O Futuro do Homem é a Mulher

Cerca de 70242 frases e pensamentos: O Futuro do Homem é a Mulher

No Rio de Janeiro o fiscal muita quem joga lixo na rua.
No carnaval, no Rio de Janeiro, muito lixo foi jogado na rua.
Onde estava o fiscal que não multou ninguém?

Inserida por joseguimaraes

Quando olho pra dentro de mim e vejo um homem derrotado pelas agruras da vida, olho para o reino de Deus e vejo um homem capaz de vencer batalhas ardilosas.

Inserida por joseguimaraes

Quando o sonho do homem ultrapassa os limites da imaginação dele, significa que aprendeu a se desprender do mundo em que vive.

Inserida por joseguimaraes

Os homens vão aos jardins e colhem suas rosas (uma de cada vez), delas eles cuidam, dão carinho e bons tratos em troca recebem doçura, beleza e perfume. Rosas bem cuidadas duram um casamento inteiro.

Inserida por MatheusCarlos

Não sou do tipo de homem que corre atrás das mulheres, ando lado a lado com elas!

Inserida por JoaoPrezado

O Seu sorriso muda o meu mundo :3

Inserida por jlipe

Aprender é a única coisa que não devemos desistir nunca.

Inserida por joseguimaraes

Não sei se estou olhando o lugar errado ou se sou azarado mesmo. Ultimamente tenho visto mulheres que só se importam com a condição financeira dos homens, é claro que essas curtem um homem bonito, mas se for pra escolher, preferem os que tem grana mesmo careca e barrigudo. Pode até parecer engraçado, mas não me vejo "curtindo" com alguém que se vende e nem nem mesmo sabe qual o seu valor.

Inserida por CarlosJorge

Deveria ter te amado mais, te respeitado mais
Deveria ter conversado mais
te escutado mais
Me desculpe amor, sei que é tarde agora
Mas não consigo me perdoar
Pois recebi tanto amor e não soube dar
Vejo agora que és perfeita, maravilhosa
E que você só queria ser amada
Me desculpe amor
Se não for tão tarde, estou aqui.

Inserida por dpensamentos

Sabe o "Amor Eterno"? Infelizmente ele não depende só de você para existir, você pode por diversas vezes tentar, pode por diversas vezes errar, mas jamais pode julgar todos os homens ou todas as mulheres por alguém não ter sentido por você esse tal de "Amor Eterno". Você pode ter o sentimento mais puro que existe, mas ele jamais será útil se não for correspondido à altura. De que adianta dar sem receber? Então tire da cabeça essa ideia de que irá achar sentimentos puros em qualquer esquina, o que tiver de ser seu, será! Não precisa sair procurando, pois o que for de seu direito, virá até você quando você menos esperar.

Inserida por Mauricinho23

[ Eu Até esperei ]

O tempo abrir, o sol brilhar,
a tarde chegar, nuvem sorrir.
Relógio correr, pessoa do ônibus descer,
Barco seguir.

Homem correr, Mulher chorar,
Quem não ama, amar... Trem partir.
Senhora andar, criança engatinhar,
Grávida parir.

Coruja voar, cílio pestanejar,
Bebum beber, parede ceder, saliva engolir.
Dorminhoco sonhar, brigão brigar
Ladrão escapar, escola abrir.

Cego enxergar, coração dilacerar
Fé se abalar, perdedor admitir.
Mulambo se limpar, calçado esfrangalhar,
calado: gritar, dor na coluna sentir.

Estrela do mar, cometa passar
Galinha cacarejar, flor... florir.
Corpo padecer, lua aparecer,
Pôr do sol chegar, noite triunfar
... Você não vir.

Inserida por mariopires

Prefiro uma prisão
a um amor repleto
de felicidade,
que uma mera
companhia
soando liberdade.

Inserida por mariopires

Eu penso como um homem, trabalho como um homem, às vezes falo como um homem... mas amo como uma mulher! "Graças à Deus"

Inserida por madcarolina

"Dentro dos olhos do homem, cabem todas as mulheres do mundo, mas em seu coração, só aquela que o merece." (Beto Acioli)

Inserida por betoacioli

Se um homem já nasce com a carne fraca.. vai da índole dele manter sua mente mais forte do que a carne

Inserida por hpandelo

Deixa o que tiver de ser
Deixa o que tiver de vir
Deixa eu chegar para você
Deixa você vir pra mim.

Inserida por mariopires

...eu jurei, de joelhos, - nunca vou te deixar -. Com a graça de um garoto, e a seriedade de um homem. Vou cumprir o que assumi!

Inserida por Biiig

Um dia, um começo do recomeço, faço meu ser algo sem preço, mas sempre me esqueço de escrever um texto falando do quanto eu fiz por ti, do quanto eu te mereço e você não enxergou nem um terço.

Inserida por Biiig

Quanto mais ando, mais me aquieto.
Quanto mais leio, menos escrevo.
Quanto mais ouço, menos falo

*os gênios se foram.

Ainda bem que, vez outra,
encontro alguém humilde
para me mostrar que
'lúcifer' jamais será dono do mundo.

Inserida por lunadiprimo

De fato,
não existe a pessoa dos sonhos.
Se ainda for a sua busca,
prefira sempre aquela que
apoie os seus sonhos.

Inserida por rogerlima

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp