O Dom de cada Pessoa

Cerca de 207466 frases e pensamentos: O Dom de cada Pessoa

Quantas vezes pensei em desistir...mas o teu amor me atrai a cada dia...
Quantas vezes quis me afastar da tua presença....mas a tua mão me segurou...

Pai me ajuda....estou perdendo as forças novamente...Pai me ajuda...sem você o que seria de mim....

Boa noite amores, beijos de luz no coração de cada um de vocês.
Lua é cheia de mágia.
Lua é madrinha dos apaixonados.
Reponho todas as minhas energias gastas durante o dia com a Lua.
Lua que ilumina meu coração com a sua luz.
Lua que alimenta a alma.
Linda lua proteja a todos nessa linda noite.
Val Francis.

A cada dia que passa sinto que realmente nossa conexão é muito forte ´é algo inexplicável, mas muito bom.
Eu tenho certeza que podem fazer tudo para nos separar, e sei que nem a distância, nem as pessoas jamais irão conseguir isso.
A nossa amizade é muito forte e nosso carinho um pelo outro mais ainda.

Val Francis

Todos vivemos no mesmo mundo, mais cada um dentro do seu próprio universo

Você tem estado em minha cabeça
A cada dia me sinto mais afeiçoada
Me perco no tempo
Só pensando em seu rosto
Só Deus sabe porque levei tanto tempo para acabar com as minhas dúvidas
Você é o único que quero...

Eu não sei porque eu estou assustada
Já senti isso antes
Cada sentimento, cada palavra
Já imaginei tudo...
Você nunca vai saber se não tentar
Perdoar o passado e simplesmente ser meu

Te desafio a deixar-me ser sua, a verdadeira e única
Prometo que sou merecedora
De ficar em teus braços
Por isso me dê uma chance!
Para provar que eu sou a única que pode fazer essa caminhada
Até o fim começar

Se eu estou em seu pensamento
Você lembra das palavras que disse
Se perde no tempo
Ao ouvir meu nome
Será que vou saber como é ter você por perto
E te ouvir dizer que vai comigo para o caminho que eu escolher?

Eu não sei porque eu estou com medo
Já senti isso antes
Cada sentimento, cada palavra
Já imaginei tudo
Você nunca vai saber se não tentar
Perdoar o passado e simplesmente ser meu

Eu sei que não é fácil desistir do seu coração
Ninguém é perfeito
Confie em mim, eu aprendi...
Ninguém é perfeito

Te desafio a deixar-me ser sua, a verdadeira e única
Prometo que sou merecedora do teu abraço
Por isso me dê uma chance!
Para provar que eu sou a única que pode fazer
Essa caminhada
Até o fim começar

Vá lá, me dê uma chance!
Para provar que eu sou a única que pode fazer
Essa caminhada, até o fim começar

Enquanto nada é provado, tudo é possível. Acreditar, ou não, é só um capricho de cada um.

Só te deixo o boa noite
Trazendo a minha
Que é solidão e açoite
Traço cada linha
Como trago a ilusão
Da felicidade em ser minha
Mas morrendo no seu não
A distância separando
Mais um pobre coração
Te levando para longe
Mas arrancando meu perdão
Sei que te é melhor
Seu futuro sei de cor
Não tentarei te segurar
Só lembrarei de cada instante
Trarei no olho teu olhar.

Eu já enchi o meu coração
de muitos amores...
Aprendi
ao longo dos anos conviver,
com cada um.
Aprendendo e deixando
muito deles e de mim....
Uma troca!
Hoje coração vazio!!
Apenas vontade
de aprender mais do amor.
Acho que ainda estou
engatinhando nesse assunto.

Decidir nem sempre é fácil, principalmente quando cada uma das direções nos levará para situações totalmente diferentes. Por isso, temos que ter bem claro em nossas mentes qual a destinação que pretendemos ter, qual é o nosso objetivo de vida, optando então por tudo aquilo que nos levará até onde queremos chegar e nos tornará quem desejamos ser.

Eu não acredito em milagres ,sou daquelas que acredita que o merecimento trás para cada um o seu tormento ou a sua alegria ,depende do que plantares .
Eu não acredito em melancolia ,acredito em momentos de cansaço que logo se vão após um sono abençoado ou uma bela reflexão.
Eu não acredito em promessas ,sou fã dos atos de pessoas de caráter e bondade no coração .
Eu não creio nem um pouco em obrigação ,acredito nas coisas feitas por amor e devoção .
Eu não acredito em partes ,eu sou a mulher que vê esperança no "tudo para todos" .....eu sei , mera utopia minha rsrsrs!
Eu acredito nas pessoas que falam olhando dentro dos meus olhos ,mas somente aquelas que jamais pelas minhas costas se expressaram .
Eu acredito que o Céu é para todos e o Inferno também .....Acredito que escolhemos através de nossos atos em qual escada queremos subir ou descer ....sem esquecer obviamente de explicar para os menos favorecidos de intelecto que é apenas uma metáfora para descrever que cada um "faz o prato que vai comer " .

Que Deus permita que possamos envelhecer juntinhos, e que a cada ano junto com a nossa idade cresça o nosso amor.

Deus tem um propósito para a vida de cada um, Deus jamais dá uma cruz que não podemos carregar, ele coloca anjos em nossas vidas para nos ajudar em cada tarefa difícil.

Cada um tem o seu dia, até a adversidade.

Toda modificação é um milagre a contemplar, mas um milagre que está ocorrendo a cada instante. Confúcio disse: "Saber que sabemos o que não sabemos e que não sabemos o que não sabemos, eis o verdadeiro saber."

A vida é como um quebra-cabeça. Cada queda uma lição. Cada aprendizagem uma peça conquistada!

Cada vez que eu tento te subtrair, eu acabo te multiplicando mais e mais.

Poema "Amor Maior"

Amo simplesmente Amo e procuro encontrar em cada coisa da vida o seu verdadeiro encanto e suas horas mais felizes.
Amo-te por estes lábios que quando se afloram em sorrisos iluminam este fofinho rosto tão meigo e infantil, mas que me extraiam em beijos e em juras de amor correspondidos, me fazem por um momento esquecer as amarguras da vida que passa.

A segurança deve ser implementada pela simplicidade de encontrar a solução para cada caso necessário (...) a solução muda de acordo com o tempo e o espaço

Pela manhã tudo se renova, sua força, sua alegria, um sorriso...
A cada manhã que a Sua oração a Deus seja sincera, verdadeira, pois Ele ouve a Sua voz.
Pois ao estar de pé possamos lembrar a cada dia: " O Senhor me Sustenta".
Salmos 3.5;5.3 .

As pessoas são tão idiotas. Sim, é generalizado, seja por um motivo ou outro, cada um é idiota de alguma forma e isso é o interessante. Escrever esse texto não me faz menos idiota que você, e me julgar não te faz livre de meu julgamento, é assim que somos, egoístas e felizes, sim ser idiota é o que nos faz feliz, cometemos loucuras, quebramos regras, agimos estranhamente em algumas ocasiões, e quando lembramos dessas cenas sorrimos pela audácia. Pelo comportamento inapropriado e por termos sido ousados e felizes. Pequenos detalhes fazem toda a diferença, não busque a perfeição no futuro, nem espere demais dos outros, valorize as coisas mais esquisitas e idiotas que alguém fizer por você, porque essas que te farão sorrir, como uma doce recordação, afinal ser idiota é ter sua própria felicidade.