O Homem é um ser Social

Cerca de 38542 frases e pensamentos: O Homem é um ser Social

⁠O homem busca a Deus através da fé e somente a fé, é dEle e por ele nada tem a reconciliar.
Ora! Deus foi quem ofertou a fé ao homem ou seja, fé é Dom de Deus!

Inserida por jefferson_monteiro

O homem aos 30 anos já deve ter estabilidade financeira,pois os homens se alistam no exército e podem servir as forças armadas ou ingressar nas polícias.Os homens que chegam nessa faixa etária sem emprego podem ter cometido algum erro de percurso⁠ ou simplesmente não gostam de trabalhar.As mulheres demoram mais a se estabilizar,pois o alistamento feminino não é obrigatório e a mulher não costuma servir as forças armadas e entram como menor frequência nas polícias tendo uma vida estável somente aos 40 anos.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠O homem se torna invencível
quando se põe à prova
a sua capacidade e a sua honra!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠O homem poderoso é aquele que
consegue controlar as suas ações!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Se um homem não souber
onde é seu porto seguro
Nunca saberá onde ancorar;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Sábio é o homem que aguenta
suas batalhas em silêncio
e sabe a hora certa de bradar
a sua vitória!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Todo homem é sabido!
Pois vive à vida sem
manual de instrução;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Sou um homem mediano
que têm sentimentos
grandiosos;

Inserida por JULIOAUKAY

O homem anda no escuro se cagando de medo

Inserida por MK__

⁠Não posso provar que Deus existe, mas é uma ideia latente no homem desde os primórdios, que comprometeu radicalmente a história da humanidade, tanto para o bem como para o mal. É uma ideia insistentemente teimosa que incomoda todos, tanto os crentes como os ateus, assim como os números é uma ciência exata, concreta na ideia como um mais um é igual a dois, mas que também não tem como provar a sua existência, sabemos que os números são reais, mas nunca manifesto, e sempre representado de inúmeras formas e maneiras, assim como um cálculo pode dar errado ou se chegar ao mesmo resultado através de inúmeras fórmulas, tal pode ser a representação mais concreta que a humanidade pode alcançar sem delírios sobre às divindades, que permanece a incomodar tanta na vida como na morte.

Inserida por Paulinopax

⁠Toda mulher sabe, e usa a seu favor, o que o homem tem, e o cega. O homem por sua vez é controlado, pois esquece a razão e seu corpo e mente fica no controle do desejo, da busca insaciável pela posse do sentimento chamado desejo. A ciência descobriu através do tempo que o homem, bicho selvagem sem raciocínio, que a fêmea o controla e o manipula, com sua perspicaz de ser denominadora. Quando o homem não consegue alcançar aproximação suficiente de chegar ao ponto do êxtase, ele anda em círculos afugentando os outros que buscam incansavelmente o mesmo que ele, e por sua vez a fêmea usa e manipula os machos, por motivos óbvios, ela busca o macho perfeito, que tem força, destreza, controle, forte e dominador. Desperta o caos, para encontrar a paz. Ontem por sua vez você me permitiu sair por um momento de minha racionalidade despertando o lobo adormecido dento de mim, quando toquei em seu rosto, para ver sua temperatura, meu sangue ferveu, desejo de trazer sua boca tão próxima da minha, e beijar te, o mundo girou, minha racionalidade entrou em guerra, perdendo a noção do tempo, imaginação! loucura! Um animal e o homem num conflito. Não saber se é ou será possível, perturba a mente, e o equilíbrio natural da existência de ser. E no passar do tempo fica apenas a esperança, desejando que o sonho tornasse realidade.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠O homem, como instrumento de ganância, interferência e destruição, é inigualável.

Inserida por pedrobehne2001

⁠Junto com a inteligência emocional, física e financeira
Um homem ou uma mulher que tem uma inteligência emocional para um relacionamento e o conhecimento de s*x*logia em prol de manter essa relação cada vez melhor.
Estão muito bem para construir ótimos relacionamentos.

Inserida por Plattinno

⁠Se espelhar no homem correto
é propagar a certeza de dias melhores;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Um homem de poucas palavras...
É mesmo um homem de confiança?

Inserida por JULIOAUKAY

⁠O homem temeroso tem Deus em seu seio;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠A mulher é a única pessoa que pode encher um homem vazio.

Inserida por Yudi_Yamaguti

⁠O homem luta para almejar o poder, mas desconhece os desígnios da liderança de onde emerge naturalmente o poder.

Inserida por CarlosPedro3000

O homem se vangloria por ser racional e dominar outras espécies, me pergunto: “por que tanta inteligência para fazer o mesmo que um animal silvestre faria, sendo que poderíamos através do pensamento ser Deus”?⁠

Inserida por Vinischuartz

Descendente

O que Deus pôs
Sob o mesmo jugo
Não o separe o homem
E o homem de fato
Não separa
Pois o nosso Amor
Vai além das estrelas
E muito além do céu

Somos um do outro
Sempre foi assim
E para sempre será
Sem fim

Minha linda
Rogo à tua palavra
Vamos compor
A tua lavra
Linda flor de lótus
À minha digna mãe

A amada:
“O seu filho é o primeiro
De sua geração
No tempo de sua vida
O menor
E o maior
Entre todos os homens…
E mulheres

Esteja alegre
Porque ele mergulhou
De cabeça
No Rio de Água da Vida

Vestido de linho
Puro e branco
Foi ungido
Com a Oração dos Santos
E foi atrás de Deus
De joelhos”
__

Paraíba do Sul
Outono de 2024

Inserida por cael_cordis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp