O Homem Errado Luis Fermando Verissimo

Cerca de 63244 frases e pensamentos: O Homem Errado Luis Fermando Verissimo

Leibniz, o homem mais inteligente da Europa depois de Aristóteles, ensinava que a melhor maneira de desenvolver a inteligência não era estudar ciência, filosofia ou matemática: era ver muitas figuras e ouvir (ou ler) muitas histórias. O homem cuja imaginação está presa à realidade imediata e não voa entre os possíveis é um escravo da mesmidade – um idiota no pleno sentido da palavra.

Quase sempre, o maior Sonho de um homem
e ter uma boa casa,um bom carro,uma bela moto,mas o meu maior sonho
é ficar ao seu lado pra sempre.....

Graça vem daquele que chama um adúltero de homem segundo o Seu oração, que promete o Paraíso a um ladrão.
Graça não é uma oportunidade para errar, é um caminho para se voltar.
Não merecemos, mas, a Graça do nosso Pai está sob nós todos os dias.

O caractér é que difine o homem.não é riqueza e ném a idade.

"A maior conquista de um homem é o coração da mulher que ama"

Podeis matar um general de um exército, mas não a ambição de um homem comum.

"Justo e honrado
é o homem
que mede seus direitos
com a mesma régua
de seus deveres."

Todo homem deveria ser aquilo que parece

Dica de dieta!
Homem cupcake:caro e decorado(bonito de mais)
"que no final é mais atraente na vitrine,pois nem é tão gostoso assim...a aparência é agradável aos olhos,tanto que oculta a falta de personalidade,percebe-se a primeira mordida"

Sofrer por homem? Só se for uma vez na vida.
Então meu querido, deixa eu te lembrar que já sofri.

A maldade é a vingança do homem contra a sociedade, pelas restrições que ela impõe. As mais desagradáveis características do homem são geradas por esse ajustamento precário a uma civilização complicada. É o resultado do conflito entre nossos instintos e nossa cultura. Muito mais desagradáveis são as emoções simples e diretas de um cão, ao balançar a cauda, ou ao latir expressando seu desprazer.

Homem que não dá atenção a uma mulher atrai os amigos dela.

Um homem viaja o mundo a procura do que ele precisa e volta para casa para encontrar

- O imã sempre me atraiu – dizia o Homem de Ferro.

Deus fez o homem perfeito, mas, o tempo encarrega de colocar nele imperfeições.

O maior castigo para o homem honesto e trabalhador é o desemprego.
Isso faz com que sua dignidade, seu respeito e sua credibilidade virem pó!

Se um homem perdeu uma perna ou um olho, ele sabe que perdeu uma perna ou um olho; mas se ele perdeu a ele próprio - o seu eu - ele não sabe, porque ele já não está lá para saber isso.

Prefiro que me chamem de criança e brincar com aviões de papel do que ser um homem e brincar com o coração de uma mulher.

A vida virtuosa faz o homem sábio diante de Deus e entendido em muitas coisas. Quanto mais humilde for cada um em si e mais sujeito a Deus, tanto mais prudente será e calmo em tudo.

Não sei se és o homem certo pra mim,
Nem sei se sou a mulher certa pra ti,
mas uma coisa é certa,
depois de estar com você, sentir teu cheiro,
ouvir tua voz , o certo não me importa,
que sejamos os mais errados um para o outro,
mas sejamos nós , Eu + Você...
o certo não tem graça....