O Homem Errado Luis Fermando Verissimo
Oque há de errado em se apaixonar? O medo de se machucar novamente, de pisotear o coração como se fosse tapete, exausta, cansada de ser enganado(a), só quero um amor de verdade... E muito pedir isso?
Quando estamos convictos de algo, achamos que o outro está errado porque pensamos diferente.
O mesmo se passa com o outro.
Se você tem medo de errar você está certo, mas se tem medo de acertar você está errado! Qual o seu medo?
Então um capítulo deu errado e daí ?
Quem disse que a História acabou ?
Terminar com final feliz
Só depende de Você
E mais ninguém .
Não existe certo e errado, existe pontos de vista, pq, pra cada um existe uma vdd,uma opinião diferente, um achismo, não nos cabe julgar, até pq, estaremos colocando nossa opinião na verdade do outro. A vida é respeitar, buscar entender, aqui não existe juiz, todos participamos de um grande elenco.
Persistência, no erro.
Insistência, no errado.
Coração de pedra.
Teimosia. Pirraça.
Não. Reagi.
Troca o errado, pelo certo.
Nem sempre dar um passo para trás é regredir.
Nem sempre o que pareceu errado só te fez ferir.
Nem sempre começar de novo é subtrair.
Nem sempre seja tão cruel com o que você sentir...
A gente aprende a cada passo,
se refaz a cada curva,
e se torna melhor a cada experiência.
Não tenha medo de ser você.
Deixe fluir...
Ninguém gosta de estar errado. Nem todo mundo tem humildade para reconhecer o erro. Poucos são os que o reconhecem e agradecem a crítica.
A vida não é uma competição! Nem sempre o errado é o errado. E nem mesmo o certo é o certo. De fato nada é por acaso, tudo tem um propósito!
Tudo dando errado e ninguém sabe o que fazer, traçamos metas, fizemos planos e mais uma vez foi tudo um grande engano.
E eu me pergunto, até quando vamos continuar acreditando que tudo é novo depois das 00h do dia 31/12?
O amor virou clichê que ninguém mais assume? É errado se doar? É brega ser romântico? É estranho ser feliz? É insensatez querer um laço profundo e sincero? É tão descabido amor que respeita, que apoia e que permanece? É inconsequente planejar um futuro? É indesejável quem tem olha nos olhos e enxerga seu coração antes de se deter a todo o resto? É o resto tão mais importante do que os sentimentos? É o orgulho tão mais vitorioso do que a delicadeza de amar o outro tal qual ele é? Tem padrões o amor ou o amor deveria ser o padrão?
É loucura amar de forma profunda? Se for, que me desculpem os sãos, mas opto pela loucura de revelar a essência do que sinto... E não espero menos do que a mesma medida de quem meu coração decidiu amar... Espero reciprocidade daqueles que têm um laço com meu coração... Só sei amar por completo, só sei mostrar a verdade do que sinto... porque algo aqui dentro do meu coração me diz que talvez eu tenha razão em não seguir a forma de amar da multidão do século XXI, tão cheia de si, mas tão vazia de tudo o que mais importa...
