguma pessoa! Você é muito importante! Pra mim e pra muita gente, pode acreditar nisso! Você é importante no mundo e para o mundo. Você é muito importante para Deus! Você é uma pessoa, um ser muito especial e muito importante. E está causando algum impacto naqueles com quem convive! E como está! Deixe sua luz, que é própria, brilhe para que todos vejam, ok?

Continue firme! Continue transmitindo suas ondas, sua energia positiva a todos os recantos do Universo. Sorria, sempre! Você está sendo filmado por Alguém que te ama de verdade.
“Você nasceu para triunfar sempre! E se falhar vai ser por algum descuido que poderá ser corrigido"

Inserida por Flavia747

Deus nos deu a Bíblia como norte !!!
Em Jó 22.28 você lê:
"Determinando tú algum negócio, seja firme... que a luz brilhará em teu caminho !!!"
Ao traçar o caminho de seu coração... escolha o mais difícil. Pois com toda a certeza, será o mais curto!!!

Inserida por LuisFernandoSantos

Ao acordar hoje pude sentir o quanto o ar estava sêco...
Senti o quando estava com meu coração apertado...
e em um pequeno momento...
lembrei o quando estava você linda e envolvente na madrugada...
Aí percebi que não era o ar que estava sêco e, sim a saudade e a sêde de teu corpo !!!

Inserida por LuisFernandoSantos

Um dia você bateu em minha porta...
a porta se abriu...
e com ela deixei saír o amor que sentia por você !!!

Inserida por LuisFernandoSantos

Se você me procurou por aqui...
pode não ter me encontrado...
mas deixei uma frase muito linda para você:
"Mesmo sem falar com você posso sentir o som do teu nome nas batidas do meu coração !!!"

Inserida por LuisFernandoSantos

O Amor Aumenta e Potencializa a sua Luz

Você tem luz própria! A sua luz própria! Uma luz intensa, poderosa, exclusiva! E que está a seu inteiro dispor. Sempre!

Você é uma estrela brilhante que nunca se apaga. Uma luz que brilha mesmo quando tudo se escurece. Você sempre será uma luz que merece ser totalmente descoberta. Um farol... Fique feliz por ter essa luz!

Volte-se mais para dentro de si e examine os seus desejos mais profundos. Examine seus valores, suas metas, seus sonhos. Jamais esqueça que você está conectado com o Criador e por isso mesmo, deve manter a confiança, o equilíbrio, o amor....

Pode reparar como que essa sua Luz interior funciona dentro de você! Repare como todas as partes de sua vida assumem um significado correto quando se dispõe a considerar o seu brilho. Permaneça atento e com o coração aberto para o amor, tá? O amor aumenta, intensifica e potencializa a sua luz!

Deixe a sua luz brilhar, pô! Resgate a sua conexão com Deus. Resgate o ser criativo e bom que sempre foi, é e sempre será. Faça reaparecer seus talentos e procure ser uma pessoa de valor, alegre, otimista, corajosa.... Viva intensamente todos os seus momentos, ok?

Bom Dia! Bom Divertimento! Boa Semana! E que esta semana seja de luz e de alegria.
"O que você é: Luz, sombra ou escuridão?"

Inserida por Flavia747

Não é o que você faz, mas como você faz

Inserida por LCFernandes

Se existe um Deus, e este criou todos os seres-vivos, esqueceu-se de criar o ser-humano! Deixou essa árdua tarefa para o suposto Diabo!

Inserida por Inquilinodomundo

Tudo é tão perfeito,como é bom te amar, nada é mais bonito que o seu olhar,sorriso sincero, seu jeito de ser, esse amor é mais que emoção. Te amo!

Inserida por jeanrosana

Meu Coração Bate Por Mim e Para Você...

Inserida por LCCONSCIENTE

Aquilo que faz bem, causa saudade, traz felicidade, não se pode deixar ir. O maior patrimônio de uma pessoa é o seu sorriso, a sua felicidade. Se as coisas não deram certo hoje, que não seja por falta de luta, determinação.. quem espera sempre alcança, mas de braços cruzados não se consegue nada, o caminho pode ser difícil, longo, mas se vai te fazer feliz, não desista. Afinal, do que adianta viver, se não for pra ser feliz ?

Inserida por LFTavares