O Futuro do Homem é a Mulher
Enquanto as mulheres esperam à atitude de um homem vim até ela dizer que gosta dela e se declarar, os homem tem medo de ir fazer tudo isso e não ser correspondido.
"Todo CAVALARIANO é um homem decidido, espontâneo, franco, amigo, leal, simples e autêntico em suas atitudes e comportamentos, expressando muitas vezes seus sentimentos de maneira áspera e severa, sem no entanto desejar ser rude ou grosseiro. Impulsivo e impetuoso, muitas vezes demasiadamente emocional em suas reações sendo estas conduzidas mais por sentimentos do que pela razão. Por isso é levado a fazer e executar as coisas rapidamente, sem delongas, levado pelo que lhe vai no íntimo de sua alma. Guia-se mais pela sua parte instintiva e intuitiva. Normalmente é incapaz de não revelar sentimentos e emoções que o assaltam. Suas premeditações de agir são feitas em um curto prazo e são praticamente no momento que antecede o fazê-las. Daí suas ações serem rotuladas de arrojadas, audaciosas, corajosas, intempestivas, impensadas e até, exagerando-se consideradas irracionais em muitos casos."
Se o homem não é criado por uma Inteligência Suprema, então ele é obra do acaso; e este acaso é tão inteligente e lógico, que poderíamos chamá-lo de Deus
Um homem correto jamais se deixa levar pelas aparências e nível social.Ele simplesmente tem o conhecimento e a base para sentir que o peso de cada pessoa vale pelo que é e não pelo que tem.
A primeira vez que te vi chorar, foi por um homem, e nao foi por mim. Aquelas lagrimas caindo pelo seu rosto me deixou tao triste, e eu prometi que nunca faria vocé chorar, prometi e nao me arrependo, prometo denovo, nunca vou fazer vc derramar uma se quer lagrima. Mais esse dia infelizmente chegou, e quando vi que tinha feito você chorar, eu chorei, chorei baixinho mais a dor tava grande. O unico problema da vida,é que não tem replay nos melhores momentos. ( Eu ja perdi as contas de quantas vezes chorei por você, hoje eu chorei, chorei feito criança no corpo de um adulto. Semprenqueu puder eu vou chorar, pra que você tenha varios motivos de saber que choro por que te amo, te quero e nao acredito que ninguem vai te amar como eu te amo, como eu te desejo todo dia quando acordo, quando tomo banho, quando te vejo e quando eu vou dormir, e quando respiro. Não vivo sem você e to muitomal por esta longe de você
Ainda não sei até que ponto a morte é instintiva...Mas este instinto é natural ao homem também.Adentrar para dentro deste saber não é recomendável no universo mortal,já que nós(do inconsciente),sabemos que a vivência de forma natural é insuperável(pelo menos de maneira realmente trabalhada).
' A impossibilidade aguça o desejo e torna o homem vulnerável a realizar coisas que nunca seria capaz !
As mulheres não fazem ideia de como são elas que escolhem
quem vai ser o Homem da Sua vida, Em um Relacionamento
sempre estamos sujeitos sofrer mudanças,sempre há uma adequação, o que faz um relacionamento bom é a compatibilidade que ocorre durante o namoro,noivado e casamento
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
