O Dom de cada Pessoa
Desejo que nesse novo ano, nada te afete a ponto de te travar, que sua alma esteja blindada contra qualquer indiferença, que você reconheça o teu valor a ponto de ninguém conseguir te diminuir, e que você acredite acima de tudo, no pensamento que Deus tem pra você, "pensamentos de paz e não de mal". Eu desejo!
Desejo que nesse novo ano, você se livre das culpas que não te pertencem, que olhe mais pro céu espiritualmente, buscando de lá o socorro presente, que seu sorriso seja remédio nos dias de dor, que a sua alma floresça sempre em amor, sendo sombra no deserto de alguém por onde for. Eu desejo!
Alguém disse: é claro que o dinheiro não faz você feliz, mas ainda é melhor chorar no carro do que no metrô.
Quando você perde, você perde. É a pior coisa que pode acontecer. E se você ganha, você espera alguma recompensa. Mas não há nenhuma. Simplesmente acaba.
As pessoas preferem esses hotéis cheios de coisas chiques. Mas eu acho que há algo especial nas coisas simples.
Este lugar traz muitas lembranças. E acho que estou com medo de criar outras. Até com alguém como você.
