O Futuro do Homem é a Mulher

Cerca de 71120 frases e pensamentos: O Futuro do Homem é a Mulher

Só tem futuro aquele que não esquece do passado.

O que espero do meu futuro? É poder olhar para trás e dizer: amei,sofri e sobrevivi!

⁠Vamos só fechar os olhos durante um tempo
E ir de mãos dadas
Até aquele futuro que está longe

⁠Entrego o meu passado às misericórdias de Deus, o meu presente ao Seu amor e o meu futuro à Sua providência.

É o futuro que dita a regra do nosso hoje

Saber muito sobre seu futuro nunca é uma coisa boa.

⁠Pretérito

Um dia no futuro não muito distante , você ainda vai olhar pra trás e perceber que lá não é mais o seu lugar.

Vai perceber que os problemas foram degraus que você ultrapassou

Montanhas em que escalou
E que houveram muralhas, que com bravura você as derrubou.

E os dias tempestuosos, mesmo com medo você os enfrentou

Naqueles dias em que pensou que fracassou ou de fato você falhou.


Então rastejou-se!
Sofreu, chorou!
Silenciou, gritou até ruiu de se mesma e seguiu...

... mas não permaneceu no mesmo lugar.

Nunca, jamais em hipótese alguma, deixe de olhar para trás. para que não se esqueças que tudo vai passar e pra frente se deve andar, mesmo quando o chão lhe faltar.

Pra frente que se anda!
Te vejo lá.

A juventude é a janela pela qual o futuro entra no mundo.

Papa Francisco
Revista “Mundo e Missão”

Ascendeu o azul do céu nos seus próprios pensamentos, não pensou no seu futuro, ela era o momento.

Fazer aniversário é olhar para o passado com gratidão e também poder olhar para o futuro com fé!
E também viver o hoje com amor.

O Preconceito do Passado, é a Ignorância do futuro !

Eu oro por nós porque entregar nosso amor pra Deus cuidar é ter certeza de que teremos um futuro abençoado!

Eu amo o jeito que teu olhar deixa tudo explícito, principalmente quando vejo meu futuro através dele.

O presente mostra o que o passado desejou e o que o futuro pode ser.

E em um futuro bem próximo baterá uma tristeza, você irá sentar, chorar e se arrepender, porque em um passado imutável você poderia ter lutado, mas simplesmente escolheu não lutar, e você se sentirá mal por ser a pessoa que você mesmo escolheu ser.

Viver no passado é não estar no presente e não pensar no futuro.

O destino não está nas vossas mãos. O futuro sim, sempre.

Ele tem que voltar para o futuro porque ele está no passado, então o futuro é realmente o presente, que é o seu tempo.
(Robin)

Quem está com Deus, não deve lamentar o passado e nem se preocupar com o futuro.´

O ego é um vírus alojado em nossos pensamentos. Ele nos leva para o passado ou para o futuro e nos tira do consciente. Ele nos faz pensar e ter lembranças estagnadas. O melhor remédio para esse vírus terrível é viver o presente. Procure ser e estar. Viva o aqui e agora, o resto é ilusão do ego e das nossas fraquezas por nos deixarmos levar por ele.