O Homem Errado Luis Fermando Verissimo
Já não sei o que é certo ou errado. As vezes penso que vivo sempre retrogado em meu passado, passado que tento esquecer e que sempre volta me trazendo lembranças que eu gostaria muito de ter apagado de minha mente.Acredito "eu" que ainda continuará a me pertubar, pois há pessoas que insiste em relembrar este passado arduo,doloroso, que enfrentei que me deixou muitas cicatrizes doloridas.Ô meu Deus será que estás pessoas vai algum dia acordar deste sonho impossivel e dar valor nas pessoas que de fato fazem parte de sua vida...ou será que tudo isso nunca morreu...
Me preocupei tanto em não ser ingénua, em não ser o errado, sem perceber que a ingenuidade escorria em minha alma, e o errado já corria mais em minhas veias que meu próprio sangue.
http://mayabraganca.blogspot.com/
Cara só existe certo ou errado, quando você consegue convencer todas as pessoas, sem nenhuma acreditar no oposto. A partir que alguém vê de outro modo, significa que existe outra realidade presente ali.
Sou errado da minha maneira certa. Afinal, o certo é o meu certo e o de mais ninguém. Que seja meu, só meu...
Acho que talvez por não ser tão positiva, sempre enxergo que a metade pode dar errado e esqueço da outra metade que poderia ter funcionado. E me agarro a essa metade negativa a transformando em lei. Pronto, não tem mais jeito.
Eu odeio o jeito como tudo dá errado pra mim, e como as coisas dão certo quando tudo já nem se perdeu mais.
Às vezes os nossos medos sufocam a nossa capacidade de decidir o que é certo e o que é errado... Para extravasar ao falso sentimento de normalidade, defloramos pequenas gotas de lágrimas de loucura.
"Talvez seja errado ou bestera se importa demais com as pessas; seria mais certo ou menos inútil pensar em si mesmo..."
Só se descobre se tentar, caso contrario jamais vai saber, se seria certo ou errado. Desistir, nem sempre é uma opção boa...
Oque fizemos na vida passada, voltamos a nossa atual para comprir o que foi feito de errado, e se não cumprir, na proxima vida será pior
O Pará está no caminho errado, entretanto ano que vem chega as eleições e uma nova esperança surje para o povo paraense, o nome dele é Sidney Rosa, este o Pará precisa, é a força do interior que em 2010 decide. Vamos lá meu povo, esta é a hora.
"Talvez o meu conceito de certo e errado não ande de mãos dadas com o seu.
Enquanto isso, o dia a dia, faz questão de provar que, o preço de ser verdadeiro é alto demais.
Mas no fim das contas é só o que posso fazer com as minhas ecônomias."
