O erro faz parte da aprendizagem
ideias todo mundo tem mas colocar em prática só os corajosos
Corajosos erram e aprende com os erros, e superam.
A vida é feita de obstáculos, é ,muito fácil aprender com os erros, mais existem erros que não dão oportunidade de aprendermos com eles!
Não tenha medo de errar,
porque são justamente os erros,
que nos ensinam a aprender,
aquilo que a princípio, achávamos extremamente difícil.
Aprendi com os erros... aprendi com os tombos ...aprendi com as mas escolhas ... hoje só jogo pra ganhar ..só invisto quando tenho certeza ... só mergulho se for realmente em sentimentos profundos...pessoas vazias já não me interessa ...
O risco
de cometer um erro
não me assusta,
o que me apavora
é a possibilidade
de não aprender com ele.
Evoluir é aprender em cada erro cometido, a ter todas as ações daqui para frente com sabedoria e realizadas com o máximo de perfeição possível.
Para que se ocorrer algum imprevisto no caminho o reparo não seja tão danoso quando em nossa ignorância de antes.
Ricardo Baeta.
Às vezes,
você perde e às vezes vc ganha mais, todos nós aprendemos, com o nosso, erros e nossas conquistas eles nós ensina a recomeçar, a vida, a ver a vida diferente e ver o mundo lá fora como é viver, de novo mais é assim a vida lá fora podemos ser diferente do mundo lá fora, não somos perfeitos todos nós podemos, ter podemos ter qualidade todos nós erramos na vida ninguém é perfeito.
Inteligentes são os que aprenderam com os próprios erros, e sendo sábios, foram também prudentes evitando, e aprendendo com os erros dos outros.
Eu só sei que nada é por acaso
Aprendi com os erros do passado
Que o presente é nosso bem mais raro
Sábio é o que aprende com seus erros, o tolo insiste em continuar errando. A diferença entre eles, é que um alcançará grandes vitórias e o outro amargas derrotas!
O prudente aprende com seus erros e a dos outros, o entendido aprende com os seus, mas o louco resiste em arrepender-se.
Por que insistimos em não aprender, por que pelo menos não tentamos erros novos?
Persistimos no que já sabemos nos magoar, em dar importância em quem deveríamos ignorar.
Ignoramos a única coisa que deveríamos priorizar, o tempo.
Não nos damos conta, de de quantos já nos despedimos para sempre, de quantas velinhas já assopramos, de quantas vezes dizemos não vejo a hora que esse ano acabe.
Ele vai acabar, assim como todos os outros e assim como todos os outros não vai voltar.
E uma hora, assim como eu agora, você poderá se perguntar por que não aproveitei mais "aquelas" pessoas antes de me despedir, por que não tive mais desejos a cada velinha, e principalmente, por que tive tanta pressa em ver os anos passarem.
Aprendo a viver a cada dia com os meus erros, pois ninguém me disse que a vida viria com manual de instrução;
