O Homem Errado Luis Fermando Verissimo
O pior tipo de ignorância é quando alguém defende o errado apenas porque não gosta de quem está do lado certo.
Coisas ruins acontecem com todo mundo, não viva com medo de algo dar errado, mas esteja preparado(a)
Na vida, tanto o certo quanto o errado são determinados pelo destino quando se trata de encontrar pessoas.
Depois de tudo que fazemos
Errado permanecemos
Certamente erramos por sermos
Encurralados pela necessidade de ajudar
Por isso ficamos da forma que estamos
Com tristeza e desânimo com
As pessoas que amamos
Os mais sinceros sentimentos de DECEPÇÃO.
"Minha Vida"
Oque é que tem de errado em não se ter mais amor pela vida?
A vida é minha, tenho o direito de dizer que não a amo mais, meus olhos já não tem o mesmo brilho de outrora,
Minha vontade de crescer, não me importo mais com amizades, se estão perto ou longe já não me entristeço, cada um com seu cada um, tenho meu quarto, minha TV, meu som e meus discos esses são amigos fiéis, também tenho meus remédios, que me tiram toda emoção, nem triste nem feliz, um pesinho a mais para triste, mas nada que me abale, mas este mundo para mim já perdeu o valor a tempos, não espero mais nada de ninguém ou de alguém, a vida é um só um peso que carregamos nos ombros, gosto dos amigos distantes,
E curto demais minha solidão, mas peço a Deus que se possível, não me acorde pela amanhã me deixe dormir,
Não se preocupem que quem vive esta vida sou Eu somente Eu, sei que tem milhões de pessoas lutando pela vida no mundo, mas o que posso fazer, se pudesse picotar minha vida em pedaços mínimos daria a eles, por que a minha não quero mais. (Está é minha opinião formada não irá mudar, então não aceito concelhos, já aceitei muitos mas hoje, agora não mais)
Sergio
É totalmente errado, culpa o mundo pelos seus erros.
E totalmente errado, culpar Deus pela suas má escolhas.
E totalmente errado, esconder sua face da luz do dia, na sombras da noite.
Não e sensato viver fugindo da suas queda, nem das más escolha que se tem tomado.
É reconhecendo seus erros, que nasce a oportunidade de apreender com a vida.
É quando valorizamos até nossos erros!
Que nasce um novo propósito de viver.
Por que a vida e uma escola, e uma faculdade informável,. e nos faz reconhecer que todos nós prescisamos de perdão, e apreender a perdoar.
Apenas porque alguém não sabe a diferença entre o certo e o errado não torna legais os seus ilícitos, nem faz dele uma pessoa honesta.
A cada passo adiante esteja adiante sabendo que o certo e o errado vão caminhar juntos em todos as situações, no entanto você pode escolher a direção certa.
As ações são tudo que o mundo conhece cravado no certo e errado, porém o perdão é a fórmula que o mundo não espera nem conhece, perdoa o errado é capaz de unir a todos num só templo.
Evite fazer parte de grupos que vivem acostumados com o errado, não induz a fome vaidade orgulho brilhar mais que o teu caráter.
O ser humano tem suas próprias limitações por não entender o valor do certo ou errado, se está certo continua certo, está errado não é necessário voltar tudo outra vez continua onde parou, os atalhos modificados serão a tua certeza.
Eu errei bastante, mas poderia ter errado muito mais, caso tivesse ouvido certos conselhos e não seguisse minhas próprias vontades!
